Nao Tente Adivinhar o que
o verdadeiro amigo não é aquele que te mostra o caminho, e sim aquele que vai contigo até o fim dele.
O que está faltando nas escolas públicas?
Por que não há departamento de Psicologia para atendimento às crianças e adolescentes?
Não é sobre gosta das qualidades
Seria admiração.
Não é sobre gostar do corpo seria atração.
E os defeitos quem não tem não é mesmo?
Não é sobre ser tratado da mesma forma.
pois sentimos diferente , demostramos diferente .
Quantos te odeio já foi dito com um te amo no peito .
As palavras não são nada na hora da raiva,
quando sentimos tudo .
E sobre o tempo ?ele passa.
Mais oque se foi vivido fica .
Oque guardo são as boas coisas.
As más deleto.
Oque seria dos meu versos..
Se não fosse as lembranças,
dos primeiros meses aonde tudo era perfeito.
Ainda sim continuará sendo porque esse amor é verdadeiro.
Mesmo não tendo valor , ele existe mais não insiste .
Ele só vive .
"Liberdade não é uma permissão para fazer o que quiser, mas sim, saber que pode fazer o que quiser, e optar por não fazer, por saber das consequências. Essa é a verdadeira liberdade: a conscientização".
"TER alguma coisa não faz com que você SEJA alguém, mas SER alguém faz com que você possa TER alguma coisa".
Não sou Ronaldo, muito menos fenômeno, não desejo ser coroado, nem posto em um trono, quero ser eu de outono a outono, nem funcionário, nem dono, com o mal e o bem eu me envolvo, tô envolto, querendo ser livre e solto, o Lego eu desmonto, minha história eu conto, Me apresenta uma ideia que representa o seu eu mais íntimo, estado mítico, místico, escrituras com teor apocalítico, questiono, critico, investigo, com a verdade me identifico, perco a razão quando me me apaixono. Equilíbrio entre a mente o o físico. Meu problemas eu resolvo?
Quando damos mais vida em nossos anos, e não anos nas nossas vidas, o prazer de estar na plenitude segue em um curso tão tranquilo e natural, que se não fosse por algumas alterações do nosso corpo, você diria: “Acho que este creme não está fazendo efeito”!
fico confuso te confesso, você me faz carinho e depois ficando agindo como se eu não importasse, quer meu bem ou tá fazendo na maldade? Eu realmente fico nervoso quando você tá perto. Você quis saber o que aconteceu e quando eu quis falar você não queria ouvir, você me deixa confuso te confesso, você quer meu bem ou vai continuar me fazendo de idiota tipo boneco?
Conhecer pessoas novas sempre foi uma dificuldade, mesmo que não pareça. Existem pessoas muito misteriosas e confusas. Medo de encontrar alguém mais uma vez e ser como sempre, acabar magoado, triste e com vários sentimentos de culpa.
você me machuca, não com tapas e sim com tuas palavras, não sabe o que passei e mesmo assim zomba de mim, antes de rir pergunta o que passei, pergunta por que me cortei, porém continua se tu acha certo. papo reto, não sou de mentir então irei ser sincero, pode ir embora se acha que o que tá fazendo é o correto.. vamos ser sinceros, você tem idéia do que passei? Você tá ligada de quanto chorei? Ou sabe pelo menos o que fiz pra continuar vivo? Eu te amo e sei que te machuquei, mas lembra que sou humano também.
Pierre-Joseph Proudhon
O Homem se fez e se faz no trabalho como disse Marx, não o Luther King Jr.
O Homem se fez e se faz no trabalho e, quando ele não detém o fruto do seu trabalho, este é furtado ou transferido ao outro e aí o gerador da riqueza se aliena. Igual padeiro que não tem pão em casa, o pedreiro que é sem teto, o boia-fria que é um sem terra, que não é de deus nem do diabo que não existem, mas do Homem, porém planta, colhe e passa fome.
Na sequência do raciocínio lógico, o dinheiro não dá em árvore, sempre alguém tomou de alguém e quem tem uma casa sobrando e vive da renda dela por aluguel, na realidade está roubando a renda do outro.
Foi Pierre-Joseph Proudhon que consagrou o chiste: "a propriedade privada é um roubo". E, foi que Karl Marx quem melhorou: "proletários do Mundo, uni-vos! Vós não tem nada a perder exceto os seus grilhões".
Não quero que sejas grades em minha vida…
Mas sim, uma vasta planície para nela eu caminhar…
Com um lago sereno de águas límpidas e mansas...
Para que eu possa nelas, nua me banhar!
Eu não sou obrigado a nada oque eu já fiz durante anos nenhum nunca fez se fosse de obrigação só eu tenho obrigação? Só existe eu? E eu não gosto de ser tratado como um empregado sendo que não ganho nada Só sofrimento e se fazer algo a respeito tou errado, cansei de ser besta!
Não dá pra acreditar que a mesma pessoa que fala sobre ser flor, sobre ser mais humano, sobre amor, seja alguém completamente oposto.
Não dá pra acreditar que essa pessoa que defende a vida, o diálogo, seja alguém tão difícil de lidar, de compreender o outro.
Eu não sei de tanta coisa.
Eu evito tantas coisas, até as boas, simplesmente por causa de alguém que me fez mal.
Um silêncio barulhento me apavora e mais uma voz que eu gostava de ouvir, hoje só me assombra, tipo esquizofrenia, às vezes sigo os conselhos que ela me dá.
Já é tarde, eu preciso dormir.
Mas não consigo esquecer das flores. O perfume, a textura, o tom.
Tudo se mistura numa imagem embaçada, caleidoscópica, perturbadora.
Já não sei mais distinguir o que é sonho e pesadelo, a realidade é essa.
Os espinhos me transpassam lentamente, me cortam, me assanham...
As cicatrizes é só um sinal de algo que foi curado. Às vezes é bom tê-las.
Já os meus cortes, são profundos demais e sem previsão de quando vão se fecharem.
- Eu espero na dor, sorrindo.
Ninguem nasce Rindo nesta estância ou neste mundo.
Só que tem uns que não fazem barulho, porque nascem mudos.
morte-----
"da morte tenho medo.
então não me leve.
vamos fazer uma sopa ferve?
pois, eu não quero sofrer.
não me leve anjo.
nem com varios arcanjos.
nem no melhor lugar.
não quero abandonar
nem sonhando.
não quero sonhar se for morre.
não quero te deixa amor.
mas eles querem me levar."
mundo----
"mundo que nasce da terra.
não tem nada á espera.
mundo lindo, mas podre.
se humano não fosse tudo.
a beleza do mundo.
teria sentido.
destruirmos nossos lar.
culpamos quem nunca ouviu-se falar.
deus é culpado pela criação?
ou nos pela corrupção.
ò mas que mundo triste.
nada muda o olhar de um crente."
