Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 704178 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Você sabe muito bem que quando vejo vocês dois juntos tenho vontade de esquartejar ele, né?

Inserida por ravelsl

Se eu tenho ciúmes de uma coisa, é porque eu gosto muito dela, por isso eu tenho ciúmes de você.

Inserida por lenacarvalho

Tenho que largar de vez de ficar correndo atras de você

Inserida por GeannySlater

Ele: Você tem medo de quê?

Ela: Tenho medo de ter medo!

Inserida por jhowmuniz

Sou feliz!
Por que sou feliz?
Porque tenho você aqui.

Inserida por Stern

Eu tenho pena mesmo são das pessoas que recomeçaram mais do que viveram.

Inserida por pricilases

Afogo-me nas belas melodias, viajo nas lindas lembranças que tenho de ti,
Navego com emoção em mar de saudade e espero com ansiedade tua chegada, porque já chorei muito sua partida, falo de amores, mas você é meu único e perfeito amor.
Saudades de cuidar de ti, do seu silencio que tanto me falava, saudades de conversa contigo... Compartilhando idéias, segredos, momentos. Saudades do teu abraço... Ai que saudade!
Momentos que me seguem o tempo todo, me fazendo chorar ao pesar em ti. Meu bem. Diz-me como aliviar essa saudade. Aquele quarto que um dia me arrancou tantos sorrisos, hoje me traz lembranças. Sinto muito sua falta.
Falta de chamar sua atenção, adormecer com sue dengo, suspirar com seu toque sobre minha pele. Enlouquecer com teus beijos... Volta meu dengo, ou me leva pra ti.
Quero estar ao seu lado, só nele sinto- me segura... Não tem como negar aquilo que o coração tem a certeza. A certeza que te traz pra tão perto de mim.
A certeza que só você pode me fazer feliz.

Inserida por ericaandrade

Independente de qual seja o plano de Deus, eu tenho que fazer a minha parte.

Inserida por SalatieLopes

Ja me disseram que eu tenho um sorriso lindo, mas nunca me perguntaram o que que passava por dentro, nunca perguntaram se era verdadeiro. Afinal, pra que eles iriam perguntar ? Não faz diferença mesmo.

Inserida por larissamelos2

Chorar, chorar e chorar. Ultimamente tem sido a coisa que eu mais tenho feito.

Inserida por larissamelos2

Sei que tenho todos que amo junto comigo, dentro do meu coração.

Inserida por leocerqueira

Reconheci umas verdades LIBERTADORAS. Eu tenho verdadeiros amigos!"

Inserida por PriscilaCaldas

Eu tenho a necessidade de mostrar o que sinto por meio das palavras. É por isso que escrevo tanto e falo pouco. Sou homem de pouca expressividade quando se trata de falar. Já me acostumei com isso.

Inserida por RodrigooSantoos

Só sei que eu tenho todo amor pra dar
Só basta você decidir se vai querer me aceitar.

Inserida por CamillaAlvees

conhecer mais e mais o meu maravilhoso Deus! sabe,minha fámilia é muito grande tenho 17 irmãos e eu pesso a Deus q nos der muito amor. E mãe sempre reza pra q nós ame-os uns aos outros,é o q pesso!

Inserida por Rosyllenne

Sou a companhia perfeita pra sua vida triste, tenho o segredo da felicidade e se você for bomzinho comigo eu prometo fazer a sua vida bem feliz só basta você querer.
Beijos a felicidade.

Inserida por Thaynaamanda

E agora eu tenho certeza que eu sei
O sentido da minha vida
O amor dentro da minha alma
A razão de eu acordar a cada dia

Inserida por PannyLee

Se me perguntam do que tenho medo, respondo: Do tempo.
Porque ter medo da velhice, se ela é conseqüência do tempo? Porque temer a morte, se ela nasce no tempo? A concretização dessa constatação tão inconcreta é o que mais me amedronta. As marcas deixadas por esse cruel e impiedoso ser são de longe a pior dor que um ser pode sentir. No momento o qual, um individuo pode se deleitar diante da sua imagem que é refletida pelo espelho, é muito cruel observar a magnitude e força do tempo, sentir a fraqueza nos ossos, e não poder fazer absolutamente nada, somente viver e esperar que a dama de preto, venha buscá-lo. Ao nos preocuparmos com esse deus silencioso, parece que ele nos dilacera com uma impiedade bestial. É de fato controverso, que mesmo sendo tão agressor do nosso corpo, é ele o protetor da nossa alma, da nossa mente. O tempo deixa marcas físicas, mas apaga as marcas mentais, as piores marcas possíveis. Se esse rei nos ilumina com a vossa gloria, ao mesmo tempo em que nos queima com sua magnitude, não cabe a nós nos revoltarmos. A inteligência que a nos foi concedida, não é tão onipotente para paralisar o tempo. Podemos retardar sua crueldade mais nem de longe, podemos vencê-lo.

Inserida por WilliamDiniz

Alma gêmea onde está você?
Tenho procurado por ti a minha vida toda!

Alma gêmea onde está você?
Procuro meu amor verdadeiro...
Busco minha alma gêmea
pela eternidade desta vida finita.

Tenho tentado encontrar uma pessoa especial como eu,
mas pessoas assim são tão difíceis de encontrar...

Sou homem de uma mulher só,
uma só me basta...
Não sou tão exigente...
me contento com o que há de melhor...

Alguém que adore a Deus e goste dos animais
(inclusive o que escreveu esse texto)...
ame o FLAMENGO, e curta rock and roll...
Alguém que me ame de volta e nada mais


Simples assim,
alguém que ame a Deus,
goste de mim
e dos outros animais,

Alguém que adore a Deus,
ame o FLAMENGO e aprecie a boa música, nada mais
Alguém que me curta e curta a minha música
a melhor música, a única música que eu curto...
a única música...
rock and roll...
rock and roll de verdade,
música de verdade...
sem mais.

Desprezo qualquer coisa próxima do supérfluo.
Sou fiel e leal então me prezo
e prezo por estas qualidades...
Prezo pelo que tem valor, o que não tem eu desprezo

By Sílvio Anjo poeta (digo, pateta)
Adventista, Flamenguista e Rocker
Sílvio Anjo

Outros ares:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1707865099 ... follow me on twitter: twitter.com/SilvioAnjo7 ...
moment nerd...

Anjo...
@SilvioAnjo7 Colombo
Em poucas palavras: Impactante. Divagações têm de ser curtas: Por que? Porque só tem 140 caracteres... Estou a divagar...
http://semtalentoparanada.blogspot.com/2011/04/eu-gostaria-de-ser-poeta.html

Inserida por silvioanjo7

Mas nem tenho certeza se terei a mim, no final, será que teremos ao menos nós mesmos?

Inserida por carpefresno