Nao Tente Adivinhar o que

Cerca de 615364 frases e pensamentos: Nao Tente Adivinhar o que

Não existe preço que se pague por poder viver o amanha!

Inserida por aguinaldocastanheira

Promoção boa é aquela que nos convence levar para casa tudo aquilo que não precisamos, que normalmente não compramos e nem pensávamos que íamos usar, jamais.

Inserida por RicardoBarradas

Feliz de todo aquele que a cada dia amanhece amando o que já conhece, sonhando com o que não existe e por vida exerce a capacidade plena de começar um novo amor.

Inserida por RicardoBarradas

O que fundamenta e cria tudo não é uma unidade totalizante mas nela coexistem e são necessários os contrários. Para entender o fundamento de tudo é necessário juntar o completo e o incompleto. É a união dos opostos que vai gerar a unidade da mesma forma que da unidade vão ser gerados os opostos. A diferença entre os opostos constitui um significado essencial e racional da própria diferença.

Inserida por DavidFrancisco

Não podemos imaginar o quanto algumas pessoas podem tocar nossas vidas e interferir drasticamente naquilo que nos tornamos.

Inserida por RangelCRodrigues

Não se apaga uma frase inteira por um erro de caligrafia.
Não se apaga uma vida inteira por um erro no passado.

Inserida por luannsr12

Se você pensar em viver o amanhã, não viverá o hoje.

Inserida por luannsr12

Se todos sabemos do fim...porque não mudamos o meio!!!

Inserida por Mimo1964

O que incomoda as pessoas não é o que você é...Mas sim o que elas querem ser!!!

Inserida por Mimo1964

Heis que um dia, um super mega hiper genio, resolveu trancar as portas!!!
Seria cômico se não fosse trágico...

Inserida por Mimo1964

Não sei o que esperamos, só sei que a espera, é a perda de minutos de vida!!!

Inserida por Mimo1964

Será que as pessoas sabem que de nada adianta ser, se não podemos ter.

Inserida por Mimo1964

O erro que não se vê é o mais perigoso.

Inserida por sampaioantonacio

Se prestar atenção na minha história vai perceber que:
Não desisto!!!

Inserida por Mimo1964

Presos pela liberdade, prosseguem cada um na sua, conectados por um fio invisível que não conduz mais eletricidade. Um fio de saudade dissonante e a certeza de que, amor como aquele deles, não acontece no tocar de uma varinha de condão

Inserida por Reciprocopensador

Não pense nem julgue, apenas ouça.

Inserida por pensador

Pense no hoje não pense no amanhã
<3

Inserida por dudinha321

Pensando bem, não devia haver injustiça no mundo, mas com a inveja e o egoísmo, se apresenta para massacrar necessitados e oprimidos, e o mais triste é que existem crentes que desprezam os pobres, que são filhos de Deus. Sempre haverá gente pobre, mas se temos condição em ajudá-los de alguma forma, façamos com amor fraternal. Não adianta dar a vara para pescar em rio seco e sem minhoca para isca. Primeiro precisamos alimentá-los para depois conversar. Alimentados pensam e ouvem melhor e com disposição para trabalhar. Apenas os que passaram fome vão entender, profundamente, este meu texto.

Inserida por EliasTorres

Acordei pela manhã,
e percebi, que não é
o cansaço ou a preguiça que
me prendem a cama...
Mas sim o seu AMOR!!!

Inserida por AgenorNetto

Eu queria um final perfeito. Hoje aprendi, da forma mais difícil, que alguns poemas não rimam e que algumas histórias não têm um começo claro, um meio ou um fim. A vida é não saber, é ter de mudar, e é agarrar o momento e fazer dele o melhor, sem saber o que vai acontencer a seguir. Deliciosa ambiguidade.

Inserida por pensador