Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
"Suportamos a vida e todas as suas incomensuráveis aflições até a hora que não mais conseguimos sequer nos suportar".
Não deixem que o desprezo e a rejeição de algumas pessoas, apaguem o brilho das suas virtudes e dons que Deus deu gratuitamente a vocês, e por os amarem de uma tal maneira.
Não é responsabilidade minha, seus filtros mentais, suas presunções, nem tão pouco suas conclusões equivocadas. Sou responsável pelo que digo, não pelo que você compreende.🦋🦋🦋
Nao acrescentes às suas palavras, para que a vida não te repreenda e tu em seus caminhos seja achado mentiroso.
Nunca poste suas derrotas, muitas pessoas estão torcendo pra isso, poste suas vitórias elas não acreditavam que você poderia vencer.
“O fracasso não está em suas escolhas, está no modo de como você faz suas escolhas. O ignorante culpa os outros, o sábio busca onde errou para corrigir e seguir adiante, rumo as suas conquistas. Assim, não de passos para trás, seja sábio, pare e observe, corrija os erros e siga em frente, pois as portas do destino estão bem a sua frente, mas cabe a você decidir qual delas irá abrir. Porém, tenha em mente de que você só saberá o que te espera ao abrir a porta, quando você realmente souber o que plantou, pois só o ignorante vive na esperança de colher o que nada plantou, vive na esperança da sorte o encontrar, vive de probabilidades dos sonhos enquanto vive, porque alimenta a esperança de que a sorte sempre escolhera um entre milhões. Acredita que a vida é uma loteria, e assim coloca seu destino nas mãos dos outros." José Meireles
"Conduza sua vida em favor da prudência, norteando suas ações pelos propósitos e não os resultados que possa obter.
Concentrando-se no melhor dos seus atos, não há risco de ser colhido pela injusta sensação de fracasso, pois quem faz o melhor de si, o melhor para si já se deu."
Decreto
Há quanto tempo , meus cabelos não sentem o toque das suas mãos
Há quanto tempo meu rosto não sente suavidade dos seus lábios
Há quanto tempo , o meu corpo não reconhece mais o seu desejo .
Há que eras seus olhos não tiram mais as minhas roupas
Desde quando sou um tanto faz assim
Por quais motivos, o beijo os cuidados sumiram
Não há desculpas para tamanha crueldade
Não há perdão para tamanha covardia
Desde quando , fazer amor
Ficou tão improvável
A que ponto meus próprios carinhos
Vão me satisfazer .
Até que ponto eu cheguei amando por nós dois
Onde eu estava que não vi.
Regis 🌹🌻🌷🌻
Gratidão !!
Gratidão por você existir
Gratidão por me dar as suas mãos e não querer solta- las .
Gratidão por caminhar comigo , me ouvir , por percorrer meu coração com leveza e amor , cuidado.
Gratidão pelo tempo que me concede perto de você
Gratidão por me querer tão bem , por se preocupar comigo.
Como eu te agradeço ?
Te amando , te desejando o melhor e o maior .Bençãos infinitas
"Não perca tempo nas lamentações, expresse seus talentos e desenvolva suas qualidades, seus dons; ame você mesmo.
Não precisamos ser iguais aos outros para sermos realmente felizes e realizados. Precisamos ir ao encontro de nós mesmos, da nossa originalidade e autenticidade, fortalecendo as próprias habilidades e potencialidades."
Mentiras, calúnias e perseguições, não param quem Deus escolheu; pois tem suas particularidades e foca em suas prioridades.
Fidelidade não é sobre o que as pessoas fazem na sua frente, é sobre o que elas fazem nas suas costas.
Não deixe por conta do acaso crie suas próprias oportunidades e se desafie , e contrarie o mundo se necessário, pois sei que fomos criados para aceitar que o destino decide tudo e eu digo, que se dane o destino e faça acontecer , pois o hoje e a única verdade que você tem , pois o amanhã pode nao existir , e eu sei que é dificil mudar , seguir novos caminhos e ai que está a trágica ironia , que é de entender depois de um tempo que o perigo estava nao em novos caminhos, e sim se eu tivesse ficado parado
Você deve escutar o que as pessoas fazem, não o que dizem. As pessoas sempre demonstram suas intenções e suas expectativas através de seus atos. Podem jurar pela própria vida que irão fazer isso ou aquilo, mas fazer continua sendo o que realmente importa, e não as palavras de juramento.
Não devemos cobrar de alguém consideração, apenas observar suas ações, logo se afastaram e depois hão de se arrepender.
Mr.possat
