Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 704723 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Tenho um pouco de medo, preguiça, receio, e sei-lá-mais-o-quê, de gente que diz que fala tudo na lata, que é transparente e coisa e tal!
Será que é assim mesmo?
Será que existe alguém transparente?
Tenho minhas dúvidas (pontocompontobr)!

Inserida por Ana-Nunes

Cigarro

Fumo um cigarro
Para me acalmar
Sozinho a caminhar
Ou dirigindo meu carro.

Tenho vozes a me perseguir
Tenho sombras á me acompanhar
Por isso vivo a fumar,
Até a cortina da fumaça me encobrir.

A vida é como um cigarro
No primeiro trago vem o prazer
Depois a tosse traz o escarro
E se perde a vontade de viver.

Não me importa a realidade
Já que sou banido pela felicidade.
Fumo sem razão, sem discriminação
Assim como minha alma, negro está o meu pulmão.

Inserida por lucasantana

"Vida!"
Dizem que tenho ela a anos, e só fui percebê-la depois que você voltou pra mim.

Inserida por pedroarthurtl

"E desde que você se foi eu tenho vivido assim pela metade, meio largado, pulando de romance em romance, tentando um dia por sorte achar em um outro alguém metade do amor que encontrei em você."

Inserida por desapropriado

Sinto que as vezes tenho vontade de desistir de tudo,,mais lembro que a vida é muito boa para ser jogada fora com,,,mentiras ,,,falsidades,,,inveja,,,então para e penso,,,sou melhor que tudo isso,,, sigo meus objetivos e desistir,,,só quando estiver morto

Inserida por nal

A cada tombo de tristeza ou magoas que tenho, é motivo de mais um copo de café forte, é preciso esta sempre bem acordado, mesmo que seja difícil ficar de pé, mesmo que o coração esteja calejado e os olhos já não suporte segurar as lágrimas que vem da alma.
A esperança de que dias melhores virão é que o impulsiona a alma para continuar trilhando os caminhos da vida para o encontro de realizar os planos e sonhos.
Espero em cada manha que as pessoas estejam melhor, espero mais ainda que eu esteja cada vez melhor.

Bom dia.

Inserida por Ederdossantos

Hoje minhas lágrimas são de tristeza mais amanhã tenho certeza que elas vão ser de alegria.

Inserida por Eglairton

Tenho pensando muito no seguinte: são analfabetos os que dizem que (todas) as imagens valem mais do que mil palavras?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Muitos que tenho visto virar "zen", "naturalistas", "espiritualistas" não conseguem, contudo, virar simples altruístas nem melhorar de verdade.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

A Vida é assim; ja tenho muitas dores, por isso ao invés de chorar prefiro rir delas!

Inserida por fagnernavas

Eu tenho pena das pessoas que deixam oportunidades e pessoas passarem e saírem de suas vidas por puro orgulho ou por se prender em um passado que já está morto e necessita ser enterrado....
O desapego é necessário para seguir a vida, assim como o orgulho deve ser passado para trás em muitas situações.
Não se pode perder uma vida por isso. Pare de se lamentar e force a si mesmo a ser feliz!

Inserida por graziellescharenberg

Eu só tenho medo de você me desiludir novamente, porque dói, dói muito.

Inserida por juhzitaa

Olá.
Essa semana eu tenho prova, e meu objetivo é apenas estudar. Você vai trabalhar, mas deve ter dentista, almoço com os amigos e um encontro com conjugue. É, antes eu poderia até descrever a sua programação, mas hoje não posso mais. Não posso te mandar uma mensagem, nem te fazer uma ligação, pois, a mensagem não será respondida, a ligação não será atendida. Talvez você retorne, talvez não. Não posso mais me aproximar como antes, nem te tocar como antes. O pronome de tratamento voltou ao normal, não sei mais te chamar pelo apelido. Você não é mais o meu “pronome possessivo”, nem meu anjo, nem nada mais. Não sei mais quem você é, ou quem se tornou, ou voltou a ser. Talvez nossa amizade esteja se desfazendo... Eu deveria ter te dado uma flor de plástico, e ela não iria se acabar igual o meu amor por você. Antes eu não me via sem ti na minha vida, era impossível passar um dia sem te ver sorrir. Hoje me sinto seca, vazia. A culpa é minha, eu sei. Me apego rápido, desapego aos poucos. Mas se pararmos para pensar, a culpa pode ser tua também. Um carro precisa de combustível para andar, e ninguém é amiga sozinha, eu não sustento nada sozinha. E você foi sumindo aos poucos. Não das minhas vistas, pois te vejo e te sinto a cada passo, mas sim de dentro de mim. E quem se ausenta, minha querida, acaba sendo esquecida. Mas eu resisto, luto com o meu próprio coração para não deixar-te sair de mim, quer eu queira ou não, você me faz bem. E eu? Quem sabe te faça bem também?! E prossigo, persisto, cuidando de você sem nem perceber e me protegendo dessa tortura de manter-me longe para não sofrer a cada passo que vejo você dar para trás.
Ando sonhando constantemente com tsunami, e dizem que todo sonho tem um significado. Então meu inconsciente deve está me alertando que algo virá e levará a pessoa que eu mais amo, levará você. E tento conter essa ansiedade pelo sofrimento, gosto de sofrer, ou não. A ansiedade é para que a dor acabe, por que odeio te ver partir sem dizer adeus. E a paixão que aumentava a cada dia se resumiu ao respeito. Isso é realmente triste, é um desrespeito.
O meu defeito com certeza é ser sincera. Deixe-me explicar, li que em latim, a palavra sincera significa “sem cera”, ou seja, sem retoques, sem máscaras, sem ser o que não é. Para você eu devo ser sincera. Mas meu bem, entenda, dói muito ser para você uma “sem cera”. Se isso é bom? Não sei. Diga-me você!

Inserida por AliceAndrade

Todo dia eu tenho uma nova chance de errar de uma maneira diferente. E sem querer, às vezes ainda acerto

Inserida por PriscilaSerdeira

Morro de vontade de falar com você, mas tenho medo de estar te encomodando.

Inserida por brubis15

-Pra quê tudo isso? Se eu já tenho você.

Inserida por pedroarthurtl

To feliz,mas tenho medo de estar!!!
To amando mas tenho medo de amar...
To errando mas esse ai eu não tenho medo de fazer
Por que é errando que se aprende e foi errando que conheci você!^-^

Inserida por Annylinha

Estou tão cansada de errar...
Juro, tento acertar...
mas tenho tanto medo de errar
que erro.
E a cada erro quem sofre sou eu,
quem perde sou eu.
A cada erro diminui a coragem de olhar nos olhos teus.
Definitivamente...
não sei por que insisto em te enganar
se já sei que sou eu quem vai pagar.

Inserida por RosangelaCalza

Todo mundo tem medo de perder, e eu tenho também! Mas meu maior medo é ganhar! Ganhar e perder minha essência, medo de me tornar quem não sou por conta de uma vitória. Não que eu seja pessimista, mas de tanto perder, hoje tenho medo do novo.

Inserida por kamillass

Posso ter Cresido sem saber o que e um pai!
mas tenho uma mãe, que e mãe e pai!!

Inserida por Hiltonsantos