Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 704480 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

⁠amor eu n queria perder o nosso filhote mais só q eu n tenho culpa me desculpa por tudo eu sei q vc cansa de mim só q eu nunca vou te deixar por ND nessa vd eu eu te amo muito

Inserida por dkz_wk

⁠Me escute com os olhos, pois tenho medo de falar, o que grita meu olhar.

Inserida por Alextelles41

A distância entre nós é insuportável. Tenho um temor profundo de que um dia você possa se afastar de mim.

Inserida por eraldocosta13

⁠DOM DOM

Se tem uma resposta ao que aconteceu com a gente,
Infelizmente eu tenho informação.
Vou ligar pra você, ah, se vou!
Te contar toda esta dor que acabou com o nosso amor,
Estou em suas mãos, se te faz sofrer e não desapega,

Fragmento da música: DOM DOM - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.

Inserida por DIBARBOSAD

⁠Eu tenho uma saudade tão grande dentro de mim,
faz tempo que ela deixou doer,
faz tempo que ela deixou de incomodar,
ela me lembra uma pessoa tão boa,
jamais quero deixar se sentir essa saudade,
essa saudade tem nome de menina...

Inserida por professormariocelio

⁠senhor porque tenho que passar por tanta humilhação vem ao meu socorro Deus se fiz algo que te entristeceu senhor me perdoa eu imploro e rogo por socorro

Inserida por sirley_bessa

07/03/24

⁠Saudades eu tenho de quando eu te conheci, das nossa primeira conversa, Saudades do nosso primeiro abraço, dos seus "bom dia" até o "Boa noite". Saudades eu tenho de sentir um frio na barriga quando chegava mensagens sua, ou quando nós ficamos altas horas conversando, saudades dos nossos assuntos infinitos... Saudades eu tenho de suas mensagens fofas, dos vídeos engraçados que eu salvei todos, Saudade eu tenho um sorriso bobo só de pensar em vc, Saudades eu tenho "De você" O que me resta é saudades...

Inserida por CartaParaEyshila

⁠Minha vida é perfeita, tudo que eu quero eu consigo, tenho muito amor, saúde, dinheiro… estou agradecido por tudo que estou vivendo. Deus me fez um ser humano perfeito.

Inserida por Vinischuartz

SOBRE ONTEM.

⁠Ontem eu tinha tudo, tinha você, tinha o seu corpo
Mas é hoje? Oque eu tenho de você? Eu só tenho desprezo e olhar triste com decepção
Eu dei o meu melhor para ter você.
Ontem eu tinha várias coisas que não envolvem objetos, mas hoje eu não tenho nada
Por favor, me leve a noite que nos conhecemos...A gente era mais conectados, tinha tudo um do outro.
E hoje não temos nada? Se tornarmos estranhos tão rápido, digo isso, pois eu nunca vou superar a sua morte.
Só te quero de volta, quero as conversas mais quentes que sempre aquecer o meu coração, te quero novamente todas noites
Isso é tão difícil e tenebroso para mim, ontem eu fui a sua criança, e hoje eu não sou nada...Eu ainda quero ser a sua garotinha preferida.
E tão fácil dizer que lhe amo, mais a palavras que eu não encontro que eu realmente, verdadeiramente, intensamente, lhe amo..
Digo que só quero te esquecer de vez, mas você foi tão bom para mim...A adrenalina que tínhamos de viver sem medo, eu sinto faltar, hoje oque resta é músicas dedicadas, fotos que não irão voltar a ser novas..
Eu não consigo mais lembrar nem da sua voz e isso dói, te quero novamente.
Em um quarto escuro frio, pingos de chuvas cair do céu, e você não está comigo fazendo a pior piada de todas me aquecendo com o calor do seu corpo.
Ontem eu tinha tudo, hoje não há nada...e digo mais uma vez, por favor, volte para mim, meu eterno lar, fale que estava zombando de mim e que está de volta para me aquecer.
Pela misericórdia de todos os santos, eu te quero nem que seja pelo menos "a última noite"
Meu belo lar, sinto a sua falta
E digo mais uma vez, eu amo você com a capacidade de me destrói só para ter de voltar.

Inserida por Ny4ckl

Conhecendo as mulheres que passaram e estão na minha vida eu tenho a convicção de que se as mulheres tivessem tido o mesmo domínio sobre o mundo como os homens tiveram, é possível que hoje não enfrentássemos a ameaça das bombas atômicas, inúmeras guerras e a destruição do meio ambiente, entre outros desafios. A capacidade única das mulheres para gerar e nutrir um tipo especial de amor, diferente daquele experimentado pelos homens, juntamente com seu talento natural para transformar tudo em cuidado e carinho, poderia ter moldado um mundo mais pacífico e sustentável. Ao celebrarmos o Dia Internacional da Mulher, reconhecemos a influência positiva que as mulheres podem exercer na construção de um futuro mais harmonioso e compassivo para todos.

Inserida por LALBERT

⁠"⁠A saudade eu ainda tenho, porque você se distanciou, mas as dores estão sarando, dores as quais você me deixou.
Te confiei tudo o que eu tinha, confiança tamanha que ninguém possuía, mesmo assim você quebrou tudo aquilo que a gente conquistou.
Eu não quero um novo amor, eu não quero um outro amar, quero você de volta para eu beijar e abraçar."

Inserida por brandaojhonate

Quando vemos os pobres se auto destruindo, tenho impressão que amor é um produto, e que só a elite pode ter.

Inserida por israellopess

⁠Eu tenho paz e tenho amor, mas fico acordado à noite pensando que posso perder tudo isso.

Benson Boone

Nota: Trecho da música Beautiful Things.

Inserida por pensador

⁠"Minha'lma cigana saúda a sua. Optchá! Sou alma Cigana e, como cigano, tenho o mundo como limite e o Horizonte como destino. Sou Filho do vento e, como ele estou sempre de passagem.
Um cigano, não tem parada, apenas chegada. Não procura ninguém, encontra. Não busca prazeres, oferece! Jamais se prende a alguém, pois sua alma é livre.
A liberdade é Amor e Amor é oferta, então, um cigano não cobra amor de ninguém, oferece. Ama sem exigências. Não deseja possuir, pois posse passa, amor permanece. Minha casa? Meu interior.
Meus passos mal são conhecidos por meus pés que, ao deixar rastros pelo chão e pegadas pelo movimento das pernas, encontram pouco tempo para se tornarem íntimos, mas escrevem minha história por onde passo, deixando um pouco de mim e muito de mim levando.
E o destino? Não me preocupo como ele, pois assim como a vida passa, por ela passarei, um pé de cada vez e assim meu livro da vida é escrito, uma página por dia.
Sou fruto do Amor de meus pais e pai dos frutos que semeei no chão dessa Terra.
Um cigano não se apaixona por qualquer olhar, mas é apaixonante aos olhos. Não abre as portas do coração, escancara. Jamais nega uma dança a uma donzela, mas a envolve no balanço da vida.
Muito já me vi ao chão, mas de lá, sempre me levanto e continuo a caminhar pelo mundo que é meu limite e o Horizonte o destino, pois quem nunca esteve no chão, não é digno de trocar os passos sobre ele.
(SANTOS, Fábio)

Inserida por FabioGael2024

⁠A Morte é um Diálogo entre
O Espírito e o Pó.
“Dissolva” diz a Morte — O Espírito “Senhora
Tenho uma Ideia melhor” —

A Morte duvida — Impreca desde a Cova —
O Espírito se vira
Só deixando — como prova —
Um Casaco de Argila.

Inserida por Gaybow

⁠Fale com os olhos, tenho certeza que algum par de olhos por aí, irá ouvir.

Inserida por Alextelles41

⁠Tenho sorte no jogo

Inserida por EllaRete

⁠Eu tenho um bom coração.

Essa é a minha melhor qualidade
e também minha maior fraqueza.

Inserida por lothianandrade

⁠Apenas espere, em breve você verá o que eu tenho guardado para você.

Inserida por JOBERTHMA

⁠Se me tens, é porque consegue algo de mim. Se lhe tenho é porque algo em ti, me pertence!

Inserida por RobinS25