Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 586933 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Não somos maiores que o tempo.
Somos do tamanho do tempo, do tempo que existe em nós.

Inserida por jaifer

Fica impossível não questionar o mundo em seu olhar,
não temer o teu sorriso largo me dizendo:
FELICIDADE

Inserida por ViniOpoeta

Já tentei evitar o Céu, olhar pras estrelas me dava vertigem. Tirar os pés do chão não era uma opção sã... Mas quem evita a insanidade de sonhar com os astros e tem medo de tirar os pés do chão nunca beijará o Céu como eu beijei...

Inserida por ViniOpoeta

eu quase travei...­#28;­
eu quase desacreditei­#28;­
quase os olhos fechei
quase não tive mais vontade de me aproximar,
Me expor... e me entregar #28;­
e foi a primeira vez na vida que um
QUASE realmente me SALVOU#28;­
#28;­
VIVEREI DEPOIS DE MIL DESILUSÕES
MIL NOVAS PAIXÕES,
pq o amor vale mesmo o sacrifício!

Inserida por ViniOpoeta

Mesmo que eu não possa fazer sempre, sempre que me sacrifico e faço, é pra te ver feliz!

Inserida por ViniOpoeta

Me chamem do que quiserem,
Mas a realidade não me satisfaz... faz um tempo que aprendi a pintar e desde então, recrio o real todos os dias. Dou a realidade os traços da minha fantasia e vivo meus sonhos acordado realizando um a um sempre que o sol nasce.

Inserida por ViniOpoeta

Não importa se você não sabe de cor alguma oração, se não tem uma bíblia ou não frequenta uma igreja. O que realmente importa é o que está dentro do seu coração. É a sua fé, é o seu amor por Deus. Isso que te fará vencer. Se você precisa de Deus irmão, ele irá te amparar, sem pensar duas vezes, sem precisar de pré-requisitos.

Inserida por jhoncnunes

Tem dia que eu me vejo como um lenço de papel que usam e jogam fora como se não tem mais serventia;
Pergunto a meu coração quando isso vai mudar? Não entendo como podem me ter como um brinquedo de estante;
Não sou de invenção, tenho sentimentos e sou real para com os sentidos solto em outras mãos em um abraço em outra luz que tanto me quer bem;

Inserida por JULIOAUKAY

Ouvi muito NÃO... vivi muito quase e se eu tivesse acreditado no NUNCA eu poderia não estar vivendo mais um doce SIM que a vida me deu.

Inserida por ViniOpoeta

Sem fé não há esperança, sem esperança o medo vence.

Inserida por johnnynakahashi

Ser feliz não é viver na perfeição, mas sim fazer dos erros, grandes experiências, e também guarda-los, para que não voltemos a fazer novamente! Levando assim uma carga de lições, que nem o tempo é capaz de apagar.

Inserida por Anafeliciano

Não sei traduzir tais sentimentos quando não entendo com imensas incertezas e fluentes em um caminho sem juízo e com sorrisos de plásticos;
Mas mesmo com corações destacáveis ainda sim há esperança antes de tudo aqui exploda para assistirmos a invenção das verdades;

Inserida por JULIOAUKAY

Vejo que a vida não para
O tempo não volta
Tudo passa tão rápido
Não há tempo de aproveitar
Me vejo a pensar
Em um futuro, inesperado
Mas não esqueço do passado
Que me fez como sou hoje
A cada dia aprendemos mais
So que cada hora é muito pouco
Para se disperdiçar
Com besteras, que sabemos
Que não levaram a nada.

Inserida por IgorGDias

Não faria denovo, porém não me arrependo.

Inserida por iamluke

O que fazer se a indecisão não me deixa pensar?
Tento ir a procura de respostas
Não sei onde está
Procuro encontra-la
O mais rápido possível
Na incerteza de um olhar
Tento dizermas não consigo falar
Penso e escuto
Você não sabe o que fazer
E também procura respostas
Em busca da perfeiçao e prazer
Nos unimos e vamos
A busca de um novo sonho
Saber e descobrir
Ver e sentir
Do seu lado descobri
O que procurava
A felicidade e o amor
Sem fim e sem limite
Do seu lado tenho alegria
Espero que sinta o mesmo
Se não
Por favor
Me diga!
Não quero de novo sofrer.

Inserida por IgorGDias

A saudade machuca, mas a não importância fere no fundo da alma pense nisso!

Inserida por JULIOAUKAY

' Uma mulher de verdade não vai querer um homem rico,nem o mais bonito,ela vai querer o homem que faça a vida dela se tornar mais bonita,que a chame de minha linda,minha princesa,em vez de chama-la de gostosa,que a valorize e que acima de tudo a ame de verdade!

Inserida por Hindiara

Claramente

Existem coisas que eu não sei dizer, aliás, sei sim, porem por existência, o medo também existe, ele persiste cruel e mais forte. O medo tornou-se um escudo e, no entanto o que eu muitas vezes na verdade, não consigo dizer, são coisas bem simples e boas de, se ouvir.


Ser bom dispensa a lei do que é relativo, e o que está relacionado, não obriga à recíproca, incita, talvez, a vaidade de quem ouve.
Num determinado momento de desespero, temo que por suposição contemporânea e especulativa já sou duas, e peço pelo amor de deus que não seja três, já que por existência existe em mim o fatal desejo de voltar a ser apenas uma.


O medo é o maior aliado de qualquer criminoso, sim o medo.
E é confuso também, já que o medo também evidencia a culpa.
E por evidencias... O Atraso provoca o desespero que desencadeia atos impensados... Constrói uma vitima.
Nem o culpado, nem a vitima pensam. Ambos não cônscios de seus atos.
A ausência de arrependimentos... É só o alivio da ausência tão desejada, que se espera que não seja provocada.
E as rosas vermelhas fazem tamanha falta, só elas, mesmo com seus espinhos, envolveriam tranquilidade.
E sendo metal resfriado, torna-se difícil flexionar qualquer outra ideia.

Inserida por HavennaLeite

Você já não mais sai dos meus pensamentos, solidificando os ideais do meu coração para querer te encontrar em um tanto para se declarar;
Seus olhos apaixonantes me fazem desejar cada minuto ao teu lado, no qual eu possa te fazer feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida não é feita de respostas, mas sim de perguntas.

Inserida por Wendelima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp