Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 710425 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

A água turva não mostra os peixes ou conchas embaixo; o mesmo faz a mente nublada.

Uma fé que não duvida, é uma fé morta.

A franqueza não consiste em dizer tudo o que se pensa, mas em pensar em tudo o que se diz.

A riqueza não é daquele que a tem, mas daquele que a goza.

Você não consegue escolher como vai morrer ou quando. Você consegue apenas decidir como você vai viver. Agora!

A punição do mentiroso é não se crer nele.

O cérebro é um órgão maravilhoso. Começa a funcionar assim que você se levanta da cama e não pára até você chegar ao escritório.

Não perguntes o que a tua pátria pode fazer por ti. Pergunta o que tu podes fazer por ela.

John Kennedy

Nota: Versão de trecho do Discurso de posse

A religião não é senão a sombra projetada do universo sobre a inteligência humana.

Abre a mente ao que eu te revelo e retém bem o que eu te digo, pois não é ciência ouvir sem reter o que se escuta.

Não deixaremos de explorar e, ao término da nossa exploração deveremos chegar ao ponto de partida e conhecer esse lugar pela primeira vez.

Já é vender a alma não saber contentá-la.

Há pessoas que a gente gostaria muito de largar, mas por quem não gostaria de ser largado.

Um dos maiores travões aos delitos não é a crueldade das penas, mas a sua infalibilidade (...) A certeza de um castigo, mesmo moderado, causará sempre impressão mais intensa que o temor de outro mais severo, aliado à esperança de impunidade.

O difícil não é estar com os amigos quando têm razão, mas quando estão errados.

Meus filhos discordavam de mim toda hora, graças a Deus! Eu não punha objeções nenhumas a que fossem desobedientes. Os pais deviam lembrar-se de que, além de serem pais, são também o osso em que o cachorrinho pode afiar os dentes.

O dinheiro não faz a felicidade. Um homem com 10 milhões de dólares não é mais feliz do que o que possui 9.

O drama do homem é o de ser limitado nos meios e infinito nos desejos; assim, não pode ser plenamente feliz.

Os mortos são uns invisíveis, e não uns ausentes.

É grande quem usa vasos de argila como se fossem de prata, mas não é inferior quem usa vasos de prata como se fossem de argila. Uma alma fraca não sabe suportar a riqueza.