Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
EDUCAR é ampliar o leque de alternativas para quem não o consegue perceber em todas as suas dimensões. INDUZIR é subestimar a capacidade alheia de fazer as próprias escolhas perante todo o elenco de possibilidades.
Não é qualquer coisa que me abala
A emoção vem, a emoção vai e ela calha
Não aceito suas migalhas...
Quero ser feliz e mais nada.
O ser humano em certos momentos não pode ser definido por suas qualidades, não pode ser encurralado pelo seus defeitos,tem pessoas extraordinárias em vidas difíceis de entender,como tem pessoas complicadas em vidas dignas de aplausos.
O criador não julga nem condena o ser humano, permite que cada um faça suas escolhas, deste modo, cada um carrega o próprio fardo.
Julgar o problema do próximo criticar suas ações não é um ato agradável, o fardo que ele carrega não está em teus ombros.
O ser humano tem suas próprias limitações por não entender o valor do certo ou errado, se está certo continua certo, está errado não é necessário voltar tudo outra vez continua onde parou, os atalhos modificados serão a tua certeza.
O mar não está furioso quando suas ondas gigantes revira o oceano filtrando limpando o sal, as curvas são danças louvores glorificado a divindade, é magnífico vê o poderoso oceano em sintonia com a vida.
Não faça da vida um problema uma dificuldade um lamento a resolver, todo mundo tem suas dores no entanto o problema por difícil que for não pode controlar a vida.
Tenho respeito por suas ideias e opiniões, não significa que concorde com elas...
Pois também tenho as minhas! Fale, grite se for preciso, mas nunca deixe de expor a sua opinião e o seu ponto de vista, é o direito de todo ser pensante!
Aprendizagem geral
A copa de algumas espécies de árvores vizinhas não se tocam, porém as suas raízes se comunicam, compartilham nutrientes e energia.
O reino animal é uma demonstração de força, imparcialidade, coragem, habilidades, resistência, enfim, é um desejo insano por sobrevivência sejam eles convivendo em sociedade ou como lobos solitários,
O grandioso rio Mississipi teve seu curso invertido graças a força extraordinária de um terremoto,
O poderoso tsunami que devastou o Japão e tantos outros lugares , também teve força para unir pessoas de nacionalidades e ideologias diferentes,
O mesmo vulcão que explode e causa efeitos catastróficos, revela depois a sua beleza ao dar origem e vida a novos lugares,
O aprendizado geral sobre tudo está na natureza embutido em seus acontecimentos e nas respostas de como se refazer.
Já pensou que suas 'verdades' podem ser 'verdadeiras farsas'? Embora difícil, não se deixe levar por meias verdades ou emoções passageiras.
"O pecado é tão maléfico, que é capaz de fazer o homem não enxergar ou não ligar para as suas consequências terríveis e inevitáveis que virão".
Anderson Silva
"Mesmo que suas raízes no momento estejam sufocadas, num esgoto, não deixe de produzir frutos para abençoar o próximo, pois Deus no tempo certo te recompensará".
Anderson Silva
"Se você não agir como um cristão dentro da sua própria casa, as suas ações fora dela não significarão nada para Deus".
Anderson Silva
Jesus não busca fãs ou pessoas entusiasmadas com suas palavras, Ele busca pessoas obedientes a sua missão!
