Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 698601 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Um nome não da respeito a vida, e sim, a suas atitudes.

As multidões não são sinônimo de boa escolha política. O primeiro plebiscito da história, quando Pilatos pergunta ao povo se quer o ladrão ou Jesus, o povo democraticamente grita “Barrabás, Barrabás”. O grito da multidão não é sinônimo do poder do povo. E nem da justiça, e nem da ética. Porém, a política está capilarizada, e isso é muito mais importante, talvez, do que qual facção do poder esteja disputando. Não acho, insisto, que haja uma diferença brutal entre PT, PMDB e PSDB. Não está no poder, nem de longe, nenhum partido identificado com massas, com bases ou com reformas revolucionárias. São facções, geralmente conservadoras, de propostas de poder. Não estamos discutindo o poder do PSOL contra o DEM, onde talvez houvesse uma diferença ideológica. Estamos discutindo facções de poder.

⁠As derrotas são ruins, apenas quando você não aprende com elas!

O Halloween já passou e ainda tem gente que não tirou a máscara.

Eu não te amo em alguns segundos, em algumas horas, em alguns minutos... Mais te amo e te amarei pra vida toda!!!!

Não julgue o meu caráter pela minha aparência e não entenda as minhas atitudes pelo que você ache;

É incrível como o coração só faz o que não deve, gostar de quem não gosta de você. Ai vem a pessoa com o papo de que mora longe, de que você é mais novo ou você é mais velho. Quer saber? Pra que ser mais velho ou mais novo se isso não importa? A sua capacidade de levar uma coisa à sério não depende nada nada da sua idade, a experiência não quer dizer quantas vezes você fez aniversário e sim por coisa vividas. Pegue seus conceitos e enfie onde você quiser, porque esse papo é de pessoas que tem medo de uma paixão, tem medo de acabar se entregando e ficam trancado nesse mundinho miserável e acham que estão bem, mais quando o tempo passar e vocês olharem pra trás, vão sentir falta do amor que alguém tinha pra oferecer, e aí eu realmente acho que já vai ser tarde demais. Não tenha medo de ser feliz, de viver um amor, se não der certo paciência, comece outro, agora essa história de que ” Eu não vou namorar porque vou me machucar ” é para os fracos, aqueles que realmente querem algo vão lá e enfrentam com força. Não espere que caía do céu o homem ou a mulher perfeita, porque do céu só se caí água, não busque a perfeição, mais ela pode ser construída, não procure alguém belo porque a beleza acaba, e sim alguém que vai fazer da sua vida, uma vida bela.

A beleza feminina não se encontra num belo corpo.
Muito menos em um olhar que somente seduz,
mas está no seu interior, num belo caráter
que faz a beleza interna transbordar.
Poucos homens têm essa capacidade de enxergar
a verdadeira beleza feminina,
a essência da mulher que se valoriza
está na sua inteligência.

Não sou ateu. Só não Aprendi o suficiente pra acreditar, e pouquíssimas são as coisas em que tenho certeza absoluta: A Morte e uma delas.

A gente sempre quer ser positivo mesmo quando tudo não vai bem. A afinidade é algo incrível, porque quando existe a afinidade entre uma ou mais pessoas, a gente percebe que nada vai bem, apenas no olhar. Quem sabe a gente queira mostrar que tudo vai bem, em palavras escondemos muitas coisas, menos em nossas expressões, ações, olhar… A interrogação sempre vai surgir “como você vai?”, “tudo bem com você”, alguns perguntam apenas por perguntar, e outros não. A gente tem muito o quê aprender com a palavra “afinidade”. Quando a gente passa a confiar no outro ou outra, para desabafar, quando a gente se sente com total confiança, e disso saber ser leal.

"É mergulhar sem garantias e sem medos... mesmo que a gente não saiba ao certo o que acontece depois. Mesmo que erre. Mesmo que sangre."

Não há memórias onde não apareçam.E nem lembranças em que elas não estejam.Tanto nos dias tristes e felizes, foi com elas que eu ri e chorei.Se estou longe as sinto por perto.Nunca ninguém vai nos separar. Elas guardam todos meus segredos. É um TESOURO A NOSSA AMIZADE.

⁠Você é o que faz, não o que diz que fará.

Eu que não fumo
Queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse ultimo mês
E eu que não bebo
Pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair.

Razão ou Emoção?
Estou em um dilema
em que não consigo tomar partido
entre o lógico e os sentimentos
mas já que a minha natureza
é inclinada ao imaginário
acho que a razão não terá espaço o suficiente
para vencer essa batalha.

Por muito tempo (longo até demais)
tenho sonhado, imaginado, ansiado...
Esperando, esperando, esperança...
A culpa é sempre da ESPERAnça
Ela coloca ideias em minha mente
ideias que não deveriam permanecer lá
não por muito tempo, é destrutível.

Enquanto tento compreender os turbilhões de pensamenos
não posso deixar de notar que
dentro de mim, uma voz grita sultimente
implorando atenção em sussuros
"Não desista de mim, sou eu que te faço continuar!"

Não fale do que você não sabe, é horrível falar da sua própria ignorância.

Quando eu digo que você é tudo pra mim, não é que eu queira ser possessivo ou machista! Quando eu digo tais palavras, pode acreditar em mim meu amor, é porque você hoje é realmente tudo oque mais importa na minha vida. Eu te amo muito amor, então por favor, não me proíba de ser assim e acredite em mim, pois isso me faz tão bem! Eu só quero achar uma forma de te fazer feliz, é só isso! Te amo

Valorizo minha vida
e não temo em tocar
nas cicatrizes da minha alma.
Cada uma tem uma história:
de amores, de dores, de fé.
Com elas aprendi
o valor de ser livre:
de disputas tolas, de rancores
e dissabores.
Também com elas,
agucei minha intuição:
percebo o perigo, reconheço um falso amigo,
e qualquer má intenção.
E entre passos e tropeços
aprendo a me pertencer.
E me pertencendo, a força
da vida
mora em mim.
Eu mereço.

19/08/2015

"A arte não pode ser repreendida por regras e normalidades." (Gabrielle)

Não se pode justificar uma ação má com boa intenção. O fim não justifica os meios.