Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Gosto quando a madrugada chega irresistivelmente vestida de saudades, calçando um belo par de vontades e com impecáveis adereços de expontaneidade
A ancia do ser humano está em compartilhar, o contato, as palavras, o escritos, o olhar e muitos gestos.
Saudade é como acordar antes do amanhecer com aquela sensação de que o sonho poderia ter durado um pouco mais
Dois. Dois seres distintos livres de ser. Livres na noite. So eu e voce. Dois seres que é corpo, alma e prazer. Dois verbos do além amar e sofrer. Somos dois no infinito universo de um. Onde o ser mais bonito reside em voce. Somos dois corpos e um coracao. Loucura e paixao. Somos amigos, amantes, eu e voce. Somos um pedaço do mundo, sou eu pra voce. Te adoro!
Hoje tudo combina. Praia com calor, chuva pra esfriar, agua pra beber e se deliciar. Sorvete na boca com gosto de mel. Voce em minha frente, pedaco do céu. Estrelas no céu e estrelas no mar. Sua boca pequena louca a beijar. Teu corpo sereia, todo prazer. O amor que eu tenho todinho pra voce. E nessa infinita ambiguidade eu vou te amar na eternidade.
Prefiro confiar em uma COBRA CASCAVEL à confiar em algumas pessoas! A cobra, normalmente, te avisa quando dará o bote, pessoas não.
É triste saber que aquela pessoa, a qual você tem um carinho especial, usa os sentimentos nobres que você tem por ela contra você mesmo.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp