Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 700877 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

A felicidade só existe naquele que não conhece a verdade por trás da ilusão.

Inserida por Torsh

Não acredito em sorte nem em azar, acredito que pessoas que são perseverantes vencem, já que não se mexe pra nada simplesmente não conseguem vencer. Obs:só se for injusto

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Se não pode duvidar de algo, desconfie.

Inserida por BrunoBrito

Você não sabe me amar

Como sei que estou, sei que sou assim.
Estou sempre a sonhar,e você não gosta de mim.
Somos completamente diferentes.
Você pode até achar, mas quem sabe temos mais em comum.
Do que pode imaginar,sei que nada pode mudar esse sentimento. Então ti digo que só sei ti amar. E você não sabe me amar.

Inserida por Nickdias

"Se sofro é para aprender que
não era por ti que deveria querer"

Inserida por Nickdias

"Posso ti amar e nunca ser correspondida,
Mas aprenderei com meus erros e saberei
que não era por ti que deveria ser querida".

Inserida por Nickdias

Quando não ti vejo, me sinto triste;
Pois penso que não retornarei mais em ti ver;
Me sinto deprimida, só pensando em você;
Basta apenas sorrir pra mim que volto a ficar feliz;

Inserida por Nickdias

Vocês dizem: "Eu não sou perfeito." E eu pergunto: O que é ser perfeito para vocês?

Inserida por verdadeiramente

Não se pode compreender o processo do ensino - aprendizagem pelo avesso.

Inserida por roberlandioalves

Não é que hoje, 1º de abril, seja dia dos homens, é que seja dia das pessoas, das pessoas imaturas e inconsequentes, as que acham que evitam algo mentindo, e provocam algo maior do que se tivessem dito a verdade. Talvez mentir seja questão de caráter, ou questão de humor, de situação, até por que quem nunca soltou uma mentirinha ? Uns aprendem que não leva a nada, não é bom, outros passam a praticar, e ai, ai se vê a diferença.

Inserida por Marirodriigues

ao seu lado eu me sinto bem, me sinto de um jeito que eu não me sentia há muito tempo, quando você tá aqui comigo é como se todos os meus problemas sumissem, e realmente é isso que acontece, eu só consigo pensar em você. E é assim o dia inteiro, até nos meus sonhos você se faz presente.. quando eu não to aqui com você tudo fica sem graça, tudo fica chato. você alegra os meus dias, faz com que tudo fique bom. eu te amo tanto e realmente não sei o que seria de mim sem você.

Inserida por newhitelamounier

Você pode não entender a letra de uma música em outro idioma, mas seu coração compreende o sentimento que ela traduz.

Inserida por wsllopes

Não posso explicar o que eu sinto.
É de um tamanho que eu não consigo dizer.
É de uma força que eu não posso ficar sem,
De uma intensidade que só me faz bem.

Inserida por newhitelamounier

O sentimento já cessou, a presença já não é constante; mas uma coisa é fato: Aqueles olhos eu não esqueço nunca mais!

Inserida por WErcya

Eu sou a sua procura, mas você não é o meu encontro. Você procura um momento, mas não desejo nenhum instante!

Inserida por WErcya

Apegue-se ao desapego de tudo aquilo que lhe faz mal. Não se perca em uma relação frustada, A felicidade existe e é acessível para todos; Valorize-se e serás valorizado!

Inserida por WErcya

Ainda bem que quando identificamos que uma pessoa não nos faz bem, podemos nos afastar para evitar futuras decepções...

Inserida por WErcya

A vida não se resume em duas visões, permita se conhecer; dedique um tempo para seu ego, não seja leviano com seus fundamentos. Não entre em desespero, Não emende uma relação na outra; saiba o que de fato é um compromisso. Evite o sofrimento, se conheceres quem eis e se respeitar o seu tempo. Encontrarás o equilíbrio que seu coração tanto precisa!

Inserida por WErcya

Ele me olha com olhos acostumados. Eu nem sei se ele me acha bonita ou feia, e isso não faz a menor diferença pra ele. Mas pra mim faz.

Inserida por mauraprada

Hoje é o dia para você falar tudo que não tem coragem e depois dizer "Primeiro de Abril".

Inserida por Rockland