Nao Tente Adivinhar o que

Cerca de 593292 frases e pensamentos: Nao Tente Adivinhar o que

⁠A mudança acontece dentro e não fora de você. Comece o novo mês confiante, acreditando que é capaz, mergulhe dentro de si mesmo e busque a força necessária que você precisa para fazer de março, um novo mês.

Inserida por ednafrigato

⁠A felicidade não depende da quantidade de dias que tem um mês, mas do bom proveito que fazemos de cada um deles. Que seja leve, feliz e abençoado os 31 dias de março.

Inserida por ednafrigato

⁠Não vemos nossos DEFEITOS, porque já os aceitamos como VIRTUDES.

Nao seja arrogante! Reconheça, valorize, aplauda, e celebre as conquistas de quem você admira.

NAO INVEJE! Saiba celebrar com um vencedor

Inserida por rosane_farias

⁠⁠Talentos não precisam de olheiros para serem o que são. No entanto, olhos atentos podem revelar sua graça para o mundo.

Inserida por ninhozargolin

⁠"A Bíblia não só contém a palavra de Deus, ela é a palavra de Deus."

(2 Timóteo 3:16-17; 2 Pedro 1:20-21; 1 Tessalonicenses 2:13; João 17:17)

Inserida por macjhogo

⁠"Quando alguém diz que a Bíblia contém a palavra de Deus, mas não é a palavra de Deus, uma vez que foi escrita por homens, isso significa que a pessoa pretende reduzir o impacto e tirar o poder da Bíblia para não seguir o que ela determina."

Inserida por macjhogo

⁠No palco da vida, onde o tempo dança,
O amor se revela em sua mais pura essência,
Idade não é barreira para a chama que avança,
Em teu olhar encontro a mais doce presença.

Inserida por eraldocosta13

⁠⁠⁠Por essas e outras meus caros! Não espero nada nem do amanhã nem do mito(Deus) ou insígnias platônicas. As quais considero hoje, lixo teológico.
Tudo embasado em preconceitos teóricos; de povos retro alimentados de apologias e resquícios mentais utópicos de uma raça sobrevivente de pressupostos.
Por desconhecimento de algo real aderido do inóspito modo vida.

Inserida por dalainilton

⁠"Maturidade não é o tempo de vida, mas sim as experiências que passou"

Inserida por Haskan

⁠Ei, não esqueci da minha promessa, ainda desejo te proteger.

Inserida por Nodachi

⁠Líderes de verdade não precisam exigir respeito.

Inserida por Gedankenreich

O mundo precisa de alegria e paz, não de armas e guerras.⁠ Devemos ser mais humanos.

Inserida por Gedankenreich

⁠Ora, evidentemente que um líder autoritário, que não respeita o próximo e quer a todo custo impor a sua vontade, certamente não reúne as competências necessárias para estar naquele cargo.

Inserida por Gedankenreich

[...] Nada está perdido, só ainda não está ganho, continue... [...]

Inserida por LorenaRhaylma

⁠O dinheiro conforta o corpo,mais não a alma!

Inserida por franciscafernandes52

⁠Que não te falte força para recomeçar.

Inserida por Liviamacedo

Minha bateria antiaérea não é o Iron Dome. Além de lançar mísseis Jericó ( aqueles do filme do homem de ferro) você arrebentou o resto do muro com uma retroescavadeira e teve a audácia de fincar uma bandeira! Já te odiei, te detestei, já me saíram garras imaginárias, como as do Wolverine , cega de dor e raiva, te dei muitas voadoras. Como ele ousa falar assim comigo! Cuspi fogo, cuspi marimbondos, me lembrei dos dragões cuspindo fogo em Kings Landing!!!
Sei que uma fênix nunca surge antes de ser consumida pelas chamas. Como disse Ana Jácomo " Não há lugar para onde correr: as mudanças, quando precisam acontecer, sabem onde nós encontrar."
Entendi o que você fez. Prepare os termos de rendição e marque um x onde devo assinar.

Inserida por niccicg

Em um processo de gestão, não se deve ter como objetivo final a celebração dos resultados em si, mas sim os processos que conduziram até os resultados.

Inserida por WesleySillva

⁠A falta de previsão orçamentária de um Governo não poderá ser fundamento para negligenciar a dignidade da pessoa humana.

Inserida por Gedankenreich