Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 702218 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Boas ideias são inúteis se não forem bem aproveitadas.

Inserida por vitordesallespainell

Não se iniba por receio da opinião alheia.

Inserida por vitordesallespainell

⁠Não existe sociedade sem educação, o
que existe é uma sociedade corrompida por sua ignorância.

Inserida por biohelioramos

Eu não sei como certos crentes, conseguem orar de olhos fechados, com uma imensa trave no olho ⁠😕

Inserida por IVANML

⁠As coisas sempre darão certo.
Acredite!!!
As vezes não da maneira que esperamos, mas sempre darão certo.

Inserida por Pepita50

Ser feliz sempre,
mesmo que não veja motivo pra isso.
Saiba que, até “isso”
é motivo para ser feliz.

Inserida por Pepita50

– São só livros.
– Você não faz ideia de como eles podem ser perigosos!

Inserida por pensador

Esta é a minha última lição: Não siga as regras de outra pessoa.

Inserida por pensador

Vivo em um círculo infinito⁠, quanto mais eu ando menos consigo alcançar.
E não importa minhas tentativas para mudar a direção, todos os caminhos só levam a um lugar: ao passado

Inserida por Thatiane

⁠Essa vida não é minha.
Existe um ser dentro de mim usurpando minha existência.

Inserida por Thatiane

⁠Oh meu Deus não permita que eu passe pela terra em branco.
Que eu seja como um raio de luz clareando as estradas sombrias dos corações aflitos daqueles irmaos menos afortunados, carentes do pão do corpo e espírito.
Oh meu Deus não deixeis..
Que eu volte de mais vazias e o coração triste,
Não deixeis meu senhor, não deixeis...
Desvenda senhor ! dos meus olhos o véu do egoísmo e do orgulho
Que eu me apresente a ti com as mãos vazias , o coração repleto de amor e consciência tranquila de quem fez luz na sua própria estrada ,e que foi um toque de luz na almas de todos que cruzaram o meu caminho.

13/09/2019

Inserida por toquedeluz

⁠As pessoas mais jovens repetem para treinar quem eles serão, os mais idosos repetem para não esquecerem quem foram.

Inserida por andrederose

⁠Eu não entendo os sentimentos que atormenta minha alma
Eles são barulhentos, dolorosos e agonizantes
Pelo menos, ainda tenho café...

Inserida por Dorinhas

⁠Se a peste trouxesse consigo grandes honras e riquezas, não teriam faltado teólogos que ensinassem ser a peste de Direito divino, e ser um pecado opormo-nos às suas devastações.

Gabriel Bonnot de Mably
CARNEIRO, Manuel B. Portugal regenerado em 1820. Lisboa: Typografia Lacerdina, 1820.
Inserida por sara_alves_3

Ao tomar uma decisão, atente se sua irresponsabilidade não afetará de forma cruel e definitiva a vida do outro. ⁠

Inserida por Thatiane

Não sei bem, se a exposição verdadeira do desejo ⁠sem arrudeio tenha bom efeito!

Inserida por wesley_lima_2

A imagem da divindade cristã, ⁠só mostra que tal indivíduo (Jesus) nunca existiu, não existe nenhuma sustenção de historiadores de sua época para dar base e comprovação de sua existência. Não passa de mais uma mitologia propiciada pelo "eurocentrismo" que os brasileiros tanto adoram. Afinal foram os portugueses que destruíram a cultura e crença indígena, forçando os nativos a aceitarem esse mito sob pena de morte. Tal conceito só corrobora para mostrar o quanto o ser humano regrediu no campo da racionalização e pensamento filosófico coerente!

Inserida por HeliezerdeSouza

Você não vai conseguir se livrar dele. É o seu destino. Já pensou que foi Deus que colocou ele no seu caminho?

Inserida por pensador

Não adianta nada mudar a embalagem se continua agindo que nem um boy lixo.

Inserida por pensador

⁠TREINANDO A COMPULSÃO ALIMENTAR ("Todo mundo age não apenas movido por compulsão externa, mas também por necessidade íntima." — Albert Einstein)
Em tempo de pandemia, nas videoconferências pedagógicas, os professores não podem comer gratuitamente o lanche juntos, um ou outro se atreve abrir a câmera para se mostrar mascando alguma comida para não fugir da regra. Por que todas as reuniões de professor precisam ter a isca? Compreendo que a comida é sempre estimulante, e ajuda a suportar longas reuniões cansativas e obrigatórias, pois é dia letivo. São frequentes as reuniões, bem como é certeza que se come bolo e se bebe refrigerante por lá gratuitamente. Parece-me que todo mundo vive para comer! E a obesidade é culpa de Deus! Será que o "pão" nunca se divorcia do "circo"? Maldita inversão da ideologia grega. Portanto, a fome intelectual e a certeza da improdutividade leva ao estresse e a ansiedade e estes apresentam relação direta com a compulsão alimentar. Disse A. Y. Silva: "Temos uma compulsão natural de preencher os espaços vazios..." A escola deveria fazer o contrário, ajudar a desfocá-los da comida e vencer a compulsão. Mas, não; se não tiver o lanche, suspende até as aulas. O treinamento para compulsão alimentar: quando não tem nada para fazer, vamos comer. (CiFA

Inserida por Kllawdessy