Nao Tente Adivinhar o que
Uma minoria de policiais desequilibrados não reflete a imagem da gloriosa Polícia Militar do Brasil.
Benê
– Não tem condições.
– Curioso como a gente diz isso.
– Diz o quê?
– 'Não tem condições', como se o poder viesse de fora, e não de dentro.
– É justamente o fato de não haver condições que torna tudo mais possível.
"A realidade é um chão duro e frio; não se pode deitar nem descansar nele, e quanto mais distante você estiver, mais dolorosa será a queda."
Não está morto o que jaz eternamente, e no estranho longínquo infinito até a morte pode morrer.
Eu penso e penso e não vou a lugar algum
o céu irradia cores vividas vindas de um sonho
coexistindo com um peso no ar que me é familiar
como um banco imóvel entre o agora e o porvir
um eco coberto de flores azuis e amarelas aguardando.
Eu penso e penso e não vejo nada
o tempo cúmplice dessa espera molda o desejo
dobra em ciclos rasgando o ar que me é familiar
como um semáforo preso num ciclo
um eco de flores azuis e amarelas que dança lento sem partir.
Eu penso e penso e não ouço nada
o mundo cinza sem cor definida
cada suspiro um sussurro invisível e perto
como um local disperso em nada
um eco de flores azuis e amarelas amantes da observação.
Eu penso e penso e não falo nada
o universo em silêncio com verdades contidas
suspiro enquanto o silêncio é meu amante
um eco de flores azuis e amarelas
não como quem luta ou vence
mas como quem respira um ciclo de trás para a frente
pelo simples fato de existir.
LINDAS
Todas as mulheres
Brasileiras são lindas.
Para nós os homens,
A beleza não é externa,
Sim um conjunto.
Comer com os olhos,
É não apreciar a delícia do fruto.
Bom seria se tudo que tiramos da vida pudesse nos trazer felicidade, mas não funciona assim.
Felicidade é um estado emocional e independe da condição social e daquilo que foi conquistado ao longo da vida.
Frase de Islene Souza
Meu amigo, o problema não está no que você ouve. Afinal, todos têm o direito de fazerem o que querem. O problema está em colocar o som tão alto que atrapalhe meu sono, dessa forma me deixando de mau humor.
Que adianta o homem ser um profundo conhecedor vários assuntos principalmente bíblicos se ele não conhece a disciplina.
Com Jesus ao meu lado, tenho fé e esperança, carrego no peito a chama que não se apaga.
Cada passo é um grito contra o impossível, guiado pela graça que sustenta meu ser.
O céu não é apenas altura; é o clamor da alma, a esperança que renasce, mesmo em meio à escuridão.
" A felicidade não se dá por inteira de uma só vez, ela certamente não está nos picos, ela dilui-se e dá um pouco de si todos os dias. Ela está na constância de quem consegue abraçar suas pequenas partes diariamente e, assim, enxergá-la por completo. Todos os dias nós podemos ser felizes. "
Poeira em Neve
Nay Rubim
" Mas, às vezes, precisamos sangrar...
Pois não se limpa uma casa sem antes tirar os móveis do lugar. E não se cura uma ferida sem antes tocar nela...
E feridas abertas, bom, elas sangram. "
Poeira em Neve
Nay Rubim
" Eu olhei para o céu e ocorreu-me que ali, de alguma maneira, tão perto de nós, Deus não era indiferente ao nosso sofrimento. "
Poeira em Neve
Nay Rubim
A pior parte de se doar para alguém , para aquela relação dar certo, é quando não tem reciprocidade. Parece que só você quer que de certo, e outro lado só esta indo, até onde da. Se não deu , não deu, e a culpa não foi dela. A culpa foi sua, por ter esperado que fizessem por você o que você faz pelos outros. A decepção de não retornar nada, é dolorosa. Porque as vezes só o que você recebe, são apenas os ecos.
