Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
''Não deixe que o que acontece aqui fora estrague o que reluz ai dentro. As pessoas não precisam entender. Você precisa.''
Não venha comigo brigar
Sou perito em conjugar
os tempos do verboa amar
e citando Vinicius,e que isso não vire um vicio
fique sabendo meu amigo
que pelo amor de uma mulher
eu viro a cara pro perigo
e seja lá o que Deus quiser!
odair flores
Sonhe...!!!
(Nilo Ribeiro)
Sim, devemos sonhar,
mas, medir água e fubá,
se a alma não puder entrar,
deixe o sonho pra lá
o sonho não é só conquistar,
ele tem que ser essencial,
ele tem que te completar,
te fazer mais especial
não se sonha com o ego,
é a alma quem deseja,
não adianta ter um castelo,
se você não tem nobreza
sonhe, com o pé no chão,
a realização pode acontecer,
irá satisfazer teu coração,
a alma vai agradecer
sonhe com o crível,
Deus vai te abençoar,
não sonhe com o impossível,
onde a alma não possa entrar
o sonho realizável,
é a força para vitória,
onde o espírito sinta confortável,
e a alma encontra a glória...
Tem dias que coisas me fazem feliz, outras, preferia estar morto pra não passar. Resta ver quem ganha.
Memórias do cárcere
Sempre que ela pensava na obra dele ela dizia: ele não devia estar aqui. Nunca deveria ter saído da estante do apartamento do Porto na delicia da juventude que respira e inspira de Asprela. Toda vez que passa por ele e seus olhos param nos cinco volumes na antiga e gasta estante branca diz com seus botões: Oh céus! Ainda esperam, sequer abriu um volume e ainda esta menos da metade de suas memórias do cárcere.
O que ela vê é uma mesa de cozinha antiga com um jogo americano, um copo e um prato e mais a frente uma pia verde água com algumas louças esperando serem lavadas. Quando e por quem? Não sabe, não sente um pingo de vontade. Deseja apenas que o dia esteja menos quente, ou se é para estar assim que o mormaço a leve ate a praia da amorosa e deixe seu corpo flutuar nas águas e nas algas geladas do belo e terno oceano.atlântico onde tudo se eleva numa profunda calma.
Assim como se deu ontem quando estava esperando que a malta começasse o debate neste mundo desprezível, uma lufada de vento frio entrou pela janela e ela se transformou nela mesma e foi levada em espiral até sua rua preferida Miguel Bombarda... Emergiu pela calçada estreita com quase ninguém e seu horizonte parecia ilimitado e minutos mais tarde estaria abrindo as portas da igreja românica de cedofeita. Ainda teria tempo de ver Ana Plácido colando o ouvido à porta do quarto do amante, para lhe ouvir a respiração, e então entrar exclamando:
- Estamos livres! Estamos perdoados!
As pessoas são como árvores, demoram a crescer e quanto mais velhas aumenta o seu valor!
Obs. Não que pessoas novas não o tenham, pois, valor é relativo. Aumenta seu valor de/em sabedoria, diminui seu valor no mercado, e o valor que as pessoas dão a essas pessoas (entanto, no caso está ao contrário). (20/12/2017)
Quando à amor, a distância não se opõem entre dois corações que se amam e se mostra o verdadeiro sentimento de se amar...
Você chegou como quem não queria nada e aos poucos foi tomando espaço, invadindo o meu e de repente tomou meu coração, substituindo o vazio e dando cores aquilo que era preto, eliminando o frio da alma e dando sentido a minha vida.
Tentei entender o amor! Me apaixonei e mesmo assim, não entendo esse desejo ardente, em meu coração.
As batalhas da vida são dolorosas mas enquanto a gente tem Deus para nos levantar não à ferida que nos tire a vida. ♡
-Lôh Pinheiro
Tudo existe em nós, não é que vai deixar de existir. O que existe é o que você exercita. Do mesmo princípio que tudo é uma ação no mundo. (25/12/2017)
Vamos aproveitar o nosso tempo esta noite,
Todas as estrelas estão nos observando lá de cima
Não há outro lugar nesse mundo onde eu preferiria estar
Nos seus olhos é onde eu me perco
A beleza vem de dentro e transcende aos olhos, aos que o próprio não pode olhar. Porque a beleza não é vista, é sentida. Enquanto mora em cascas dos corpos, de um jeito ou de outro. (10/01/2018)
"AS VEZEZ ESPERAMOS TANTO DE UMA PESSOA, MAIS NO FINAL NOS VEREMOS QUE NAO ADIANTOU NADA,PORQUE ELE NAO E AQUILO QUE VOCE TANTO PENSOU , OU ESPEROU QUE ELE DEVOLVESSE O AMOR QUE VOCE MOSTRAR TER POR ELE👐😞😴✍"
Digo q te esqueci
Digo q nao te amo mais
Mas quando te vejo meu coraçao dispara
A respiração fica ofegante
As minhas mãos tremem minha cabeça gira ... então percebo que estou tentando esconder oque esta na cara
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
