Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
“Eu acreditaria nas suas palavras, se eu não soubesse tudo o que você pensa que eu não sei.”
- Faye.
Não morra em pé, pelo menos sente-se, descanse suas pernas, pra que lutar tanto quando vê que a causa não tem solução? Morra e reviva novamente, mas agora em outra história.
Não espere que o mundo traga a oportunidade de sua vida! Crie suas oportunidades, seja você mesmo um mundo de possibilidades.
Não espere consideração, não espere respostas para suas preocupações, não acredite em ninguém, todo mundo mente, todo mundo faz oque é conveniente, conte apenas com você mesmo, é o melhor meio de não se decepcionar.
Não diga apenas: Que o ano seja melhor.
Tenha mais atitude, mude suas ações, corra atras dos seus objetivos, procure concluí-los, seja diferente, pois fé sem obra é morta. Não adianta querer que as coisas mudem, se o principal não mudar, VOCÊ!
Não me explique sobre a beleza existente em você, não me explique as suas preocupações, pois só quero cortejar a tua imagem e deixar acontecer o que for bom para conosco;
Não fuja de si mesma e não abandone as lembranças de seus pensamentos, no entanto busque o que se encontra em seu coração;
Se aqueça com o sossego para afastar as dúvidas e ansiedades e dar abrigo ao sentimento esperado, que você mesma não mais espera;
Não deixe faltar entusiasmo em suas atitudes. É muito importante que as pessoas percebam o quão convicto você está.
O que torna um grande homem, nao sao seus musculos ou sua força. Mais sim a suas a propria capacidade de agir na razao deixando de lado a emoçao
Minha cidade! tunas do paraná... ao sair das quatros linhas de suas fronteiras, não digo adeus, digo sim " tchau" pois,
logo volto para o berço de minha morada... cidade minha és a cidade do meu querer... nem uma outra eu venero,é aqui a cidade de meu viver.
"Não tenho mais tempo de ouvir suas opiniões secas sobre a minha vida.
O que faço ou deixo de fazer, pertence à mim.
Te atinge? Ah, meu bem, aí já é problema seu.
Bye."
Não acredite naqueles que sempre te elogiam em todas as suas ações sem tecer criticas, pois o a critica alerta para a correção e o elogio rotineiro pode te deixar acomodado no seu aperfeiçoamento.
Uma critica construtiva é mais valiosa do que elogios demagogos.
Cada pessoa é interessante por suas particularidades e defeitos; então não se sinta superior nem inferior a ninguém, mas apenas diferente. Não se deixe intimidar, nem pela beleza, nem pela fama, nem pelo dinheiro, pois o que vale é o que vem de dentro. E o mais importante: não se compare aos outros, mas ao melhor que você pode ser!
“ Tem gente que não dá valor as suas qualidades e com a ingratidão só vai explorando o seu lado ruim. Daí quando você muda por inteiro expondo os seus defeitos por ela explorado,você é taxado como não vale nada.”
Henrique R. De Oliveira.
O coração já nasce com dono... não, não é quem o carrega, é alguém que aquece suas veias e artérias. E nesse fluxo quente e louco da vida, bate como um pequenino tambor, tendo como maestro o amor.
