Nao Tente Adivinhar o que
Bom dia 22/06/2017
Tente no dia de hoje mudar de atitude, abra mão de seus defeitos de caráter, e não distorça a verdade.
Antes de jogar fora algo que está na sua mão , por achar que está ruim , tente aperfeiçoa-lo , pois se outra pessoa encontrar , e fazer oque você achou que não valia a pena , quando estiver bom , não volta mais !
...pare um pouco e tente acreditar nas minhas brincadeiras de dizer verdades..., é que eu falo sério sorrindo e falo verdades brincando.
Se você tiver medo de errar, nunca vai tentar.
Se você nunca tentar, nunca vai conseguir. Tente! Tente! Nem todos que tentaram, conseguiram. Mas todos que conseguiram, tentaram!
Tente cobrir suas cicatrizes com uma linda tatuagem. Por que onde foi dor poderá ser uma obra de arte!
Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte:Tente achar o homem perfeito, dê espaço para ele.Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação. Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona-de-casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa. Nada de sufocos, de 'conversar sobre a relação', de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco etc. Você pode até criar 'muros' para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos. Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir.
Alguns valores são imutáveis, nossa compreensão deles nos definem, mesmo que o tempo tente apaga-los de nossos corações.
Tente outra vez, insista e persista. È proibido desistir, abrir mão muitas vezes é o caminho mais sensato. Entenda que agir assim não é sinonimo de fraqueza, mas de maturidade.
NA SINGULARIDADE DE SER!
Sublimidade são conquistadas com dignidade, ainda que a desigualdade tente castrar humanidade, extrair da diversidade o antídoto que enobrece a unicidade, é altivez de liberdade, para as dádivas da felicidade.
Está nervoso(a)? Com muita raiva?
Respire fundo, tente se controlar e pensar com lucidez,
Isole-se, até que esse sentimento ruim passe....
Não aja por impulso, não faça nada
que te faça arrepender-se depois.
Desgraças terríveis e irreversíveis,
acontecem nesses momentos de raiva,
e isso pode destruir a sua vida, para sempre!
Reflita...
Por mais que você conserve,
por mais que você mantenha,
por mais que você tente sustentar,
um dia a máscara se quebra.
MATEMÁTICA SOCIAL
SE FOR CHEGAR,
CHEGA PRA SOMAR.
TENTE DIVIDIR
O QUE VOCÊ SABE
PARA O CONHECIMENTO
SE MULTIPLICAR.
ENTÃO ASSIM
A NOSSA IGNORÂNCIA
IRÁ SE SUBTRAIR.
Antes de dizer que ama alguém tente saber se ama a sí mesmo,porque somos incapazes de amar outra pessoa sem antes termos o amor próprio.
Um conselho: tente menos (ainda que já esteja acostumado com as desculpas) e consiga mais, pois é o que Deus espera de você!!!
Se quer mesmo saber se a situação que te apresentam é boa ou má, tente torna-la engraçada.... Caso não consiga se esquive pois por ser serio, o mau nunca faz graça.
