Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
O poder de te trazer a chuva eu não tenho, mas um simples sorriso no rosto, já ajuda a mudar esse clima entre a gente. (Yuri Feitosa Barreto)
Todas as noites deito-me pensando em vc...
É pela manhã, mesmo que não me recordo do sonho
Tenho a certeza de que sonhei com você...
Não tenho vergonha de te falar o quanto eu ganho, assim como também não tenho vergonha de te falar o quanto custa para lhe atender.
Eu nao creio que tenho tanta espiritualidade para tao grande responsabilidade, que é ter o tesouro da vida de outros em minhas mãos.
Medo? Tenho sim,pois sou humana,mas medo mesmo tenho de não conseguir viver minha vida com a morte batendo em nossa porta todos os dias!
Não tenho saudade de nada
Já andei por muitos lugares
Neste mundo pequeno
É um vai e vem sem sentido
Achar é difícil perder é quero ver
Cansei de colecionar cansei de procurar
Agora só se o mundo me encontrar
Porque eu não procuro mais
E não adianta me procurar
Não estou mais aqui
Não sou daqui
Sou lá de fora
Acima do infinito
Não vais me achar
Não mintam, sou sortudo, eu tenho um bicho na traqueia
Meu boy, eu fiz de tudo, eu tive crise mas matei-a
Já mentalizado que o meu rap dá cadeia
Sossegado e abelhudo, eu fabrico na colmeia
📌
"Não tenho medo de recomeços, muito menos de mudanças.
O que me da medo de verdade é o círculo vicioso da rotina e de me acostumar a não lutar pelos meus desejos.
Isso é a morte em vida.
Eu estou viva, portanto, mereço viver."
(Janaína da Cunha)
Não sou cruel comigo mesmo só porque não tenho autopiedade, é justamente por me querer bem que não sinto pena de mim...
Eu tenho você em meus pensamentos, como lhe tenho, se o meu jojô não esta mais presente, eu fico triste intensamente e talvez eternamente.
Sempre tento explicar que não sei fazer planos pro futuro. Não tenho planos nem pro próximo final de semana. Ao mesmo tempo que estou aqui, pode me dar na telha de viajar pra qualquer lugar. E eu vou. Sem pensar, sem planejar. Deixo a energia e as circunstâncias me levarem. Quem se programa demais fica preocupado com cada detalhe. Já eu? Eu não gosto de me preocupar. Gosto que a vida me surpreenda, que novos amigos se façam, novos amores aconteçam. Tudo nessa vida amigos, é passageiro. Cabe a nós saber entender que cada coisa tem seu tempo, e aproveitar, até a última gota. Eu vivo minha própria loucura.
"Não posso dizer que a bagagem de conhecimento que tenho é evolução. Minha consciência pode expandir, mas não significa que está evoluindo."
Em algum momento descobri que o melhor tesouro que tenho não se pode comprar, descobri que guardar sentimentos ruins faz mal á alma, descobri que julgar é tão fácil quanto errar, descobri que Independentemente do conhecimento do homem, sempre haverá mistérios. Descobri que muitos não tem a concepção de que somos apenas seres cheios de limitações, pequenos e falhos com um grande vazio que só Deus pode preencher. LGBS
Estou exausto. Não sei o que pensar. Não tenho mais opinião. As pessoas e veículos cuja opinião eu utilizava para me balizar estão mais confusas que eu. Parece que estamos em um daqueles momentos históricos onde ninguém, nem os atores principais, sabe o que está acontecendo. Ninguém tem nenhum plano a longo prazo, nenhum projeto estratégico, a não ser sobreviver a todo custo.
Não tenho medo do bicho de sete cabeças, enquanto ele necessita de sete cabeças para funcionar, eu só preciso de uma.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
