Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Enquanto existirem palavras e bons sentimentos não faltaram mensagens para comtemplar o quanto você e especial para mim !!!
PRATIQUE SOMENTE A VERDADE EM TEUS DIAS, EM TUAS HORAS E ENTÃO VERÁS, QUE O TEMPO NÃO É SENHOR DO DESTINO, MAS SIM, UMA PRÁTICA EVOLUTIVA , AO QUAL POR ELUCIDAÇÕES, SOMOS DESTINADOS.
Almany Sol - 17/08/2012
GENTE NÃO SOU NENHUM MONSTRO E NEM TÃO POUCO SOU UM APÓSTATA. SOU MESMO AFAVOR DA COMUNIDADE IGUALITÁRIA, SOMENTE. BUSCO NA VERDADE CONSCIENTE, DA LUZ DE MINHA EXISTÊNCIA !
Almany Sol - 17/08/2012
QUANDO A NOVA ERA CHEGAR, SEI QUE JÁ NÃO ESTAREI MAIS AQUI, MAS TENHO A CERTEZA QUE DEUS E SEUS DESMANDOS TAMBÉM ESTARÃO ENTERRADOS, COMO PARTE ILUSÓRIA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.
Almany Sol - 18/08/2012
Alguém verdadeiramente rico não é aquele que possui tudo o que deseja, mas sim aquele que deseja aquilo tudo que realmente possui.
- estás chateado?
- não
- então porque é que não falas comigo?
- não sei!
- estás ao meu lado mas estas distante, que se passa?
- estava a divagar fazendo planos para nós os dois
- mas se não vivermos o presente nunca chegaremos ao futuro
- tens razão. Beija-me!!
Não quero ser a vodka
Não sou seu remédio
Só quero ser seu futuro
Não o pretérito.
Não sou a vodka.
Não me tome como tal,
Não a farei esquecer
Não o apagarei
O que lhe oferecerei
É que apenas no seu futuro estarei
Um futuro em que você fará o que desejar
Um futuro que sonhar
Como já disse não sou vodka
Não me use pra esquecer,
Pois o que me lembro da vodka
É o que não quis fazer ontem
E essa tremenda dor de cabeça.
Que ainda hoje me resta.
Muitos me vê e não imagina como eu estou realmente por dentro...
Ninguém me pergunta o que eu sinto por dentro...
Todos me acham a pessoa mais engraçada do mundo...
Só quem me conhece é Deus, e nesse momento
de fraqueza sinto sua falta....
Será que eu erro pelo que sou??
Sinto muito não ser aquela pessoa que todos esperacem que eu fosse...
É dificil viver...
Mais dificio ainda é ter que depender
dos outros para ser Feliz....
As vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos, por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos.
Um simles eu te adoro, eu te quero bem ou até mesmo um eu te amo mudaria tudo.
Entenda-me que deixei os seus pedaços para trás, não por falta de gosto, mas pela a sua falta de esperança;
Nunca subestime o meu coração muito menos as atitudes dele, pois o que irei fazer vai além do que você possa compreender;
Tantos desenganos a inteligência emocional faz aparência de um coração normal passar despercebido aos olhos de um matrimônio;
Não exceda a nenhum padrão, não me olhe com nenhum julgamento, pois sou rebelde revoltado muita das vezes desajeitado, mais nunca marginal por alguma razão;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp