Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Você move meu coração em sua direção, em busca da eterna paixão para junto ao seu lado, ter os dias guardados nessa imensidão da nossa imaginação..
Vem, seduza-me...
Decifre meu corpo ao toque de suas mãos,
Leia em braille cada centímetro dessa linha infinita...
Faz de mim teu instrumento musical,
Extraia a cada toque no meu corpo a
Mais bela melodia, na mais ardente
Harmonia do mais belo som do mais
Puro êxtase.
Degusta-me... Faz-me delirar com teu deleite,
Sentindo o teu gosto, desejando o teu
Corpo e me embriagando com teu cheiro.
Amarei-te em todos os sentidos e sem temores.
Cada vez que busco te encontrar
eu me perco em teu olhar
cada vez que busco te entender
teus mistérios... enlouquecem meu ser.
Ainda que o caminho aparentemente seja longo,
ainda que a estrada seja cheia de pedras,
ainda que haja espinhos nas flores,
ainda assim, vale a pena tentar.
Apenas os que tentam chegam
a vitória.
SÓ ISSO TUDO!!
Permitam-me ser como sou...
Permitam-me errar e ser humana!
Permitam-me nem sempre ser boazinha!
Permitam-me um descontrole num momento em que as coisas não andem muito bem!!
Permitam-me amar, mesmo que em certos momentos não tenha tempo de demonstrar!
Permitam-me não ser sempre igual em dias nublados!
Se me ama, me ame pelo que sou não pelo que idealizou de mim.
Permitam-me surtar quando me sinto acuada.
Permitam-me uma palavra dura quando perco a calma!
Permitam-me pedir perdão quando extrapolo e machuco quem amo.
Permitam-me ser normal...
Ser amarga, doce, mel e fel!!
Permitam-me simplesmente não ser mascarada!
Ser o que sou na essência do momento!
Permitam-me, não me julguem por um momento infeliz!
Eu sou a mesma, aquela que você amou!
Aquela que você deitou no ombro e chorou contigo.
Aquela que como todos tem os dias instáveis
Não aquela que por isso se tornou instável todos os diasl!
Permitam-me viver em paz!
Quando eu aprender a olhar ao redor espontaneamente e me solidarizar com meu próximo, as minhas petições a Deus serão mínimas e necessárias, meu coração será muito mais grato, os meus medos e anseios se tornarão banais, o caminho ficará mais fácil... (PLDD)
Na vida tento seguir em frente com os desafios e alturas dos caminhos, além de cair muitas vezes na vida mais eu sempre me relembro em toda minha vida o que passei o que chorei,e simplesmente fico quieto com um sorriso no rosto e me levanto e continuo andando novamente.
Toda obra tem seu preço, seja escrita por grandes autores ou até mesmo por nércios desconhecidos, que por sua vez propõem a alta realização de seus sonhos sem olhar quem a avaliem seus ideias escritos, seja em utopia ou certezas vivenciadas .
A humanidade se realiza em estruturas onde o ego pressupõem a ser maior que a sua própria satisfação , onde os sonhos muitas vezes dão errado ou o impossível pode acontecer, valorizam o improvável e desvalorizam a obviedade do provável, tornando-se amantes de visões conservadoras do que vem a ser a verdadeira arte.
Entre tudo qual a forma de descobrir a verdadeira arte senão conhecer a arte chamada vida, o ser profundo e sagrado, onde está o verdadeiro sentido dessa arte, senão tentar descobrir a cada dia, o singular ou o plural do viver, essa sim é a arte ilustrada por linhas próprias por valores reais que se distinguem na fonte das relações humanas, própria e pessoal.
Vale a pena saber qual é o valor dessa obra, não a arte dos olhos físicos mas sim a dos olhos da alma, do intelecto profundo, do contentamento em dizer eu sou a arte viva, onde basta somente a mim descobrir o meu verdadeiro valor.
Valorize mais as suas derrotas. Elas tem um valor maior do que a vergonha de ausentar-se diante das adversidades. Acomodação mata!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp