Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 685792 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

A conquista
Tudo que tenho
Fui conquistando
Através da fé do tempo e do espaço
Com amor e determinação
Com serenidade e união
Nada se conquista sozinho
E nada é por acaso
A conquista só é completa
Se for material e espiritual
Junto com os amigos e a família
Derramando pelo caminho
A paz e a fraternidade
O respeito e os valores
Obtendo crescimento
A sabedoria
A humildade
E naturalmente
A felicidade.

Depressão pós corte de cabelo. É, eu tenho.

Tenho orgulho do meu PASSADO, vivo o PRESENTE, e o FUTURO a Deus pertence

Tenho prazer em me fazer de idiota. Dessa forma vejo, falo, faço e escuto coisas que alguém que se diz inteligente não é capaz de imaginar.

Eu tenho orgulho dos meus idólos, pois eles são a base dos meus exemplos, a quem admiro e sigo sempre.

O inverno sem você é solitário demais,o frio vem e eu mais uma vez tenho que usar o cobertor em vez do seu corpo,minhas noites são cada vez mais banais,é banais sim,porque minha vida sem você se torna estreita e vazia,e não venham me rotular como só mais uma garota idiota apaixonada,eu não obriguei você a me acostumar com seus mimos,com todos os seus afetos,você simplesmente vem e me enche de elogios bobo que eu tanto gosto de escutar,com suas palavras doces que sempre me rouba um sorriso,e o seu beijo; há o seu beijo é coisa de cinema,você chega de mansinho e coloca sua mão em meu pescoço me beija de uma forma extremamente carinhosa e devagarinho, e me abraça a todo instante e diz que me ama o tempo todo,me manda mensagens quase todos os dias,parece tão melancólico mas não para quem ama,as vezes me pergunto se você faz isso de propósito,está tão fácil de me ganhar,está tão fácil de mexer com o meu subconsciente,bem que eu poderia procurar outros programas finais de semana ao invés de ficar te esperando,só para eu não me apegar tanto,mas já é tarde demais,gosto tanto de você que as vezes quero fugir de você é fugir de você,por me apegar tanto tenho medo de te perder,vai que você se encha de mim,não quero correr esse risco pois o inverno sem você ia ser solitário demais.

Que é ser? É ter um corpo, um jeito, um nome? Tenho os três. E sou?

Talvez seja hora de mudar, sei que Deus tem algo para mim, mas sei que tenho que dar o meu melhor aqui.

tenho medo da pessoa que estou me tornando.

extremamente inseguro, medroso, que questiona qualquer sentimento que as pessoas demonstram comigo.
tenho tanto medo de ficar mais velho, olhar para trás e sentir que tudo que eu fiz ao longo da minha vida foi fugir: dos sentimentos, dos amigos, das festas, da vida…
tenho muito medo de que a ansiedade e tristeza continuem me privando de tudo que eu ainda posso viver, até que um dia eu não tenha mais nada para viver.

⁠Quanto às minhas opiniões públicas, te­nho duas, uma impossível, outra realizada. A impossível é a republica de Platão. A realizada é o sistema representativo. É sobre­tudo como brasileiro que me agrada esta úl­tima opinião, e eu peço aos deuses (também creio nos deuses) que afastem do Brasil o sistema republicano, porque esse dia seria o do nascimento da mais insolente aristocra­cia que o sol jamais iluminou.

Machado de Assis
Diário do Rio de Janeiro, 5 mar. 1867.

Engraçado: o homem se considera o animal mais inteligente e é o único animal que destrói a natureza!

É verdade, o medo faz realmente parte de nós, mas nunca falaram que precisamos senti-lo. Ele apenas está lá.

Inserida por ninguemalemdemim

⁠Quando a saudade aperta, é como se o coração se tornasse uma sala de memórias, onde cada lembrança é um raio de sol que ilumina a escuridão da ausência.

Inserida por Misaeloliveira

⁠As vezes, pensar de mais pode ser uma tortura!

Inserida por Jenny_Vit

⁠Morrer talvez seja, a parte menos dolorosa da vida...

Inserida por Jenny_Vit

⁠As pessoas são cruéis umas com as outras, até mesmo consigo mesmas!

Inserida por Jenny_Vit

⁠Incessantemente, venho tentado melhorar, a cada dia que passa tento me tornar mais forte, oque é sentir estar vivo?
Oque é viver?
Se escondendo em um abismo escuro, aonde sua sombra já não existe mais, aonde sua imagem já não é importante, você se esconde e transmite o ar de tranquilo, de paz e serenidade, você brinca e mostra algo que você tentou ser, afinal, quem vai te ajudar no fim, quando suas amarras de dor estão te prendendo ?
Quem vai estar do seu lado?
Isso importa?

Inserida por Shatoxi

Só através do equilíbrio e da moderação é que podemos nos tornar pessoas felizes ou "harmônicas".

E um estranho pensamento me ocorreu, o de que a luz do Inferno deveria ser tão brilhante quanto a luz do sol, e seria a única luz que eu veria de novo.

Georgette: A vida é bela, apesar de tudo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp