Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Aquela estranha sensação de sentir que as coisas não são mais as mesmas e que você está presa em uma vida que não pertence mais a você. Que você está presa em uma vida que está perdida no passado.
Significa que você precisa seguir em frente.
Eu não te entendo. Uma hora você diz que podemos nos acertar e outra hora você diz que certas coisas mudaram.
Nessa vida não importa se o que fazemos é bom ou ruim. De uma coisa estou certa, o retorno será sempre nosso.
Sempre que te vejo sinto uma sensação de felicidade, e em pensamento desejo que esse momento não passe. Eu sonho todos os dias, em te ver sorrindo, me chamando de “minha”, tenho medo de apenas serem sonhos, e simplismente você me abandonar. Queria tanto poder estar com você agora, te cuidando, te mimando, tendo seus carinhos, seus abraços, seus beijos, tendo você por inteiro.
Cante e conte enquanto há canto e pequenos trechos de uma caminhada!
Não se assoberbe da voz e, tampouco, dos caminhos!
Eles podem, quando muito, com o silêncio isolar-te no mundo ou findar-te pelo cansaço!
À noite sonhei que estava me arranhando num espinho ou sorrindo para uma lágrima.
Não fique pensando coisas
Eu estou vivendo o outro lado da vida.
O amor e a felicidade não são resultados de buscas obsessivas, mas o fruto natural de uma alma equilibrada!
- Não me conformo com essa vida de acordar com uma mensagem, um perfume, um nome e uma enorme saudade, não que tudo isso seja causado por uma pessoas apenas... A proposito, saudade mesmo, eu sinto da época gostosa que eu me apaixonava todos os dias, sem acordar lembrando se quer de um nome.
" Uma vez quebrado, não adianta ser remendado pois nunca mais será o mesmo e você só verá a "cicatriz"
A essência de tudo não está em saber dizer a verdade, mas sim em conseguir levar adiante uma mentira bem ou mal contada, tanto faz!
As vezes antecipamos ou criamos uma imagem de nós mesmo que na verdade não existe. O momento de descontração serve também para retratar um perfil. Abusamos das piadas, algumas com e outras sem graça. Chocamos com nossa "ousadia" e não somos ousados no dia a dia. Quem dera que meus, sonhos, desejos e devaneios fossem tão reais e indiscutivelmente reais que só vivenciando pudessem sentir essa experiencia. Minha cede de experiencia, vivencia, aventura, as vezes é um peso para quem do tempo não se aproveita nada, nem eu. Dos pudores esquecidos em mim, nada me faz esquecer o sentido de respeito, lealdade, amizade e o conceito do que é ser fiel. Nem mesmo as ironias, as coisas impossíveis e as possíveis me sucumbe a ponto de esquecer os significados dessas palavras. Eu penso diferente e isso choca. o que eu penso afasta a possibilidade de viver essas ironias e essas coisas impossíveis. Os pudores servem como arma para enganar a nossa verdadeira vaidade.
Às vezes não precisamos ter motivos para sermos felizes, o simples fato de existirmos já é uma motivação para o nosso sorriso.
Se a verdade dita não for acreditada, melhor ficar em silêncio do que a criar uma mentira que faça a outra pessoa iludidamente feliz...
Superar e passar por cima de uma falha, não cabe ao outro errar novamente, ceder uma vez não quer dizer ceder sempre e perdoar não é setenta vezes sete..
Quando o silêncio envolver-me
Como uma camisa-de-força
Sufocando minha voz
Não poderei mais dizer
"eu te amo"
Serei tão-somente, e para sempre;
“O poeta das palavras natimortas”.
