Não Tenha Medo de Falar
Meu pai, em sua simplicidade disse: "Filho não tenha vergonha de ser honesto, a vida não é justa". Eu acreditei e vi que é uma das maiores verdades do mundo.
Minha inspiração vem dos pensamentos mais tristes, talvez por isso nunca tenha conseguido escrever algo sobre você.
Meus pensamentos podem estar enganados e essa é a minha única esperança de que você tenha algum valor. Você não precisava buscar evidências de estar certo, só precisava acreditar no que fazia. Não confundir o sucesso, você pode ter tudo e não querer nada. A vitória é dos justos com si mesmo.
Eu queria saber lhe dizer isso mas infelizmente minhas palavras se perdem quando não lhes dou objetivo final.
A beleza da aparência está nas virtudes do caráter. Tenha caráter, e serás a mais bela entre todas as mulheres.
Seja feliz, mesmo que nada seja como o esperado. Tenha fé na vida e saiba desde o princípio que tudo depende de você. Vibre, cante, lute, antes que o show termine.
Quando uma mulher além de ser um diamante, torna se o oxigênio da sua vida, tenha certeza de que esta é a mulher que fará seus dias mais felizes e realizados, e você encontrou o AMOR.
Por mais que agora tenha portas fechadas em minha vida, portas abertas também existem, só basta serem reconhecidas e enxergadas.
Hoje talvz tenha sido um dia qualquer,se sentimos solitarios,sem coragem,triste.enfim,Tudo esta errado no lugar certo,mais algumas pessoas se conformam com isso.
Perdem a vontade lutar d se levantar e seguir em frent.
Deus ele nao te dá fardo maior q tuas forças,ele dá o suficient p q vc vença,só q ele quer o melhor d vc,e q vc mostre o melhor d si pro mundo,nao p se aparecer,mais p mostrar ate ond é capaz d chegar,lute com quem for e contra qualquer obstaculo,vale apena ser VENCEDOR,ATE DOS TEUS MEDOS...
Ninguém é de ferro, não precisamos segurar o que está pesado dentro de nós. Se cair tenha consciência de que, os cacos formarão uma nova peça.
Não importa quantos corpos você tenha no verão, no inverno você sente falta da história, da alma, das manias. Vai ser ele por um bom tempo o dono das saudades bobas, das carências mais fortes, do carinho. (...) Você vai tentar substituir ele por outro, assim, como quem muda de manteiga no café da manhã. E pode dar muito certo por uns meses, depois o novo cara é só mais um anexo no arquivo de decepções e a saudade, de algum modo estranho, nem é do cara novo. (...) Não se cura um amor com um novo amor. Se cura com amor-próprio.
Talvez ninguém tenha mudado, afinal.
Talvez continuemos sendo as mesmas pessoas que fomos debaixo d’água naquele sol de janeiro…
Talvez o teu andar ainda seja inconfundível e eu sinta os meus lábios abrirem espantados, involuntariamente, quando os teus passos se aproximarem.
Talvez a gente viva engolindo “talvez” pra sempre, rindo daquela tua cara-garganta-doendo, e eu me perca na incerteza de todas as tuas histórias metade verdadeiras, metade canções de ninar.
Mas alguma coisa mudou, você sabe, e eu preciso lhe contar
Não sei mais como te ver, porque… Veja bem,
Toda essa luz cegou o meu olhar.
Tenha calma e domine sua ansiedade. Pois aquilo que mais espera que aconteça, sempre acaba acontecendo quando você menos espera.
Não tenha vergonha da tua pobreza. Tenha vergonha do governo que se alimenta do que você produz e não divide com quem precisa...
E se você descobrisse que está morrendo? E se você sentisse que, por mais que tenha sido breve, já deu seu tempo aqui? E se você soubesse que já cumpriu sua missão, mesmo que cedo?
Você estaria satisfeito com tudo que fez? Se fosse seu ultimo dia, o que faria?
Muitas pessoas, ao receberem esse tipo de pergunta, respondem algo como: aproveitar a vida, cair na gandaia, gastar, etc. Mas, no momento em que eu recebi essa pergunta, parei e refleti por meio segundo... O que eu faria? Faria tudo de novo, resumindo-se num único dia. Abraçaria as pessoas que eu amo, e quem sabe até as outras. Os viria sorrir mais uma vez. Mandaria no olhar, uma “carta” de agradecimento para o maior número de pessoas possíveis, apenas pelo simples fato de terem entrado na minha vida. E, no fim do dia, agradeceria à Deus pelas bênçãos, pelas oportunidades, pelas perdas e conquistas, pela vida, pelo amor, pela minha família, pelos meus amigos... Por tudo.
Pediria perdão pelos erros cometidos, sorriria mais uma vez, e partiria em rumo à Paz.
Eu detesto ir embora sem me despedir, mais é melhor eu seguir em frente, embora eu tenha mantido em segredo, nesses últimos tempos estou triste, vivemos num mundo muito complexo e agitado, e às vezes perdemos a direção, mais se tivermos sorte, o senhor nos envia um anjo “amigo” que nos conduz para casa. Mas não se enganem não, amar as pessoas é uma tarefa difícil, e as famílias todas se misturando, porém se dermos as mãos uns aos outros e segurarmos firmes a caminhada se torna mais fácil, e a nossa passagem se torna menos sofrida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp