Não te Conheço Direito

Cerca de 8738 frases e pensamentos: Não te Conheço Direito

⁠A colheita é sua...


Entre aquilo que é perfeito e o que é substituível, aqui estou,

enquanto o tratamento tiver essência a sinceridade será reconhecido ou nos toques ou apenas nos olhares,

entre o que eu digo e o que eu sou não a enigmas nem ficções, posso ser o que você enxerga num voo acima das nuvens ao amanhecer dentro de um avião,

entretanto, se houver surpresas e descobertas incompreensíveis , definitivamente eu serei um abismo,

o real reside nas ações, a gentileza é uma descoberta em linha reta e não permite curvas, a verdade é um ativo da lealdade e ela não se explica apenas exerce o seu poder natural de existir,

com isso, não a o que decorar, "esquecer o que não é prioridade é um dever, já por outro lado, merecer o que fica tatuado na alma é um direito."

Inserida por Ricardossouza

Políticos e a imprensa devem cultivar o espírito de contraditório sempre que houver algum tipo de insatisfação. Temos os direitos de resposta e o de retratação para manter a vitalidade da nossa democracia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Estudamos a vida inteira que era o pulmão do mundo, estudamos em livros errados?! Ai que vontade de mover uma ação popular!

Inserida por anna_flavia_schmitt

A porra da árvore é mais útil do que qualquer um de nós e dá mais dinheiro do que qualquer minério, é só ter gente capacitada para administrar! Cada árvore é uma microempresa natural.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Este é o comportamento da Humanidade hoje: Soberania e Liberdade só para mim, e se você quiser ter, não é direito seu.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Ame sua mãe, seja ela quem for...
Se ela não merecer o seu amor,
com certeza ela merece respeito por não te-lo abortado.
Respeito por ter-lhe dado o direito de nascer."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Você sabia que a sociedade também precisa de você para agir em coletivo justo para todos.
Faça sua parte para termos uma sociedade melhor para o povo.

Inserida por Renato01976

Sopra deus nesse grande vale de ossos secos de educação que se chama Brasil.

Inserida por Renato01976

Em uma sociedade forte existe seus lideres que amam seu povo acima de tudo e de todos.

Inserida por Renato01976

⁠Raiva? Não sinto raiva. Embora muitos se achem deuses, são apenas homens comuns dotados de alguma inteligência e esforço pessoal. Os humildes são bons juízes, apenas os humildes.

Inserida por mcmarombado

⁠Enquanto a Minoria se vê inserida na falsa “liberdade de expressão” que a Maioria defende, ela caminhará pelos mesmos caminhos tortuosos em detrimento da Liberdade.

Inserida por ATeodoro72

No Rito de Kor, onde adolescentes duelam até a morte, pelo direito de empunhar as armas-relíquias mais fortes, ela se recusa a lutar. Foi ordenada sua execução, no momento crucial, carrascos com armas em mãos não conseguiram o golpe fatal, o sol trouxe explosão. Quando a luz baixou, ela estava intacta e seus atacantes ao chão.
Sua sentença foi suspensa. Solaris clamavam seu nome, recebeu a espada e o escuro dos lendários guerreiros do sol e a armadura Solari Dourada como seu uniforme revela o poder enorme para que se torne a melhor suporte do LoL.

Faça da democracia, o seu direito de votar.

Inserida por japm

homem é igual relógio
deu primeiro defeito nunca mais
anda direito

Inserida por carolhtinha

Do mesmo jeito que não sou juiz para julgar alguém, ninguém tem o direito de me julgar.

Inserida por rayssaemanuelle

O Outro Tem Direito de Não Gostar de Você.

Inserida por jadhs

Eu não tenho o direito de julgar ninguém até que eu conheça e sinta todas as suas dores.

Inserida por JORR

OS DISCÍPULOS DE JESUS ANDAVAM ARMADOS PARA SE DEFENDER :

Ex. 22:2 "Se o ladrão for achado roubando, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue”

Lucas 22:36-38 "Jesus disse : Mas agora, aquele que tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e, o que não tem espada, venda a sua capa e COMPRE-A "

João 18,10: " Simão Pedro TINHA uma ESPADA. Desembainhou a espada e feriu o empregado do sumo sacerdote, decepando-lhe a orelha direita.

CONCLUSÃO :

Cristão é um PACIFICADOR, mas não é um PACIFISTA que acredita que se defender com uma arma é errado.
Um filho de Deus tem o DEVER de AMAR e o DIREITO de PROTEGER sua vida e a sua família.

Inserida por Prflaviosribeiro