Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
“Você é único, seja você mesmo
Permita-se essa aventura particular
Não deixe ninguém te manipular
Você é o criador, do seu destino!”
Hoje eu precisei de vc, não de seus caprichos, não de seus agrados... Precisei de você...
Precisei do seu colo, do seu conselho, da sua compreensão... Precisei de você!! Só de você...
E você, logo hoje, pensou primeiro em você!
Você, você, você...
E quando chorar já não adianta,
Quando a dor parece ser maior que tudo,
Quando os pensamentos são confusos,
Quando ninguém me entende,
Quando as lágrimas já não lavam minha dor,
Me escondo em cicatrizes e marcas profundas
Que habitam em meu corpo...
As vezes exploramos...buscamos...tentamos encontrar o tesouro perdido mas na verdade não achamos nada.
Vivo num mundo tão outro que para quem vive no mundo que não seja esse outro é impossível que me faça ser entendida.
Camarada, não gosto de domingo sem missa, gente que conversa sem encarar nos olhos, diz palavras carinhosas com "quartos" intenções, fica em cima do muro, é muito certinha e não ousa nada novo nunca, critica por criticar, se acha sempre o dono da razão, promete coisas sem a menor intenção de cumprir, cativa coração de alguém por esporte, parecendo que com isso quer apenas contabilizar mais um troféu para sua vasta coleção de mau caratismo, nunca se coloca no lugar do outro, aponta o dedo para a falha alheia se esquecendo reiteradamente de mirar-se no espelho, de gente que se compraz somente deixando o próximo na bancarrota...amo gente de carne e osso, gente solar, gente do bem, gente que se não tem uma palavra boa e de encorajamento para quem precisa se cala, gente que faz o bem por opção, gente que é bacana anonimamente, sem alarde e nem ao menos pensa que ser bom é mérito. Caramba, é difícil encontrar gente assim, mas quando essa dádiva ocorre, mesmo que essa pessoa vá embora sua presença continua por onde passou.
Bendita poesia que nos alivia da crueza da vida,
Bendito mundo ideal, onde não são necessários tijolos, concreto ou outros materiais de construção a não ser o uso das letras.
Graças a essa arte podemos ser imortais, habitar o mundo somente com pessoas solidárias, ler apenas manchetes de jornais que encham nossos corações de júbilo.
Criamos um mundo sem estúpidas guerras, onde as crianças sejam sempre protegidas como devem ser, onde não haja essa diferença abissal entre as classes sociais, e que por isso mesmo são a gênese de tantos crimes.
Bendita ficção que tem o condor de nos abstrair da realidade cada vez mais triste que nos cerca, que nos distrai mesmo que por breves instantes das dores do dia.
O que é o amor?
O amor não é para saber,
O amor é para ser sentido,
E quanto menos explicado for,
Aí sim estará verdadeiramente o amor.
Não adianta, pode me torturar e fazer qualquer tipo de barbárie que eu não confesso o que você tão intrometidamente quer saber.
Imagina, as pessoa só gostam do que reluz, do luxo, da opulência e da alegria desmedida. Por acaso você supõe que eu seja tão pueril ao ponto de expor minhas fraturas expostas? Vou escondê-las do jeito que for necessário, mas meu braço eu não deixo você torcer pois de dores já estou cheia. É a alma, é o corpo e o coração, que apesar de fazer parte do corpo dá a impressão de ser um cantão autônomo. Basta! Tenho acordado todos os dias com vontade de não acordar, ando cortejando um tal sono eterno, e ao mesmo tempo que fico nesse namoro me recrimino pois sei o quão errada estou. Mas sinto que para mim já deu, não há mais nada que me instigue a prosseguir. Minto. Há duas únicas razões para o meu existir e dessas duas únicas razões não ouso nem pronunciar os nomes, pois isso seria a mais aviltante profanação. Deles me ocuparei até depois que a morte me levar...
Todos nos sempre não gostamos de alguma coisa no inìcio...mas somos forçados a ficar.
É tediante ter que aguentar todos e todos os dias. Mas o tempo passa e você ja se acostumou com essa tal coisa e bem nesse tempo é hora de deixar e partie.
As pessoas devem pensar: que bom né...você não vai mais precisar aguentar.
Mas no fundo do seu coração você sabe: porque agora...porque comigo.
Tem um ar de saudade...de um gosto de quero mais e você sempre soube que essa era a coisa ideal para você e se desfez dela....
E a dúvida que a vinha afligindo há muito tempo dissipou-se, mas não sem parecer a ela que uma chibata cortara-lhe, ou melhor, rasgara-lhe toda a pele do corpo não poupando nem seu coração. Sim, descobriu que passava aos homens a impressão de mulher desfrutável, daquela que é muito desejada mas tem que ser escondida. Agora apareceu-lhe outra indagação: qual seria o motivo de causar essa confusão? Seria ela uma dessas mulheres que exalam sensualidade por todos os poros ou seria apenas por haver lançado um livro cujo título desperta a libido masculina? Pobrezinha, não vou falar nada mas acho que essa questão a acompanhará ao túmulo.
A maioridade de um homem não se dá aos 18 ou 21 anos!
Um homem atinge a maioridade quando descobre que é de aço!
Quando percebe que o "medo" nunca existiu!
Quando seus conceitos implantados culturalmente encontram a total falência!
Quando olha e não enxerga máscaras!
Quando não dá mais importância para o óbvio!
Quando descobre que ser tolo é chique!
Quando se realiza com pequenas coisas!
Quando não para de "tentar" ser feliz!
Quando simplesmente, VIVE!
Tudo o que vai não fica e volta como nós: viajamos para outro lugar mas a saudade esta pedindo para você voltar e você acaba voltanto...tudo é passageiro..até o ser humano...
