Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Nada daquilo era engraçado. Aliás, seria engraçado se estivesse acontecendo a outra pessoa, como, digamos, em um filme a que ela assistisse. Mas aquilo não era uma comédia romântica. Era a vida destruída dela.
Quanto mais se deixa ao governo maior é a disputa do mercado,quanto mais se deixa ao mercado maior a disputa do governo e o comercio se transborda entre o suar dos dois em desdobramento por junto em por fim correlativamente perto de ter há lá for donde estar ao ar.Assim são os projetos de estudos ou atos atribuidos pelo programa ou forma de aplicar suas instruções por principios que sempre serão composto ao meio dito cujo lhe faz imposto de seus proprios postos de tal maneira certo te telar a te-la.
Fui no jardim procurar uma rosa ""
De longe vi você e logo me apaixonei""
Com carinho te peguei com olho e te vi "
Com a boca eu te beijei meu amor ficou no seu
olhar e derrepente me apaixonei por você!!!
A justiça é o apoio do mundo: a injustiça, pelo contrário, a origem e fonte de todas as calamidades que o afligem.
Quando te abraço, parece seu corpo ultrapassar meu corpo -apenas imaginação - são apenas os braços fazendo isso, são dois corações bem mais próximos.
Ordem natural das coisas: Filhos.
Obs: Geralmente.
Quando criança: Mãe? Me leva? Deixa eu ir com você?
Quando Adolescente: Mãe tô saindo! Vou alí! (e a mãe só dorme quando o filho chega).
Quando casado: Alô! Oi mãe! Ta td bem sim! Final de semana tô aí!
Moral da história: O Sentimento faz pensar que eles sejam nossos, mas a vida de um ponto adiante é deles! Nos cabe como pais direciona-los e educa-los para seguirem certo. E recebe-los feliz caso retornem!
Henrique R. de Oliveira.
"Por traz de cada escolha existe um motivo. Motivo este que só você sabe na pele, porque é você que sente."
Henrique R. de Oliveira.
logo exista,logo será como tal já pensar ao ser le fará como tem seus proprios eu ao teu
soon there will soon be thinking as such has to be read will do as I have her to thy own
pronto allí pronto estarán pensando como tal tiene que ser leído hará como yo la tengo a tu propio
Se muita coisa fala,monte de coisa não se cala em seu coração se enchendo como uma mente cheia de numeros com tantos que cresce em escalas multilaterais de seus versos do caderno não tendo mas caminho mas proporção de espaço alienar ao jogo constante de expressar alguma expectativa interdiciplinar pessoal.
Si habla demasiado, muchas cosas no se calla en su corazón llenarse como una mente llena de tantos números que crece en las escalas multi-laterales de sus versos portátil, pero que no tiene forma, pero la proporción de espacio para disponer juego constante de expresar una expectativa personal interdisciplinario.
If too much talk, lot of thing will not shut up in his heart filling up as a mind filled with so many numbers that grows in multi-lateral scales of his verses notebook but having no way but the proportion of space to dispose constant game of expressing some expectation inter-disciplinary staff.
Uma luz
Deixo minha luz brilhar
E dou permissão aos outro para fazer o mesmo
Dentro de mim, há luz e trevas
Mas apenas escolho brilhar
O ódio não expulsa o ódio
Mas o amor me ajuda a fazer isso
Tem uma luz em meu caminho
Sinto uma paz em meu ser
Ascendo minha própria luz
Não sou reflexo da luz alheia
Às vezes faço como as velas
Sacrifico-me para dar luz aos outros
Minha luz exterior anda sem tropeçar
Minha luz interior caminha sem medo de viver
A luz do sol me contagia
A luz nos meus olhos fala mais que palavras
O meu sorriso emana a luz do meu coração
Na escuridão, eu procuro uma luz
A inveja e a incompetência dos outros
Não apagam minha alegria
Cada luz que se apaga em meu caminho
Sempre há outra que se ascende
E o que me guia é a luz divina
"(...)E lhe deixava a própria cabeça aberta, disposta a novas idéias, novos entendimentos. Que se ramificavam e entrelaçavam-se até se romper. E cada vez que uma nova surgia, deixava a antiga pra trás, e assim suscedia-se. E também perdia-se. Como a quem subia então degraus, num labirinto de escadas, que o deixavam cada vez mais no alto, e cada vez mais longe da realidade."
Il mio bel fiore, amore impossibile, mi
uccidere il dolore. La mia attrice così bella,
il mio artista, il mio amore.
Leave me triste, perché non sai
della mia esistenza. amorevole
TI è una frase di uccidermi
anima e veleni, ma per sempre
ti amo, il mio destino, il mio dolore, il
la mia strada, il mio amore. Il mio
eroina, il mio fiore.
Ho scritto questa poesia in onore di un'attrice brasiliana
che ha un nome italiano, ed è l'artista più bello del mio paese
Como os caminhos de Deus são tortos perante aos olhos humanos, mas digno e corretos aos olhares divinos.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
