Nao Tente Adivinhar o que
Uma rosa, sem espinhos é o mesmo que não ter perfume
Se duvida, tente experimentar um beijo sem amor
E um amor, sem um beijo
Não precisa dizer nada, apenas olhe a fundo os meus olhos e tente traduzir o que meu coração quer te dizer !
Não tente buscar aquilo que passou. O passado não deve medir forças com o futuro, mas sim ser guardado com pensamentos das melhores recordações já vividas!
Atire-se a Luta,Não deu Certo?
Tente Novamente,Pois é nas Tentativas da Vida,
Que Conseguimos Encontrar a Felicidade...
Não tente espremer nos olhos dos meus sentimentos a tua carga de frutas ácidas...
Guarde-as, podem lhes servirem para um bom caldo do suco que tu mesma devas tomar!
''Mesmo com tristezas relativas não chore, pode prejudicar á você , tente ser feliz o máximo pois a vida é indispensável''.
O intendimento da vida é estranha e complexa. nao tente entendela vc acabarar como muitos filosofos que prorcuravao da uma razao pra nossa existencia e acabarao loucos, dentro da propria loucura.kkkkkkkkk. (chris,V.K ).
"Escancara sua metamorfose...Se voce mudou, mostre.Se voce está estacionado, tente mudar.Não perpetue nada que não sejam boas lembranças, não convença seu vizinho a aceitar seu cachorro.Ele não tem que ser consultado.Não se vire do avêsso noites a fim procurando respostas por que alguém não ti ama.Se não ti ama, ponto final ou reticências.
Já ví gente arrasar com pessoas e depois se jogar aos pés.
Por tanto, vá ao encontro de sua personalidade.Manda brasa, amigo(a)...SER do jeito que se é , o que conta. O resto, como eu cito sempre, frase do Lobão:
"É tudo pose!"
Assim como um passarinho, aprendi a voar sozinho. Me deixe voar, o meu voo não é em vão. Não tente cortar minhas asas e controlar o meu voo. Não tenha pressa ! Pássaros bem cuidados e com carinho de galho em galho constroem o seu ninho. Se busco longe os galhos é porque procuro qualidade, para que o ninho seja forte o bastante e resista quando chegar a tempestade. E cada vez que sentir minha falta, uma brisa tocará seu rosto ela acalmará sua alma e amparará seu corpo.
As Emoções determinam grande Parte da nossa vida.Tente não deixar que essas lembranças não sumam,pois assim algum dia ira lembrar que você sentiu.
Se a porta da felicidade não se abrir na primeira vez que bater, tente a janela, chaminé, cave um buraco ou faça um rombo na parede, pois, se conseguir entrar, não precisará de mais nada!
Tente provar dentre seus méritos, o quanto vale ser você mesmo sem medo. Não deixe que a insegurança te bloqueie para a vida.
Tente todos os dias, busque meios, fórmulas e junte-se a liberdade. O tempo moroso recusa-se em meio a tanta persistência.
Esteja sempre embevecido de suas próprias virtudes e esforços. Suas conquistas lhe dirão o quanto valeu a pena buscar tanto, pois apenas os seus propósitos são portas para todos os seus desejos.
Procure dar vivacidade a sua fronte, engrandecer-se, ignorando os demais, pois eles, ah, são só os demais.
Antes de mudar por alguém, pense se o mesmo mudaria por você. Mostre-os que pode ser amado, devidamente como é, com suas sombras e defeitos. Motivos para ser feliz constituem na coragem, pois é preciso de muita coragem, para encarar a si mesmo.
Não brinque de chorar por que as lágrimas são muito preciosas.
Não tente ser uma borboleta se você não souber voar.
Não diga que ama alguém só pra fazê-la feliz, pois hoje você engana, mas amanhã pode passar por tudo que um dia fez alguém passar.
Não tente ser melhor que os outros e chegar ao limite do céu, Faça o bem ao próximo e que o céu seja o limite!
