Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 809809 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

O Socialismo não é apenas uma filosofia política, é uma religião.

Inserida por pedrochaves

Biblicamente é impossível um pastor ou um padre apoiar o Socialismo, uma ideologia que não há lugar para Deus.

Inserida por pedrochaves

Campeão é apenas um cargo temporario e variavel que muda,vencedor não é um cargo e sim uma conquista diaria

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Não trabalhar por mim é uma necessidade aguardando o tempo das vestimentas se completarem, pra sabedoria com que se abre o tempo e, não, recorrendo a perigosos movimentos.

Inserida por ClaudethCamoes

A gente dá a devida importância a quem nos faz nos sentir importantes. Não é uma troca, uma obrigatoriedade, é que quem faz isso com a gente nos chama a atenção para olhar com calma para elas também. E as coisas mais lindas do mundo são aquelas que ficam escondidas nos detalhes, onde muitas vezes passamos com pressa e não as vemos. Tem muita coisa bonita dentro de cada pessoa, muito espaço vazio à ser ocupado. Muitas flores esperando para brotar, apenas as regando com nosso coração.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

“Não importa se você não tem uma competência agora, mas importará se você se mantiver sem ela. Da mesma forma que as competências nos engrandecem, sua falta pode nos fadar ao fracasso.”

Inserida por LucasMorgado

Normalmente, a vida não nos dá uma segunda chance, portanto, aproveite a primeira como se ela fosse única.

Inserida por giovanna_campos

Se eu fosse cristão diria que és uma tentação infernal...
Se eu fosse ateu diria que não creio que você realmente exista,
Mas como sou somente um mero mortal te digo que és sim uma verdadeira maravilha...

Inserida por Conspiratus

De repente, não mais que de repente,
Escolhi em não mais lhe ter
Uma dor pior que a picada de uma serpente
É a dor de te perder.

De repente, não mais que de repente,
Tive que te esquecer
Não existe mais “a gente”
Estou sozinho, a sofrer.

De repente, não mais que de repente,
Sinto que não fiz o certo
Pois tudo que sinto, é o desejo de ter você por perto.

De repente, não mais que de repente,
Afastamo-nos para amadurecermos.
E se for pra ser, um dia junto viveremos.

Inserida por LeonardoAmes

Por todas as crianças...
Podemos não poder lhes dar uma Sociedade perfeita dentro do mundo, mas podemo lhes dar uma Sociedade melhor por dentro.

Inserida por SoniaMGoncalves

Não preciso de talentos, mas, ajudar-te é sempre uma honra.

Inserida por ClaudethCamoes

A FELICIDADE

A felicidade está relacionada a uma vida bem resolvida, não financeiramente e sim de Espírito e alma.
Para atingir a verdadeira felicidade você têm que estar bem consigo mesmo, se libertando do que te faz mal, sendo livre para fazer o que gosta sem se preocupar com que os outros vão pensar, pois afinal a vida é sua então viva esse momento porquê o tempo não volta, então viva, sonhe, lute pelo que quer, se ame em primeiro lugar e serás amado.
Quando se está bem a sua energia positiva contagia os que estão ao redor e só atrairá coisas positivas, e assim a vida vai seguindo e você sendo feliz.
Ser feliz ou não, está nas mãos de cada um de nós, pois temos o livre arbítrio em tudo que vamos fazer , então cabe a nós não nos deixar levar pela emoção e usar a razão.
A emoção pode nos trazer prazeres momentâneos que acaba com a mesma intensidade.
A razão trará para você coisas consistentes e essenciais para se manter feliz.
Por isso seja livre para viver pois ninguém é feliz preso dentro de si.
Permita-se, ame e seja amado, faça o que te trás felicidade.
Fortaleça sua alma, seu espírito, limpe sua mente e coração e terás a Felicidade plena.

Inserida por Paloma2017

São tantas e tantas as coisas que devemos ter esperança, e uma delas que eu tenho não é na legalização, porque isso pode apostar ainda vai acontecer aqui no Brasil, a esperança que eu tenho é que todos vocês a conheçam melhor e a estudem, são enormes os benefícios, então... Parem de julgar algo tão natural quanto uma palavra errada dita que sai da sua boca, sobre um assunto que só conhecemos como resumo “ Droga “. Hipocrisia pode ser uma Droga também, assim como uma planta é?
Então novamente... parem !
Hipócritas são filhos do sistema, se libertem, LEGALIZE !!!

Inserida por Deullofeu14

Ser educado com o próximo não é uma obrigação, porém, um dever cordial que nos torna diferente dos outros.

Inserida por Kiluanje

Quando a gente quer muito que uma coisa aconteça, a gente ignora a chance dela não acontecer. Eu seria capaz de dizer que tudo estaria muito bem hoje só porque eu gostaria que estivesse, não porque estaria mesmo, sabe? Tipo, a vontade de ver as coisas dando certo também nos cega e não nos faz ver quando não estão dando tão certo assim.

Inserida por lineclaro19

Renascendo da cinzas como uma Fênix, a vida me transformou a não mais acreditar em um amor falso!

Inserida por Shirleimiriam

É preciso criar uma vontade coletiva social a partir da realidade atual e não repaginar ou reciclar.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

'' Eu não posso te culpar por estar triste, pois isso foi uma escolha minha, mas posso te culpar por me dar a tristeza como opção.''

Inserida por dudah08

A customização da espiritualidade não é nada mais do que uma expressão de amor a si mesmo

Inserida por Caioluizetto

Eu não quero ter uma única religião,
Sem respeitar o meu semelhante.
Eu não quero crer em Deus,
Sem fazer jus a sua palavra.
Eu quero acreditar!
Seguir o meu credo.
Eu quero simplesmente,
Ser humana.

Inserida por eliane_ferreira_1