Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 707248 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

É inútil disfarçar, tenho amor pela vida. Impossível não ter a certeza de que tudo isso tem um nome: DEUS

Inserida por MarciaPaulaVaz

Eu não tenho tempo pra meias verdades. Pra pessoas covas rasas. Pra assuntos “senso comum”. Sem tempo algum pra mentiras. Eu realmente não tenho tempo pra culpas. Pra atrasos. Pra raivas desmedidas. Pra enganos. Pra contorcionismo da mente em busca do prazer efêmero que substituem a dor latente. Não tenho tempo pra apatia. Pra sorrisos forçados. Pra agrados. Pra “améns”, sem o meu consentimento sincero. Eu não tenho tempo pra amar quem não me ama, nem me satisfazer com pouco. Eu sinceramente não tempo pra nada que não me faça sentir verdadeiramente. Nada que negue minha integridade e minha identidade, de ser sempre eu.

Inserida por SimonyThomazini

Tá eu confesso, eu tenho medo de me apaixonar. Mas diz aí: Quem não tem medo? Medo que ele seja a melhor pessoa que você já conheceu. Medo dos pensamentos frenéticos noite e dia em uma só pessoa. Medo de não ser recíproco. Medo de esperar o telefone tocar e não tocar. Medo de ser beijada intensamente, de ser sugada para um universo paralelo onde não está acostumada. Medo do inesperado. Medo do julgamento que ele fará de você. Medo de não ter o que dizer quando ele te fizer um elogio fofo. Medo de depois que você uma vez apaixonada, não poderá reverter mais os fatos. Não há fórmulas. Não ensinam como não se apaixonar, não sofrer, não iludir-se. Paixões sempre são intensas e únicas. Eu sei que é difícil se deixar levar pelos mais diversos tipos de medos, mas não é isso pela qual vale a pena viver? Se arriscar. Quem sabe aquele medo não é tão docemente reconfortante que te faça ficar. Afinal, a gente nunca sabe o tempo que vai durar, mas devo aprender:

O que é de fato verdadeiro sempre fica!

Inserida por SimonyThomazini

“Éh, realmente o meu Deus é Santo. Mas eu não tenho Ele por uma imagem. Os milagres Dele, não são como esses que chora sangue, aparece em janelas, vultos e nem nada do tipo. O Milagre Dele eu vejo na transformação que Ele causa onde Ele habita.”

Inserida por RaquelAMCampos

As vezes tenho vontade de sair a ermo, enganando a mim mesma que isso não é desistir.
Refletir é importante, mas doí.
Aí eu encaro, pois tenho legado e não posso me fazer de rogada. Tem um monte dependendo de mim, pra cair e pra levantar.
Eu dependo de mim e vou conseguir.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Eu posso até tropeçar, mas não vou cair. Porque eu tenho um Deus que me sustenta.
Se por acaso eu cair vai ser pra cima.

Inserida por Alefy-Freitas

Eu sei que quando amo muita coisa está fora do meu controle. Isso assusta, mas não tenho como voltar. Não tenho como regredir o que não se regride.
Amor é só ida e nunca volta.
Amor denso, inquieto, esperado e repelido.
Eu simplesmente sei e também por isso choro, mas aceito...

Inserida por MarciaPaulaVaz

Eu nasci divertida, tenho sorriso abrangente.
E ser feliz não é escolha pra mim, é DOM.
Muito prazer, sou a Márcia Paula, tenho quase 35 anos de pura alegria!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Um dia eu serei velha pra muitas coisas, disso eu não posso esquecer, tenho que fazer acontecer agora, pra já.

Inserida por GabrielaStacul

O que me levará ali eu não sei, mas tenho certeza que não foi pela música nem pela bebida.

Inserida por GabrielaStacul

Vá e não volte

Se afasta de mim
Já que não posso
Deixar de te amar
E forças não tenho
Para te afastar
Então se vá
E não volte mais
Me deixa amargar
Até não mais poder
Expurgar meus pecados
E um dia
Do meio das cinzas
Poder voltar
Sem mais chorar
Quem sabe ainda
Nesse dia
A minha poesia
Será leve e alegre
Sem tanta avaria
Só depende de você
Se afastar de mim
E nessa história
Por um fim...

(Nane-02/04/2013)

Inserida por Nanevs

Definitivamente não tenho paciência para o drama, tudo que força me sufoca, e eu sem ar, sou quase uma fera em busca da sobrevivência.

Inserida por GabrielaStacul

Não tenho o dinheiro suficiente para te dar, mais tenho o amor suficiente para te amar.

Inserida por Andradegs

Não quero voltar,
pois o que tenho
de saudade
não é daquele lugar,
mas daquela felicidade

Inserida por Rose05

Tenho voltas que não se resolvem em mim. Um verso caído que nunca se desculpa. Um verbo perdido que não sente culpa. Uma dor que não tem fim.

Inserida por aroldoarantes

A humildade que tenho hoje não foi do que plantei e sim das raízes que colhi .

Inserida por Rayferreira1

Sou de lá, sou de cá, sou de qualquer lugar, não tenho parada, nem paradeiro, gosto de céu, de sol, de mar, de amar sem travesseiro.

Inserida por aroldoarantes

..As vezes tenho receio de certas coisas que não são mais terríveis do que aquelas que as crianças temem..

Inserida por Jhennymartin

..A força que possuo provem das tempestades...Não tenho medo de terremotos muito menos de furacões, pois eu sou a escuridão da noite..

Inserida por Jhennymartin

Não me envergonho do pouco que tenho.
Tenho receio da inveja do tanto que possuo.

Inserida por AliceHiga