Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Humanos e suas manias, seres carismáticos, práticos, tudo que sou é o que a sociedade em mim reproduz, sou induzido a escolhas, meus pensamentos nem meus são, sou só um boneco, nos apegamos a Deus ou algo divino, divido minha vida em um sacrifício, me sacrifico pela cidade, uma nação que não tem rosto, de agosto a agosto trabalhando pra pagar o imposto, torço pra que minha vida brilhe, foco no que me orienta, já me despedacei pra me remontar em um quebra cabeças, dizem: “apenas ouça e obedeça”, dizem que sou manipulador, se sou, que seja pela liberdade da cabeça.
O tempo me falou sobre milagre. Eu sou um Deles.
Mas, sempre busquei, também ser o milagre daqueles que precisavam.
Quanto me enganei, não sou o milagre, só acredito que fui o mensageiro dele.
Ao perceber isso, fiquei muito mais feliz.
O "carteiro" leva a mensagem do pai, mãe, filho, irmão, irmã ou do verdadeiro amigo.
Se não tiver que leve a "mensagem", o milagre não acontece.
Não só materializo o que foi entregue, mas como foi entregue.
Com amor, dedicação e na certeza que levará alegria e possível mudança, para o bem, naquele que manda e aquele que recebe.
Sem dúvidas, naquele que entrega.
Eu acredito que devo fazer o papel do "carteiro", é onde me sinto mais feliz.
Não precisa saber. É só sentir a presença Dele e seguir naquilo que Ele disse que te fará melhor e feliz.
Como já disse alguns pensadores, o ontem, não existe mais. O amanhã, cada um poderá moldar. Mas, para isso, o amanhã, vai depender do hoje.
Assim, reinício meu "próximo ano calendário".
Quando se deseja, "seja feliz", significa que só depende de cada um, de você.
Ivan Madeira
Ataques de Lúcifer
Assim disse Lúcifer, a Lucius: - sou eu o grande opositor, como sabes, "caro" Lucius, a tudo o que se propõe representar O Senhor Deus.
Qualquer coisa que tenha Seu extraordinário toque, me incomoda e vira alvo. Meu alvo. Então eu dificulto tudo, contra um eleito dEle. Acuso, incitou pessoas contra, amaldiçoo, invejo, rogo pragas, lanço as Forças ocultas do Mal e uso todo artifício, para minar o fluxo de bençãos, a virtude celeste, a fim de esfriar a Fé dos eleitos. Tento me infiltrar no núcleo da essência Divina, alojada no fulcro da vida espiritual, e corto a seiva de emanação da Presença do Espírito, para gelar a Alma e fazê-la odiar Deus. Uso todas as artimanhas para acabar com a comunhão entre Deus e um(a) escolhido(a) dEle. Tenho obtido grande sucesso nisso! Sempre obtive e sempre obterei. Com a permissão do próprio Deus, para testar os limites da Fé de cada um...
Às 18h24 in 26.12.2023
Os últimos dias do ano chegaram e, olhando para trás, sou imensamente grata por tudo o que vivi. Cada experiência, cada pessoa que cruzou meu caminho, todas as conquistas e aprendizados foram importantes para o meu crescimento pessoal.
Neste ano, tive a oportunidade de superar desafios e driblar obstáculos. Os momentos difíceis me mostraram o quanto sou resiliente e forte. Aprendi que, mesmo quando a vida parece estar difícil, é possível encontrar forças para seguir em frente.
Agradeço pelas pessoas incríveis que conheci. Amigos que estiveram ao meu lado em todos os momentos, compartilhando risadas, abraços e conselhos.
Sou grata por todas as oportunidades que me foram concedidas. Cada projeto, cada desafio me fez crescer e evoluir.
Nesses últimos dias do ano, também sou grata pela saúde. Poder acordar todos os dias com energia e disposição é um privilégio que nem sempre valorizamos.
Olhando para o futuro, sei que haverá mais desafios a serem enfrentados. No entanto, estou confiante de que serei capaz de superá-los, assim como fiz até aqui. Os últimos dias do ano me ensinaram que a gratidão é uma das chaves para a felicidade e o sucesso.
Independente do que o próximo ano me reserve, espero sempre lembrar-me de ser grata. Grata pelas pequenas alegrias do dia a dia, grata pelas oportunidades que surgirão, grata por cada nova experiência que virá.
Que o próximo ano seja repleto de novas conquistas, aprendizados e motivo para continuar agradecendo...
- Edna de Andrade
Se for para me amar
Me ame como eu sou
Em cada pedacinho
Em cada detalhe
Se for para me amar
Me ame por inteiro
Jamais pela metade...
Me pergunta porquê sou assim
Sou dona de mil versões de mim
Me odeia ? Que pecado
Eu amo todos os meus pedaços
O problema não é meu
Eu sei e você sabe
Que se corta para caber
Em lugares que não cabe.
O teu amor o meu amor
O nosso amor ...
Foi o que mudou o que fui e sou ,
Foi o nosso amor com nosso calor
Queimando loucamente que nos deixou
Loucos, doentes carente, ardente pegando fogo.
Foi o nosso Amor
Que mudou o mundo que um dia a dor nos
Mostrou.
Preciao de ti o meu tanto que precisa de mim. Sou corresponde ao que me emociona, são fatores que levam a crer que existe vida nas formas mais variadas de existência. Sou apenas parte decálogo que permite minha permanência.
Misturo Deus e o homem em um recipiente fechado e guarda na geladeira, sou fruto do acaso, confronto entre o encontro de dois corpos contrários, as palavras mais lindas sobre a vida estão no dicionário, alinho meu vocabulário para o que é necessário, acordo e dou de cara com a vida, um livro são pensamentos ativos, escolho entre o bônus e o ônus fico com o caminho do meio, deve saber pro que veio muito antes do recreio, creio porque tenho medo, confesso pra que saiba da verdade, vaidade nenhuma segura a minha ação, palavras são cartas de despedida, velo meus afetos, sou flácido ao ponto de escorrer pelos dedos, tenho defeitos que representam meus maiores medos, sou eu quando ibo, quando escolho, torço pra que um dia nossa vida sirva pra libertar outras vidas do que nos faz perder nossso tempo de vida por mentiras.
O QUE É VACUIDADE DA ALMA HUMANA?
É o estado natural da Alma Humana, estado 'EU SOU' ou estado 'VAZIO', que não implica ser algo nem ser isso ou aquilo, mas simplesmente 'SER'.
É o estado 'ZERO' que serve de base para a ocorrência de qualquer outro estado da Alma Humana, o 'ZERO' das 00:00 horas e o 'ZERO' das 24:00 horas de um dia, ou seja, é o estado Inicial e Final, o Princípio e o Fim, o Alfa e o Ómega.
É o estado da verdadeira Liberdade no qual a Alma Humana existe em Pleno Desapego e Consciência Plena.
Portanto,
Vacuidade da Alma Humana é um estado em que a Alma se sente 'NADA' e 'TUDO' ao mesmo tempo.
Sou indígena além do tempo.
Meu presente está no passado
E o meu passado está no presente,
Em cada ser, irmão sagrado.
Na pedra, no fogo, ou no ar,
Em cada filho Tupi amado.
Sou feita por tudo que absorvi,
aprendi a ser assim
E sou bela pelo mesmo motivo.
- Minha vulgaridade me liberta
