Nao Tente Adivinhar o que
Não tente me enganar, não tente me comprar, eu prefiro diamantes correndo no sangue, não resisto a isso!
O importante é melhorar a cada dia, não fique reclamando da vida, tente ser melhor e aprenda com seu erro, a boa é ser feliz sempre que possível.
Seja lá o que for que queira ir, deixe ir...não tente prender, não tente evitar, não tente adiar, a vida precisa seguir seu ciclo natural, mudanças são necessárias, nada é insubstituível, a impermanência e a morte sao as unicas certezas dessa vida. Não se limite, não se permita estagnar, não se boicote.
Não exija o amor que não tem para oferecer,
Não tente mostrar o que você não ver,
Feche os olhos do medo e abra o templo da luz,
O leão também sente medo,
Há dias de sol e outros de chuva,
Olhe e veja o que a vida tem de boa,
Não lamente, aumente as possibilidades de conquistar,
Para colher as farturas de uma boa colheita... Plante e cuide!
DESISTA! Não tente ser o cristão. Você não está habilitado a isso. Vai acabar se frustrando cada vez que tentar. A vida cristã não é uma questão de tentativa, mas de desistência. Desistir é admitir que não é capaz por si mesmo, mas que depende da graça de Deus. Ao fazê-lo, peça que Cristo venha viver através de você o que é impossível à sua própria natureza.
Não me prenda, não tente me convencer como tenho que ser, não tente me fazer sempre ser a sua certeza em tudo.
Voar é a melhor coisa que sei fazer, ser eu mesma, me tornar única, errar me mostra o quanto ainda sei ser humana e frágil ou forte.
Tente não perder o que gosta, de importancia, assim não há como reclamar pra saudade quando haver perdido.
Nunca vai existir sentimento igual, nunca vai existir amor tão real não importa o quanto eu tente inventar igual a ti não há
Não tente agradar todo mundo...
pois quem tem muitas opiniões, acaba se contradizendo.
Então você não agradará todo mundo porque nem todo mundo gosta de mentirosos.
