Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
É um erro lembrar que existe a morte. Isso nos impede de viver. Vivamos como crianças que não sabem que ela existe.
" Não existe amanhã provavél, não existe certeza no que vai acontecer. E o ontem ? Já passou,já foi. Todas as suas chances de ser feliz se concentram em um único momento: "O Agora", e o que está por vir você viverá mais tarde, o que já veio... também já foi. A hora é agora, ou nunca mais."
O melhor de tudo não é sonhar se no futuro poderei ter uma mansão ou dinheiro de montão,na verdade o melhor de tudo é pode sonhar e saber que no futuro você estará comigo mesmo vivendo no presente.
Uma coisa é certa, não me fecharei, não me tornarei amarga e não vou esperar muita coisa. Vou continuar sendo eu mesma, mas com os olhos bem abertos, para saber quem merece o melhor de mim
As vezes choro não é porque estou triste,mas porque as vezes a emoção é tão forte que um sorriso não basta tem que transbordar pelos olhos.
Eu? ah eu sou da turma do abraço. do beijo, da amizade. Sou da turma dos que não desistem mesmo que esteja tudo dando errado, a gente corre atrás e faz tudo ficar certo de novo, sem neura... sem preocupação, sem preguiça.
Meu cavalheiro, porque me angustias?
Sinto por ti um amor estranho,
Algo que não tem explicação.
Tire essa armadura de sua face,
Revele-me sua real feição
Deixe-me beijar seus lábios
E segurar sua mão.
Toma-me com coragem e força
Faça-me sua donzela em perigo
Rapte-me, leve-me
Para onde só você possa me amar
Meu cavalheiro
Tire esta armadura
E deixe-me tocar seu corpo
Oh este corpo, corpo iluminado pela luz da Lua
Banhado pelo luar abençoado
Meu Cavalheiro
Ame-me como se não houvesse o amanhã
Deixei-nos sermos um só...
Deixe-o levar ao transe
E esqueceremos do nosso redor
E viveremos o momento
Você se foi ...
Mas não foi semana passada,
Foi a anos,mais ainda te amo,
E não é o primeiro nem o último poema,
E só mais um de um milhão que escreverei,
Porque ainda te amo , e não te esquecerei,
Você foi o melhor pra mim , e nem sei se haverá outro assim.
Meus olhos não brilham para a futilidade. Eu não quero carro se não tiver amor, eu não quero dinheiro se não tiver respeito.
O questionamento traz desespero, não respostas. Enquanto procuramos problemas dentro de nós, criaremos vários. Se procurarmos evoluir e nos defender dos males, faremos.
E vem aquela vontade de sorrir o tempo todo e você acha que não sabe porque, sendo que o motivo esta logo a sua frente!
Ruim é quando você fica indecisa e não sabe que decisão tomar, e o pior é o medo de deixar a felicidade passar fazendo a escolha errada achando que é a certa.
Devemos entender de um vez por todas, somos responsáveis apenas por nós mesmos.
Não temos e jamais teremos controle dos atos alheios, portanto, deixe que cada um dê o nó em sua própria forca, enquanto você estará livre com sua consciêcia.
Com todo esse sentimento incerto que eu ainda não consigo decifrar, aprendi uma GRANDE lição... ME AMAR!
E as pessoas me perguntam: "Nossa, ainda tá solteira? Vai namorar quando? Porque você não namora?"
Gente, já errei muito na vida por namorar só por namorar. Se for pra ser, vai ser quando tem que ser. Enquanto não é, deixa estar. Uma hora vai vingar.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
