Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Eu sou o sonho de DEUS para aquele que é o sonho de DEUS para mim.
Porque é assim que o amor acontece, nunca por acaso,
mas sempre por providência divina.
Pronto. Já chega. Cansei. Tomei as rédeas da minha vida. A partir de agora, eu sou o responsável pelas mudanças que eu tanto quero.
Sou o teu amigo na tristeza e na alegria;
Sou o teu amigo nas pequenas quedas e nas grandes, para poder te levantar;
Sou o teu amigo mesmo existindo a ambição entre nós, eu sei que algum dia hei-de precisar dos seus conselhos;
Sou o teu amigo ontem, hoje e todo o sempre.
Quero que possa contar sempre comigo; sou sua labuta, seu domingo. Quero lhe carregar no colo, até seu quarto de prazer. Mas se não for o suficiente, se faltar sal ou açúcar, até mesmo o ínfimo arrepio na nuca...
Você será sempre livre, para fazer o que bem entender.
Eu sou como um livro. Alguns me veem somente pela capa. E já acham que sabem de toda a minha vida e toda a minha história. Existem outros que tentam aprofundar com sede em descobrir. E mesmo que não entendam todo o contéudo, ao menos têm a noção da maioria. Outros que leram e nem gostaram. Ah, meu bem! Existem outros que foram até o final e se apaixonaram.
—By Coelhinha
SOU!
Sou tão homem!
Sou tão frágil!
Sou tão forte!
Sou tão bom!
Sou tão mal!
Sou tão louco!
SOU TÃO VOCÊ!
Sendo
Eu sou o que ele era
Vós sois sóis
Tu serás o que quiseres que tenha sido
Somos o que fomos
Formados pelo que éramos
Julgados pelo o que fostes
Amados pelo que seremos
O que queremos ser?
Sê tu o que quiseres
Mas não sede vós aqueles que passam sede
Não deixe que eles sejam o que bem forem
Pois não podemos ser aquilo que não éramos para ser
Não sejamos carros Fords
Quando vós Fordes aviões
Não tenhamos medo do seria
Quando alguns nunca serão
E sendo fomos...
Minha Mãe....
És tu que me viu nascer, crescer, e hoje sou o que sou;
És tu, as fontes e a magia da minha inspiração;
És tu minha linda mãe, que vive e viverá sacrificando a sua vida para que os seus filhos não morram de fome;
Já não sou mais criança, mas sempre precisarei dos seus lindos conselhos;
Eu lembro-me das coisas que tu tiveras-me dito: "Que a vida é cheia de quedas, onde quem tem força conseguirá levantar- se".
És tu Minha Mãe que passa a vida orando, para que a nossa vida seja prolongada;
És tu, que mesmo sendo frágil, ainda suporta dores de um passado triste;
Lágrimas escorrem no seu rosto, algumas são de tristeza outras de alegrias, mais mesmo assim contínuas sendo a minha mãe;
És tu toda linda, triste por dentro e alegre por fora. Mas mesmo assim o brilho da sua beleza é inesgotável;
Eu prometo-te minha mãe que algum dia hás-de mostrar lindos sorrisos perante o mundo da felicidade.
Sou refém e sou bandido pelas minhas palavras poeticamente firme;
Por querer tanto o seu amor, amei mais você que a mim mesmo;
Sou lúcido ou insano no que meu coração quiser e pelas verdades dos meus sentimentos;
Eu sou um crente convicto nos três usos da lei (pedagógico, civil e didático). A lei nos remete a Cristo para justificação (o primeiro uso, que está correto), mas alguns também diriam que Cristo nos manda de volta para a lei para santificação (uma forma equivocada de entender o terceiro uso). Em outras palavras, há um engano comum na igreja que diz que enquanto a lei não pode justificar, ela pode nos santificar. Não é verdade. Em Romanos 7, Paulo está falando como um cristão justificado, salvo, regenerado e ele está dizendo: "A lei não tem o poder de me transformar. A lei guia mas não dá poder algum para fazer o que diz". Portanto, eu gostaria de prevenir as pessoas de concluir que o terceiro uso da lei insinua que ela tem poder para transformar. Dizer que a lei não tem nenhum poder para nos transformar, de forma alguma reduz seu papel contínuo na vida do cristão. E não minimiza em absoluto a importância do terceiro uso da lei. Nós só precisamos entender o papel preciso que ela exerce para nós hoje: a lei serve para nos tornar gratos por Jesus quando nós a quebramos e serve para nos mostrar como amar a Deus e aos outros.
Imagino-me diferente do que sou, acredito mais do que pratico, penso mais do que falo, e falo coisas que nem penso. Sou quem não quero ser, não gosto de mim, mas não desejo ser mais ninguém. Estou confuso de qual é o meu objectivo, e sinceramente nunca o encontrei. Procuro o que não quero, desejo o que não posso ter, tenho melhores sonhos do que vivências. Falo sozinho, tímido acompanhado. Odeio festas, detesto estar sozinho. Confunde-me ser quem sou...
Pessoas que me conhecem dizem que eu sou doido de
ficar até altas horas apreciando sua beleza. Por isso eu digo e repito eu me fascino pela Lua.
Eu sou neurótica às vezes, mas vou fazer você rir nos momentos em que menos imaginar. Tem dias que meu humor é instável, mas mesmo assim vou sair, passear e curtir muito a vida.
Como (quase) toda mulher tenho TPM também, mas cozinharei di-vi-na-men-te seu prato preferido. Falo demais, sou tagarela mesmo, mas consigo respeitar cada momento de silêncio que se fizer necessário.
Posso não ter o poder de fazer todos os seus dias serem só d alegrias, mas me esforçarei dia após dia pra manter seu lindo sorriso no rosto. Não sou perfeita - e nem tenho a pretensão de ser - sou a menina que te pede colo com carinho no cabelo e a mulher inesquecível que você se lembrará por toda a sua vida. Prazer!
Minha melhor companhia, mesmo na solidão... EU! Sou meu sorriso e minhas lágrimas. Meu juízo e minha loucura [sã]. Sou meu tudo mesmo quando almejo o nada. Sou eu a pessoa quem mais me faz feliz e a mesma quem algumas vezes destrói sonhos, mas sempre a procura de realizá-los. Sorrio com os outros, mas, muito mais só. Tristeza ou felicidade? Apenas viva!
