Nao Tente Adivinhar o que
Mesmo Deus, não conseguiria facilmente fazer uma lágrima rolar por tua face.
Para isso ser possível ele precisaria tirar minha vida do contexto da tua definitivamente.
Só assim você poderia em fim de tristeza ou de alegria, chorar.
Aquelas crianças são seres humanos. Não são bonecos. Nem enfeites para admirarem. Eles só querem que sejamos bonequinhas em exposição.
Pela primeira vez na minha vida, estou sendo obrigada a fazer algo que não quero. Quer dizer, como acabei nessa confusão?
Antes de fazer aquela moça me obedecer, terei que me proteger. E se não aguentar mais ficar aqui, sempre posso fugir.
“Cristão, só há duas realidades possíveis a ti nas noites de culto se não há um motivo justo que te impeça de estar na casa de Deus: Ou as lâmpadas da tua casa estarão apagadas e a luz do teu coração acesa, ou as lâmpadas da tua casa estarão acesas e a luz do teu coração apagada.”
Não leva Tão a sério
Verás que sua vida será mais leve
E os resultados aparecerão naturalmente.
(Mantenha o foco, medite e não seja obsessivo).
Written by: dzey winner
[10/6 08:55]: Ei, sou eu de novo. Só queria que soubesse que eu não te culpo de nada. E gostaria que não se culpasse também. Na verdade, eu acho que desde que eu entrei na sua vida, só causo confusão. Eu tô sempre pedindo desculpas, eu tô sempre chateando você, você sempre se sente pressionado de alguma forma. Eu sempre fui o problema. Desde o começo, era eu que sempre fazia o mal-estar acontecer. É sempre eu. Sou um caos. Porém não pode se sentir culpado por isso. Você fez o melhor pra você e tudo bem. Não pode existir culpa se você fez o seu melhor.
Eu queria que tivesse ficado e conversado um pouco comigo. Mas talvez você ir tenha sido melhor porque eu não sei o quanto de mal eu poderia ainda te fazer hoje.
E eu não sei o quanto eu ainda suporto ser esse tanto de mal. Não sei o quanto eu ainda vou conseguir me suportar.
[mensagem enviada]
Deus é um Deus que traz a existência tudo aquilo que não existe aos olhos dos homens; por que em seu coração Ele já tinha criado e feito tudo desde o início da sua existência. Para manifestar no momento exato como hoje se vê...
Ricardo Baeta.
Profissional que não se permite a
viver o momento e a transformar o
futuro por conta de um sentimento,
seja ele qual for, justifica a derrogação pela vida.
Não conseguir o que quer na vida é frustante. Mas pior é conseguir e perceber que você tinha idéia errada sobre o que mais queria na vida.
A ignorância do amor !
Eu não podia te prender a mim ,por mais que eu quisesse que você nunca tivesse partido ,mais se hoje está feliz em novos caminhos me sinto privilegiado em um dia poder ter sido ao menos uma pequena calçada,por onde seus pés pisaram.
As vezes é necessário alguém externo a situação, para enxergar aquilo que não conseguimos ver em nós mesmos
