Nao Tente Adivinhar o que
Texto ao meu amor 😍
Oh vida, desde que te conheci você se tornou meu mundo, não tem um dia da minha vida que eu não me apaixone por você, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Eu agradeço tanto a Deus por ter colocado você em minha vida, eu não sei o que seria de mim hoje se você não estivesse entrado na minha vida🥹, você é uma pessoa muito especial na minha vida, não tenho palavras para definir o quão perfeito você é para mim. Menino que apareceu na minha vida para me iluminar, fazer meus dias mais felizes🫶🏽.
Obrigada por todo carinho e cuidado que você sempre tem comigo, obrigada pelas perturbações que me tiram um riso sincero( se não fosse isso eu não seria tão feliz como eu sou), obrigada por me fazer feliz todos os dias.
Eu te amo meu amor.❤️
O dia que você entender que não deve haver diferença na sua energia quando fizer o seu trabalho para apenas um cliente ou quando fizer para um milhão de clientes, você estará no caminho certo para fazer o seu trabalho para um milhão de clientes.
O amor é o único presente que não se pode ter nas mãos, podemos dar e receber mas só guardar no coração.
Nunca duvide da natureza, pois nela há equilíbrio, a não ser quando o ser humano a destrói e assim vai causando desequilíbrio no mecanismo natural das coisas
Muitos não suportam que a esposa não seja submissa.
A cabeça é Cristo.
Tanto o homem como a mulher tem que ser submisso.
Do jeito que somos com Deus, na hierarquia reflete.
A expressão dos meus desejos pessoais não possui relevância científica; o que realmente importa é o anseio do espírito humano em busca da purificação da alma.
"Loucos são os capazes de amar,de dizer não ,de se rebelar,de acreditar em sonhos impossíveis, de não aceitar um não, de nadar contra a corrente, de, enfim,pensar diferente. Os loucos são muito coerentes,não abrem mão de serem muito felizes no momento presente e não colocam sua alma à venda.Vivem integralmente.Viva os loucos!"
Eu tomo cuidado para que os que carecem de discernimento não abalem minha fé, para que eu encare com esperança essa provação, guiado pela minha devoção sagrada.
"Quem tem consciência crítica sempre será mal visto por aqueles que não entendem que, o contraditório é útil e produtivo"
Meditar é o estado de estar consciente. Não de algo ou alguma coisa, mas simplesmente do estado de estar consciente. Isso é metaconsciência.
Deus, altíssimo senhor, nosso criador! Não devemos temer os invejosos, os maldosos de coração, as feitiçarias, o ódio alheio, não devemos temer alguns sofrimentos que façam parte da correção das nossas almas, não devemos temer a morte. De todos esses males serás o baluarte que nos defende e sustenta. Sempre nos mostra um caminho para recebermos ajudas. E a morte, ah! A morte deve ser encarada por nós o retorno para mais próximo de ti. Nada nos assusta, pois, temos a segurança de estar entre nós, abençoando cada um de nós e todos os que fazem parte das nossas vidas. Amém!
Quem sou eu? Desde que me perdi, já não reconheço quem fui e o que me trouxe até aqui. Não faço ideia do que serei, nem pra que serei. Apenas sobrevivo lutando contra algo que nem sei o que é, para me manter sendo o que nem sei que sou. Automático ligado, dias bons dias ruins, e quem dirá que não foram. Que lugar vazio, onde nada fica pairando sobre tudo, a mistura de tudo se transformando em nada, para que daqui a pouco seja o fim, de um mundo que apenas sobreviveu na esperança de se permanecer de pé, mas que nunca pertenceu a qualquer lugar, a lugar nenhum...
DIA DO ADVOGADO E ADVOGADAS SÃO TODOS OS DIAS.
Para os advogados e advogadas não há feriado nem Sábado -Domingo é um plantão diurno e noturno lutando para defender os direitos dos cidadãos.
Os ADVOGADOS e ADVOGADAS LUTAM POR JUSTIÇA DIARIAMENTE.
Advogar é uma paixão que nunca perde o encanto.
A sociedade tem os advogados e advogadas como o guardião que luta para que a justiça não cometa injustiça.
Deus te escolheu.
Quando você não se importa com sua origem e valoriza o propósito para o qual Deus te criou.
Você tem o entendimento exato do que Deus disse para o profeta Jeremias 1:5.
Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que saísses da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta.
Podem te dizer que você não foi um desejo, não foi uma espera, que ninguém te queria, que você foi um erro. Mas, entendemos com clareza que Deus sempre teve um plano a realizar em sua vida; que você foi e é a escolha perfeita para poder se manifestar, operar sua obra com perfeição na vida de outras pessoas no tempo.
Deus quem te escolheu dentre milhares para nascer, sabendo do que você é capaz de realizar e proporcionar, não depende de ninguém acreditar em você, somente você pode olhar para dentro de si e reconhecer a sua grandeza em Deus.
Ricardo Baeta.
Não tenha medo da dor,
tenha medo da falta de fé e forças para enfrentá-la.
Tenha medo de não viver, de não aprender,
de não aproveitar ao máximo a dádiva de está vivo e ser grato a Deus.
CONFIE EM DEUS SEMPRE!
