Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Sou perdão, sou verdade
Sou saudade, sou abraço, sou amor
Sou impulso, sou carinho, sou sorriso
Sou mar, sou lua cheia, sou música
Sou doçura, sou amargo, sou veneno, sou antídoto
Sou o que você não vê apenas olhando pra mim.
Sou saudade em noites frias,
solidão ao amanhecer.
Sou tristeza e fantasia
quando falo em você.
Na verdade não sei quem sou,
talvez melancolia
Quem sabe poesia,
verso ou poema,
escrito sem autor.
Tudo que sei é que nada sei,
só sei, que não sei quem sou.
Sem você, não tenho nome
menos ainda sobrenome.
Sem você, tudo é saudade
tudo perde a cor.
Sem você não sou nada
sem você, nada sou.
Olha, eu sempre soube que este meu jeito espalhafatoso te assusta e te afasta.
Mas é que sou feita de intensidade e tudo em mim é explosão.
Porem se você me dar uma chance, posso te apresentar uma outra que vive quietinha dentro de mim .
É que tem uma parte da gente que só conhece quem merece!
Sou DE TEATRO e por vezes troco as saídas por ENSAIOS; o estilo pelo TRABALHO a qualquer hora, a qualquer dia , noites de festa por um ESPETÁCULO; roupa de marca por FIGURINOS e não me importa nada de tudo o que deixei, porque o AMOR e a satisfação de fazer uma EXCELENTE APRESENTAÇÃO vale mais que TUDO e, sei que os verdadeiros amigos entendem! Vamos ver quantos ATORES E DIRETORES ORGULHOSOS colam isto no seu mural, porque...
TEATRO NÃO É UM HOBBY, É A MINHA VIDA!
É complicado responder "Quem sou eu?", se a cada dia muito me acrescenta e pouco se acaba. Minha vida muda a cada segundo, descubro coisas novas, e revelo coisas velhas. Muitos fingem que me aceitam, mais pouco me importa, quem gostar de mim, vai gostar assim, cheia de sonhos, chata, ignorante, amiga, sincera, brincalhona, séria, tímida e sei lá, o tempo muda e as coisas vão acontecendo, umas planejadas e outros postas por Deus, a vida é assim, sei lá, é difícil se explicar quando cada um tem seu jeito de pensar e agir.
Confesso que sou fraca, já desisti de coisas que hoje eu sinto muita falta, penso em desistir dos meus maiores sonhos, pois luto, luto e não vejo nem uma luz no fim do túnel. Não to preparada pra ver você partir, nem amigos eu tenho mais, fico presa nos meus pensamentos, corro atrás e logo desisto e volto, não aguento nadar e nadar, se o meu mar não tem fim. To sendo invadida por um mar de solidão, de desespero, de tristeza, de choro e desilusões. Preciso de um pouco de paz, de Deus. Só ele me entende e tenta me confortar. Preciso de Deus...
Me encontro num mar de confusões. Sou extremamente fissurada na área de exatas, cálculos me fascinam.; mais passei tanto tempo vivendo em hospitais, que me fez me apaixonar pela área da saúde. Gosto de desenhar paisagens, mas o rosto de uma menina não me sai da cabeça. Ouço MPB, mais Jorge e Mateus(sertanejo) tá me fascinado. Gosto de multidão, mais ficar só esta sendo meu auxilio. Gosto de ler livros com calma, mais ultimamente leio como se não houvesse amanhã.
Que falta você me faz amigo! Agora sou apenas lembranças, e quanta coisa boa para lembrar. Já peguei o telefone querendo te ligar e ouvir sua voz do outro lado falando que era apenas um pesadelo e você está bem, está vivo. Mas a realidade me chacoalha e mostra que sim, não tenho mais meu melhor amigo, que sim Deus o levou. Você morreu pro mundo, mas continua vivo, dentro do coração de quem te ama. Amigo querido amigo, me vejo ainda perdido, a realidade e a ilusão parecem intercalar seus papeis diante mim. Tudo que passei ao teu lado, agora me fazem companhia, hora me fazem chorar, hora vem para consolar. É difícil, porém preciso e vou continuar a seguir meus dias, pois a vida continua e pede "sorria segue as lágrimas, teu amigo cumpriu sua missão, está junto de Deus olhando por você, e vai estar eternamente vivo em seu coração, então vamos lá, viva, por quem te ama, por quem ama, por você, por ele". Sim, bora lá, vou sentir saudades e sei que um dia vou poder acabar com ela, um dia vamos nos reencontrar e veremos que o tempo foi apenas um capricho de Deus.
Nem só de pão viverá o homem, falo isso porque sou movido à saudade. Parece um clichê, mas é que tem uns séculos aí que já venho com feridas abertas e na carne viva.
EU SOU A LUZ DE MEU PRÓPRIO CAMINHO. EU SOU A VERDADE DE MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA. EU SOU A VIDA QUE A ELA MESMA ME PERMITO. NÃO DEVO ISSO A NENHUM DEUS OU CREDO RELIGIOSO. SOU SANTIFICADO DESDE MINHA CONCEPÇÃO, POIS ENTRE MILHÕES FUI ESCOLHIDO PELO CÔMPUTO NATURAL PARA SUBLIMAR.
Almany Sol - 17/08/2012
Gosto de quem eu sou!!!
Gosto do calor; Gosto de gostar de azeitona; gosto de ser azeda e até mesmo chata; gosto de não gostar de batom; gosto de gostar de azul; gosto de gostar de mim assim.... e se não gosta, vou gostar ou não de você mesmo assim...!
Sou um autor do mercado negro da literatura popular. Do submundo das letras. Do universo underground.
Sou de verdade. Assumo os meus sentimentos, por mais absurdos que eles sejam, eu os assumo, os aceito, dou a cara a bater, aposto, me arrisco, por vezes me arrependo, mas não volto atrás.
Sou Aquele que tudo vê entre o Sol; vivo a matéria e a lua; reflete o clarão,
A experiência e objetiva de uma Existência Que é um só
