Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Em si não sou muita coisa, não. Nem tão inteligente como muitos acreditam.Trago sim a feliz capacidade de reverberar os bons ensinamentos que recebi, as boas palavras e os virtuosos conselhos de Grandes Mestres de minha cultura que tive a divina e feliz oportunidade de conhecer pelos caminhos.
A vida é passageira, o modo como a vivemos não. Um dia alguém usará teus feitos como exemplo para uma criança, sejam eles bons ou ruins, todavia, somente o que for benévolo permanecerá por seguidas gerações.
O racismo é só ilusão
Muitos não sabem que é errado
Ferem um coração
Tolos, tornam-se fracassados
Racismo não é bom
Onde está a educação?
Por que esse tom?
Somos iguais ou não?
Para logo com esse preconceito
Preto, branco, amarelo, vermelho
Vamos agora pensar direito
Todos somos de Deus o espelho
Ame ao teu próximo, amigo!
Você pode precisar deles um dia
Podem livrá-lo do perigo
Essa é a maior alegria!
O tempo vai se passando e com ele a gente vai percebendo que tem coisas e pessoas que não valem tanto o valor que damos.
Não é sobre jogar melhor ou pior, e sim sobre vencer, jogar em equipe e fazer gol. Mas se não der pra fazer tudo isso, divirta-se e dê o seu melhor.
"Mesmo não fazendo o que ama, você tem a responsabilidade de ter a mesma dedicação e paixão independente da posição aonde se encontra, pois lembre-se, o mundo dá voltas e os grandes vieram de onde menos se esperava."
"Errado não é o empreendedor que fecha as portas para algo que não deu certo mais sim a pessoa que se quer tentou uma vez."
mais um dia que eu não durmo
não sei o que fazer não paro de pensa
afinal o que e amor ?
uma expressão ou sentimentos. talvez não
essa e primeira vez que sinto isso
não consigo explica o que e amor
somente em palavras ou expressões
"Um Homem que tem medo de enroscar alguns fiapos nos dentes, não é digno de chupar uma manga rosa." SOARES, Leandro F.
Enquanto o mundo físico não se deixa dominar pelo homem senão em circunstâncias nas quais as técnicas por estes utilizadas se assentem em princípios congruentes com a estrutura e o movimento daquele universo.
Não sou de humanas e nem de exatas, navego entre essas duas áreas das ciências , pois toda ciência foi desenvolvida por humanos que nem sempre são exatos e muitas vezes não demonstram humanidade!
É preciso estar sempre atento para oportunidades que a vida te dá, se não quiser que outra pessoa esteja em seu lugar.
A falta de capacidade pode ser uma desculpa para não fazer ou uma oportunidade para aprender, cada escolha tem suas consequências.
Será que eu já posso enlouquecer
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir
Que você me adora
Que me acha foda
