Nao Tente Adivinhar o que
Sentir-se preso em si mesmo, enjaulado em sua própria mente e as vezes não suportar sua própria companhia.
Sucesso se conquista e não se ganha, durante a sua jornada você irá encontrar muitos obstáculos, cabe a você destruir as barreiras que estão te atrapalhando e assim seguir com o seu propósito.
Tenha sempre em mente que energias que não agregam na sua vida só irá te trazer negação, desânimo e tristeza. Um dia tudo passa e você se torna o protagonista da história que você irá contar em breve.
Bom dia!
Lembre-se que a sua irritação não resolverá nenhum problema, e as suas contrariedades não mudarão a essência das coisas.
O que podemos fazer é abraçar a sabedoria de Deus, aprender a desculpar e reconstruir com paciência, sem deixar que o mau humor e a tristeza bloqueiem a luz que pode guiar nossos caminhos.
Deus sempre nos dá a oportunidade de crescer e evoluir, basta nos abrirmos para Ele com amizade, respeito e o desejo sincero de cumprir nossas promessas.
As lágrimas podem aliviar, mas o que realmente transforma a nossa vida é o esforço e o suor que derramamos em busca da felicidade.
Não deixe que as frustrações do dia te afastem da beleza de viver.
Hoje, escolha iluminar os caminhos com gentileza e fé, e verá como as bênçãos de Deus trarão paz ao seu coração.
Confie, sorria e siga em frente com a certeza de que cada desafio é uma oportunidade de aprendizado e crescimento. 🌅
A sua ideia é uma obra de arte não fique pintando para qualquer um porque quem pendura o quadro na parede se considera dono e tem muito prego aguardando por suas iniciativas.
Não pense em deixar herança.
Cada um de nós construímos nossa própria história .
Seus filhos irão conquistar as coisas deles .
Sua herança virará bens de consumo.
Que será tão volátil como um frasco de acetona aberto.
Tem pessoas que gostam da verdade, mas não se sentem bem quando lhes dizem o que fazer, como fazer, como viver... É da sua própria natureza, e é uma perda de tempo querer mudá-las. ACEITEMO-LAS COMO SÃO, PARA NÃO PERDÊ-LAS!
A cada obstáculo que traçar o seu sucesso, não pense como uma derrota e sim com uma vantagem, pois quando você chegar na linha de chegada, você será o privilegiado.
Jamais escreverei uma autobiografia.
Primeiro, porque não me considero suficientemente interessante.
Segundo, porque canso só em lembrar do que vivi.
Terceiro, porque não a história não faria sentido nenhum,
pois pareço ter vivido múltiplas vidas
e todas elas da pior maneira possível.
Sou um colecionador inveterado de erros e fracassos.
Apanho da vida como uma espécie de Rocky Balboa
cuja luta nunca termina
e a vitória nunca chega.
Mas sigo.
Porque preciso.
Porque vivo.
Porque na lona, com o rosto rente ao chão,
vejo aquela flor que brota,
vejo as estrelas brilhando no céu,
vejo o sorriso da criança pequena,
e todas essas coisas bobas e belas
junto com a justiça e a paz no horizonte
que ainda me fazem acreditar
que tudo isso vale a pena.
"Às vezes, o maior peso que carregamos não está nos ombros, mas na falta de perdão que guardamos no coração."
Nada pode parar o amor de Deus
Não podemos compreender o amor imensurável e incondicional de Deus por nós. Ele, a cada momento, de uma maneira incessante e obstinada, busca nos levar de volta à santidade e ao primeiro amor por Ele.
Com isso, aprendemos que esse amor perfeito é a razão de não sermos consumidos pelos nossos próprios pecados e transgressões.
Mas, Ele, como um Pai amoroso que ama profundamente seus filhos, sempre busca nos conduzir, através da sua misericórdia, à compreensão de que Ele corrige aqueles que Ele tanto ama.
"O PIOR ELOGIOU QUE RECEBEMOS É O DE IDIOTA, POR ISSO, DEVEMOS FICAR ATENTO, AS PESSOAS NÃO FALAM, MAS PERCEBEM"
CONSCIÊNCIA NÃO É LUZ!
Consciência são Informações, enquanto Luz é o que possibilita à Alma ver as Informações!
Para a Alma ver Informações é necessário que haja Luz nessas Informações!
O grau de Consciência da Alma equivale ao grau de Luz que recebe do seu Espírito!
Por isso, Intuição é Lampejo de Informação!
O verdadeiro desafio, então, não é descobrir a verdade, mas ter a coragem de enfrenta-la e viver de acordo com ela, mesmo quando isso significa desconstruir ilusões que nos mantêm em uma zona de conforto ilusória.
A VERDADE não está oculta; são as pessoas que se definiram nas mentiras e como mentirosas, vivendo confortavelmente assim. Elas ignoram os que são de VERDADE e VERDADEIROS, e por isso, acabam se ocultando dela.
