Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 598609 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Sobre Lucidez.

Realmente a arte de buscar a lucidez é não transitar no julgamento e sim na compreensão. É fácil sentirmos alienados e que tudo está errado em todos os cantos da nossa Nação. Que existe violência, corrupção, um povo dividido e alienado, que existe um sistema do engano instalado. Que existe desigualdade e a maioria das pessoas não encontrou seu propósito de vida e missão de alma. Devemos acolher e entender sem nos atormentarmos. Também temos a opção de buscar a energia do infrator dentro de nós, e transmutá-la. Não há ser nesse Planeta que não tenha a polaridade dentro de si. A busca do equilíbrio é fundamental em se procurando a paz e a verdade em nós mesmos. Para todos. Em se ausentando do que acontece lá fora e meditando. Em se transitando na dualidade com imparcialidade e retidão. A idéia é essa: nos harmonizarmos e espalharmos essa energia por aí! O seu desejo é ardente de mudar? Eu lhe desejo as mudanças que você deseja ou a permanência de si em si. AMOR - LUZ - AHO

Inserida por Todeschi

Por mais que procuro não me decepcionar com as pessoas, percebo que as vezes é impossível.

Inserida por BEVANELIMA

Não são poucos os atos de violência praticados contra indígenas e ativistas sociais em todo o Brasil. Essa disputa pela terra habitada pelos nativos existe desde a invasão daqueles que se dizem descobridores do Brasil.

Inserida por amiltonfarias

Enquanto a humanidade não começar a questionar e denunciar as diferenças econômicas, mostrando as nossas semelhanças humanas, o mundo será fadado ao seu fracasso e a sua ruína.

Inserida por amiltonfarias

Não adianta chorar ou viver angustiada, o importante é lembrar que tudo um dia acaba.

Inserida por BEVANELIMA

O mundo está podre pois as pessoas amam a beleza e não a essência, Viva ao santo ego!

Inserida por deisiane_oliveira

Eu não tenho casa para mostrar a ninguém que eu tenho. Tenho casa porque Deus me deu, e, é minha morada, seja boa ou ruim é nossa!

Inserida por adaildianaalves

Se quiser SER feliz, NÃO DEIXE que a sua VIDA VIRTUAL seja mais INTERESSANTE que a VIDA REAL.

Inserida por andreataiyoo

Não busque no ódio o remédio para perdoar, mas sim no amor, pois com o reforço da fé você conseguirá curar o rancor que nos contamina alimentado por esse mesmo ódio.

Inserida por Maxwouters

O lado bom da vida não está exatamente no outro lado das nuvens no horizonte onde o sol ainda brilha, mas também está dentro dos nossos mais ambiciosos sonhos onde ainda mora a ilusão e a esperança.

Inserida por Maxwouters

"Se no presente, não fores presente, não adianta presentes"

Inserida por tiago_teixeira

Caminho a seguir
Escadas de negro
Não vejo o fim
Não sei se subo
Ou rastejo
Se rastejo vou sentir
Se subir vou elevar
Neste céu eu quero tocar
Nele quero respirar
Sentir o que nunca senti
Disfrutar da paisagem
Onde ninguém conseguiu
Onde darão as escadas
Será que aguento a subida
Ou terei que permanecer de noite numa nuvem
Onde será quente
Para este meu sonho de menino
(Adonis Silva)09-2018)

Inserida por flavio_lindermann

"Eu jurei que não ia se apaixonar por mais ninguém, mas toda vez que dou zoom na sua foto, eu me apaixono um pouco mais "
Culpa sua, de sair sorrindo com os olhos!
#Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 10/09/2018 às 15:00

Inserida por AndreaDomingues

Os guerreiros não precisam de asas para alcançarem a amplidão dos seus sonhos, para eles bastam um Deus verdadeiro, e a força aguerrida que carregam no peito.

Inserida por VANTUILO

Algumas lágrimas são verdadeiras orações. Ainda que não hajam palavras, Deus sabe interpretar o seu choro.

Inserida por FatimaGiffoni

Você já tentou parar de pedir mais para Deus e agradecer pelo que Ele já deu, mas sua ambição não deixa ver?

Inserida por swamipaatrashankara

Dizem que os sonhos só são reais enquanto duram. Não podemos dizer o mesmo da vida?

Inserida por Desligado

Não tente ser igual a ninguém porque você pode ser ainda melhor

Inserida por Thiagolealcampos

Uma vida de facilidades não dura muito, a terra é uma escola com apenas alguns momentos de recreio!!!

Inserida por MariliaMasgalos

Não gosta do que escrevo, mas lê tudo. Penso que alguma coisa lhe toca e pode ser o começo de uma boa amizade.

Inserida por swamipaatrashankara