Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 701981 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

"Ô, menina, não desiste não. Você vai fazer sua história, vai sim. Você vai conhecer o cara que vai entender cada detalhe teu e vai te fazer se pegar sorrindo mesmo sem saber. Vai conhecer aquele cara que faz careta pro espelho quando escovam os dentes juntos, que canta a música de vocês quando toma banho, que te dá um beijo na testa quando vai trabalhar e que te busca na faculdade. Vai conhecer aquele cara que vai parar no meio da chuva, fechar o guarda-chuva e te beijar, que vai chegar com você nos braços em casa, rindo igual um idiota e que é um desastre na cozinha. Aquele cara que veste teus sutiãs e fica fazendo gracinha, que discute contigo e não vai lá falar nem ferrando. Vai conhecer aquele cara que te descabela, que tira teu fôlego e te deixa bamba. Que fica te fazendo ciúmes só porque você fica linda quando brava. Aquele cara que gosta do jeito que você fala, do jeito que anda e do jeito que faz as coisas. Aquele cara na medida certa. Aquele Cara, com c maiúsculo mesmo. Ah, mas você também vai conhecer aquele cara que não te dá a mínima, aquele cara que te deu um fora, aquele cara que te traiu. Aquele cara que era carinhoso e depois te trocou, aquele outro sério e chato, aquele romântico e grudento. Aquele cara que as vezes te faz rir, mas quando faz chorar é pra uma noite inteira. Aquele cara que você sempre achou que ia dar certo, mas não deu. E todos esses caras vão servir só pra te ensinar e pra te ajudar a terminar sua história. Afinal, as coisas mais bonitas são as mais tristes, e as pessoas mais bonitas são as felizes. E nessa história — na sua história —, é você quem decide se termina triste, ou linda. Porque você é incrível, menina. Você é incrível."

Inserida por karinacalixto

Não diga que entende a dor do outro, pois toda dor é única e incomparável.

Inserida por dianawingerter

Este amor incondicional só uma mãe pode ter, não importa o que digam de seu filho, ela ama por si só, e não depende do amor dos outros. Isto é ser autossuficiente em seu amor. Quando os outros percebem, o amor vem por consequência do que se vê.

Inserida por beladonilo

Tu não podes tirar meu brilho, pois ele é grande demais pra sua insiguinificância.

Inserida por beladonilo

Se não tiveres amigos, do que adianta tanta beleza diante de teus olhos. Se tiveres amigos não importa o lugar, o importante é compartilhar o que se vê.

Inserida por beladonilo

" A bilogia não é suficiente para explicar nem para predizer a homossexualidade. Os fatores sociais, familiares e psicológicos têm um peso certamente igual, se não superior, a qualquer componente físico encontrado até agora."

Inserida por Epena

Quando se é livre, a liberdade nas palavras nos tornam capazes de aceitar ou não aquilo que não fazem bem aos nossos sentimentos. Isso é liberdade.

Inserida por beladonilo

Acho que brincadeiras, bobagens, livros, desenhos, não é coisa para criança. Disney: não é para bebe. Isso tudo, é apenas cultura, coisa que poucas pessoas, tem o prazer de ter.

Inserida por santiago-vieira

não teorize sobre o amor (deixe isso para nós, pobres escritores que vemos a vida como criança de nariz encostado na vitrine, cheia de brinquedos dos nossos sonhos) :não teorize sobre o amor, ame. Siga o destino dos sentimentos aqui e agora.

Inserida por carlos13adriano

Sempre que estou triste obrigada por me dizer "Levanta a cabeça princesa! Se não cai a coroa!". Desculpa por te dar patadas as vezes, Alias quem ama, incomoda. Obrigada por me alegrar, obrigada pelas besteiras que você me diz! Morro rindo até das piadas sem graça. Obrigada por tudo! Te amo meu anjo! te amo muito S.V

Inserida por mariiiMuller

O Ser Humano só gosta de homenagear os mortos, porque os mesmos não tem como desmentir a sua fala.

Inserida por franciscopontes

Meu Facebook não é ''Big Brother'' mas sempre tem alguém dando uma espiadinha!

Inserida por patriciakmoreira

Oportunidades não faltam, elas são criadas o tempo todo..e a sempre uma ajudinha das circunstancias, quando há entusiasmo.

Inserida por carlos13adriano

Eu não penso no que falo mesmo, e admito, porém quando falo de uma pessoa falsa, é só pra pedir que me erre.

Inserida por beladonilo

"A tempos não sentia essa vontade de mandar flores a alguém, mas hoje acordei mais uma vez sendo você o meu primeiro pensamento.
Essa vontande de mandar flores no seu trabalho, mesmo sabendo que as rosas seria apenas detalhe perto da beleza sua tanto por fora como dentro dessa maravilhosa alma de menina mulher.
Que não seria preciso escrever frases, poemas ou declarações para ser profundo, pois o seu sorriso ao ver as flores já seria muito mais que profundo.
Esse nome que tem 7 letras, sendo que as ultimas 4 letras diz tudo sobre a sua alma e sobre você.
Essa sua voz doce, esse seu jeito que só de pensar traz paz e abraça a minha alma.
Quero que a minha vida esteja sempre perto de você, independente do que aconteça, jamais vou confundir as coisas, vou sempre cultivar essa linda amizade que temos, que não sei o que será o dia de amanhã, mas tudo que vem você faz meu coração um tantão feliz.
Sei que inúmeras pessoas vão ver esse texto, algumas vão brincar, outras vão achar que é para elas, mas somente você vai ter a certeza absoluta que é escrevi especialmente para você
Obrigado por fazer a minha alma tão feliz pelo simples fato de pensar em você, que faz como ninguém esse Eder menino homem apaixonado existir."

Inserida por Ederdossantos

Me pergunto o que você deve estar fazendo agora! Será que você esta feliz? Eu me sinto mal por não poder estar ao seu lado, saber que você esta triste e não poder te abraçar e te consolar!
Eu sei que a maioria das pessoas sofrem por isso, por não poder ver a pessoas que mais ama!
Bom... Eu tenho medo de te perder, mas quando é de verdade o vento não leva e o tempo não derruba! E eu creio que nosso amor seja verdadeiro!!!

Inserida por mariiiMuller

" Assumir a homossexualidade é uma atitude que requer não só coragem,mas também consciência sobre as mudanças que essa atitude provoca na vida daquele que resolve tomar essa decisão,para que se possa enfrentar com determinação, segurança e equilíbrio o preconceito e a homofobia, ainda presentes na nossa sociedade. Num grupo de pessoas homofóbicas, como o nosso, são grandes os desafios a serem enfrentados pelos pais de filhos homossexuais, pelos pais gays, pelos casais gays e pelos filhos de gays,porém todos os obstáculos poderão ser superados quando o respeito e o amor se constituem nos elementos chaves no relacionamento familiar."

Inserida por Epena

Espere a semente da paixão germinar, ainda não deu tempo, é preciso primeiro regar, ou seja, se conhecer; e em se tratando de sentimento, esse regar vem com o dia-a-dia.

Inserida por carlos13adriano

Não quero o mesmo que você, quero que sinta o que penso, que é pra mim e também para você, a Paz e o Amor.''

Inserida por RastaelShivaya

Educação, discrição, respeito e liberdade, cabe em todos os lugares, serve pra todas as pessoas, não importa quem são.

Inserida por beladonilo