Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 703307 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Eu não posso editar a minha vida, mais posso mudar todas as virgulas e os pontos finais

Inserida por vaniaAssuncao

Quero ser diferente_ eu sou, e se não for; me farei ser.

Inserida por LeeticiaSilva

...e tem tantas vezes que eu me procuro em alguma história que não seja a minha, só pra ver se me encaixo, se fico bem na foto, se passei de nível... Procuro partes de mim que andam perdidas em outras vidas, outras histórias, outros momentos que o tempo levou mas esqueceu de tirar dentro de mim...Procuro por um sinal de que tudo em mim está devidamente onde deveria estar, pra que finalmente eu pare com esta desenfreada mania de achar que me perdi!

Inserida por MellGlitter

Quem realmente quer vencer na vida , nâo fica perdendo tempo só reclamando. Vai á luta e cria as oportunidades

Inserida por Ronialves

O tamanho de uma pessoa não influencia no tamanho da felicidade que ela pode proporcionar à pessoa que ama. Quando o sentimento é verdadeiro, ela simplesmente ama e esse "simples" torna-se essencial.

Inserida por NicoSerrano

Pra quem teve que ir desde cedo em busca do que me faz feliz , não é a opinião de qualquer um que muda meu modo de agir .

Inserida por Ronialves

Não sei falar baixo com meus gestos.
Quando sinto algo, meu corpo inteiro GRITA movimentos!

Inserida por Waceila

Desapegue-se!

Desapegue-se de tudo que não lhe faz bem...
Das pessoas que ao seu lado estão falsamente...
Dos amores que só existe um vazio...
Do tempo perdido com coisas banais...
Desapegue-se do que não lhe faz e nunca lhe fará falta...
Só não vale se desapegar de Deus, porque se fizer isso... Você se desapegará da vida e será apenas uma estrela vazia e apagada na imensidão do universo.

Inserida por 4a4D2449Ab

sabe o que eu queria?
Não querer.

Inserida por tatirosa

Caminhos... Existem muitos...
Mas nenhum deles será útil para quem não sabe para onde ir.

Inserida por 4a4D2449Ab

Falávamos sobre barreiras, como se eu pudesse bloquear o mundo mais não quisesse.

Inserida por nattanpoire

Passe o tempo a esperar, mas não deixe seu tempo passar.

Inserida por GlauberX

Diz se importar, mas não faz nenhum esforço para ver o próximo feliz..

Inserida por DrigoNascimento

As vezes meu desespero é passageiro, mas minha angústia parece não ter fim.

Inserida por julianatonelli

Não vou deixar as incertezas da vida me fazer duvidar do que sinto por você.

Inserida por julianatonelli

O verdadeiro amor não é apenas uma paixão, um romance, um amor que dizem está acontecendo ou algo que realmente acha que é verdadeiro, e sim aquilo que tentamos construir a cada dia, fazendo com que a pessoa que não sabe o que é amar realmente aprenda o verdadeiro significado dessa palavra... O amor!

Inserida por DrigoNascimento

Amar não é apenas uma opção de ser feliz, e sim uma decisão verdadeira que poucos tem em mente e planejam algo com todo esse amor.

Inserida por DrigoNascimento

Porque você me faz me sentir como
se estivesse no céu
e por muito tempo não me sentia tão bem assim
É um universo sem fim, eu e você pra sempre.

Inserida por guilhermesarate

Se com amor podemos revidar,
por quê não viver a amar?

Inserida por milena-ha

A vida esta ruin, nao reclame pois se voce se empenhar em aprender com isso vai ser mais rapido encontrar o caminho certo...

Inserida por lewramos