Não te Conheço mas te Amo

Cerca de 23436 frases e pensamentos: Não te Conheço mas te Amo

Pensar é uma das maiores burrices que conheço.

Inserida por renew

Recuso a entender que é impossível escapar ileso. Mas no fundo conheço essa verdade.

Inserida por renew

Miserabilidade da alma é uma das coisas mais perigosas que conheço.

Inserida por renew

Conheço gente ENORME
Em estatura física,
Todo o resto é pequenez!!!

Inserida por deolindascensaogrilo

As pessoas mais bonitas que conheço são aquelas que conheceram a derrota, o sofrimento, o desânimo, a luta, a perda; e por ter encontrado seu caminho em direção à luz, longe das coisas ruins, se tornaram ternas, humanas, doces e amorosas. Essas pessoas têm uma paz, uma sensibilidade e uma compreensão da vida que me inspira. Pessoas bonitas não acontecem apenas, de repente. Elas se constroem dia após dia!

Inserida por carlos13adriano

Pensando Logicamente sei q a cautela pode me ajudar nas horas em que percebo que não conheço todas as variáveis da situação que me encontro. Porém existem situações que não sei discernir se “ela” se enquadra nos padrões da lógica... Nessa hora encontro falhas na minha barreira enxergando assim sombras escuras onde pra mim era só luz!

Inserida por EltonChagasSilva

⁠Conheço um homem que gostava de ser chamado, de filho do homem, e o mesmo é o próprio Deus, a saber Cristo Jesus.

Inserida por Luizdavi

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de parecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.

João 10:27-28

Inserida por LINARTT

⁠O DEUS que eu Conheço ele não é domesticado em Religiões ou Instituições Religiosas.

Inserida por LINARTT

⁠Conheço e sigo uma influencer maravilhosa, que segue de volta. Ela é prima da ética, madrinha do bom senso e irmã da verdade, chama-se consciência!

Inserida por GervasioXavierSoares

Não sou bom em números, mas conheço suas diferenças quando somo bênçãos, divido caridade, diminuo preguiça e multiplico trabalho.

Inserida por HelgirGirodo

Eu só conheço crentes praticantes quando estão envolvidos com os trabalhos da igreja.

Inserida por HelgirGirodo

Conheço homens ricos, falam bem e fazem o que querem, mas não têm felicidade, relacionamento e paz com Deus em
seus corações, porque vivem uma vida de falsos valores.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Às vezes quando olho para você te acho engraçada. É a mulher mais engraçada que conheço.

Resident Playbook (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

Minha alegria não depende do contentamento dos outros, porque conheço a fonte da minha felicidade -- Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

Agradeço a Deus pela minha perseverança na vida cristã, pois não conheço outro caminho mais poderoso, altruísta e vitorioso, senão o de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Conheço almas que não param sob inquietação, dirigidas por maus pensamentos, seguindo planos, atividades e exercícios que nada lhe acrescentam à vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Conheço um homem de aço e um homem de ferro; mas, poucos homens de Deus, fortes na fé e sábios na Sua palavra.

Inserida por HelgirGirodo

Conheço o que a Bíblia diz; mas, se eu fizer o que Deus manda, eu sou feliz.

Inserida por HelgirGirodo

Não conheço um triste passado de qualquer ser humano que não possa ter um futuro feliz de sua alma nas mãos de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp