Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
A minha paz, ninguém rouba; a minha paciência, ninguém tira e o meu amor, tenho certeza, ele me ama!
É horrivel a sensação que tenho, de que ninguém me quer, tudo que eu queria era você, fazia planos pro futuro contigo, podia ser bobo e nunca ter te dito, mas eu tinha planos, meu objetivo todo santo dia era te fazer sorrir, depois que você se foi, nem sei quem sou mais direito, a saudade de você só cresce, e as vezes, relembrando de você, a tristeza me aparece, fico mal por não ter mais você aqui, eu faria qualquer coisa, pra te ter, o pior é que você vive muito bem sem mim, nem parece que mudou algo depois do fim, talvez só eu sinta algo, talvez só eu ame, talvez só eu fique triste, as vezes juro a mim mesmo, que nunca mais vou ver as nossas fotos ou ler as nossas conversas, mas pra que ? Sempre vejo e sempre leio, sempre fico mal por ter te perdido, talvez você nem se lembre ou sinta falta de mim, mas eu, eu sou fraco, eu fico triste, eu sinto falta, eu ainda a amo, e se pudesse eu faria tudo pra te ter devolta, tudo mesmo, o possivel e o impossivel, porque a unica coisa que eu não consigo, é viver com o seu vazio.
Tenho que lidar com as ausências que carrego comigo e ninguém vê. Ausências que ninguém sente porque ninguém leva, além de mim.
Eu sou feliz?
Sou algo que ninguém entende ser
Tenho uma vida escondida de mim
Às vezes nem sei pra que sou
Pra que tanto amor me dou
A felicidade é o que na verdade?
Você ser algo que querem pra você,
Ou ser o que te faz bem naquele momento?
Eu já não sei
Vivo tanto e às vezes que nem percebo que caminho seguir
São tantos a minha frente, e tantas duvidas a me exprimir
Saber o que vai ser bom pra sempre é impossível
Se tudo tem um fim porque pensar tanto
Eu sei que uns vão ser mais rápidos do que outros
Mas talvez eu seja mais feliz em alguns segundos do que em anos.
Hoje tenho que te falar.
Você mudou minha vida como ninguém conseguiu mudar
Hoje se penso em Mil coisas, Novecentos e Noventa e Oito são você
Se me pegas com olhar triste, é por pensar que um dia posso te perder
Minha felicidade hoje, é ter Você, é porque estou com você
Sabemos que a vida é movida de sonhos, e hoje eu posso falar que vivo um sonho acordado, por ter você ao meu lado.
Tenho o pensamento forte nada e nem ninguem vai conseguir me mudar,foi Deus quem me criou assim.. não gostou ? Reclama com ele.
Sabe... Eu sou como a lua, tenho um lado oculto do qual ninguém consegue ver, lá é escuro, frio e solitário e nenhuma luz consegue alcançar.
trabalho com honestidade, sem precisar humilhar ninguém, tenho muitas ambições pra construir um futuro confortável, mais Deus me abençoou sempre pra que eu nunca tenha ganância, por que não quero nada de ninguém.
Estou tão feliz hoje, tenho tantos pensamentos bons na minha cabeça.
Nada nem ninguém vai conseguir mudar isso, sabe por quê?
Porque eu não vou deixar.
Tenho em mim, mil dores, e dessas mil dores, só uma me cala. o silencio de um grito que ninguém ouve, e a paciência de alguém muito apressado.
Sou o contrario de tudo que eu mostro para os outros, e sou oque você precisa na hora que mais ninguém pode entende-la ( o ).
Eu sou tudo Aquilo que. eu acredito ser.
E nada e ninguém vai me tirar a fé de tudo que tenho certeza sobre mim
Sei de tudo que você sente(quase tudo), eu sei que tenho que te cuidar como ninguém, eu juro fazer meu melhor, cuido de você até mais que cuido de mim, as vezes julgo te amar mais do amo a mim mesma, mas também sei sair como errada
-antes você do que eu.
Posso ser alguém sem medos, posso até nem chorar,
-mas eu também minto muito bem.
Dê sempre o melhor
em tudo aquilo que fizer
sei que ninguém é insubstituível
mas tenho a certeza
de que nem todos serão lembrados.
No alçar dessa caminhada
Nada tenho.
- Nem ninguém.
Apenas a morte e a vida.
Minhas duas únicas certezas e amigas.
Elas me lembram do intervalo a cumprir.
Tudo tem um início e tem um fim.
É cíclico.
Essa fonte de vida misteriosa e intrigante
É que nos motiva nessa busca vazia e incessante.
Mas o que é viver?
O insano.
Sobreviver ao delírio da realidade.
Suportar esse terrível engano.
Uma viagem sem passaporte, não premeditada, ao qual tivemos que nos submeter.
Mesmo sem querer.
O nosso desejo é o último a ser ouvido. Desde o instante em que nascemos. Então, por que devíamos aceitar que a vida seja para isso?
A realização egoísta de meros desejos insaciáveis, que nunca conseguimos satisfazer?
Eis a sábia atitude de aceitar desde o princípio o sofrimento com resignação, pois em si está a sua força, é na humildade que reside toda a convicção.
Por que devíamos tanto nos importar? Se a chuva que molha vai embora, escorre no rio para nunca mais voltar?
O tempo passa e a gente envelhece, mas só ficam as lembranças, a dor se esvai. Por isso é melhor fazer com medo, do que se arrepender de nada ter feito.
Lembra-te de não se deixar ser governado por suas emoções, e sim por teus pensamentos e, posteriormente, por suas ações.
Pois o que sentiu você não lembrará, só o que deixou de fazer, e portanto agora deixará partido o seu coração. Só o que importa é o agora.
pena
às vezes tenho tanta pena de mim
queria ser ninguém
mas vivo me fingindo de alguém
aluguem alguém para impressionarem
para com isso piu
nem tá reverberando teu piu
só você não sentiu
só você
sol
sol você
sol você, não sentiu...
em aula era mais fácil
uma hera e o faz de conta de crescer
de vir a ser
de virar ser
de virar
mas agora
nem embora
com hora
bate o sino então
supera o abismo
não desmonte não
monte o cinismo
casuismo pandêmico
pague o mico então
mas não posso
não consigo
procuro em toda
e por toda
parte
partiu
parteira
na verdade sem eira
nem beira
em volta do buraco
tudo é abismo
VIVA ARIANO SUASSUNA
piu
CERTAS VONTADES
Tenho certas vontades
Que ninguém acreditaria se as contasse
Tão inimagináveis que certamente surpreenderia
Mas o que seriam os anseios
Senão se evidentes o viço para a imaginação fértil
O alimento essencial da curiosidade alheia
No entanto tudo deixa de ser desejo
Quando calo as suas possibilidades
Ao primeiro pasmo que sobeja
Fervilha em mim qualquer coisa razoável
Dessas que instigam e incendeiam
Pelo simples fato de tornar-se exposta
Ante ao que sonho e vivencio
Há um abismo de considerações falhas
E é por elas que vivo buscando respostas
O tempo tem passado,Passo muitas horas acordado vendo o passado,ninguém pergunta como eu tenho passado,Estou passando da fase do passado para o passado do futuro presenteie seu amor,A aqueça com ardor lhe dê o amor,Faça a esquecer do passado e passe as noites mais sensacionais com ela e a salve dos problemas que ela tenha passado!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp