Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 809839 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

pensas tu que sou insensível, teu sofrimento pra mim é invisível
sofro em silêncio com tristeza no olhar, pois certas coisas não posso demonstrar
pois sou eu que enxugo o teu pranto
pra seu corpo muitas vezes sou um manto
muito vezes me sinto só como o sol poente observando o lago
meu coração não é visto pois esse preço é o que eu pago

Inserida por netom1

Eu estou em constante e estrondosa ebulição, ora furacão, ora sou liquefação; liquidificando os meus medos; untando fartamente a minha imaginação. Saboreando o maná regado com discrição. Ação executada, sem me descuidar, conversando com primorosa atenção com o meu anfitrião.

Inserida por servamara

SE ESSA COCA FOR FANTA
EU SOU SUKITA MEU AMOR

Inserida por BaladinhaMonstra

Eu sou Homem Trabalhador,
Tô aqui como cidadão de caráter,
Para sustentar minha família...

Inserida por BaladinhaMonstra

EU SUOR

Sou o suor...
Que brota dos teus poros
Escorre por tuas valas
Te deixa molhada
Provoca o teu calor

Sou o suor...
Que expele da tua face
Peregrina em tua fronte
Impele em teu bojo
Exímio arrebatador

Sou o suor...
Andarilho do teu corpo
Explora os teus traços
Em meio aos abraços
Numa noite de amor

Sou o suor...
Que se perde em tua estrada
Precipita o teu regalo
Esparrama em teu regaço
E esgota o teu vigor.

Inserida por cassiojonatas

Quem sou eu ? Bom, eu sou o tipo de garota que sofre em silêncio, que toda vez que é magoada simplesmente perdoa a pessoa que a magoou. Sou o tipo de pessoa que ajuda alguém sem esperar nada em troca. Sou o tipo de garota romântica, que ama e gosta de ser amada, e que sofre toda vez que o vê aos braços de outra. Eu não gosto de ver ninguém triste, e se for preciso sacrificar minha felicidade para ver quem amo feliz, eu sacrifico, não importa quem seja. Sou o tipo de pessoa que tenta se por no lugar dos outros, e não gosta de magoar ninguém, por que sei o quanto isso doí. Sou o tipo de garota, que é diferente, e não gosta de ser igual a ninguém. Sou o tipo de garota que tem um estilo próprio e que simplesmente não liga para o que os outros pensam ou ao menos demonstra isso. Sou o tipo de garota que sonha alto, que vive no mundo da lua, mas tem uma pitada de realidade na cabeça. Sou o tipo de garota que acredita em sonhos, e que tudo um dia vai ser como imaginava, sou o tipo de garota que dá conselhos, e gosta de receber carinho e atenção. Sou o tipo de garota que ninguém consegue desvendar ou entender, sou o tipo de garota misteriosa, que apenas Deus sabe totalmente minha história. Eu só peço uma coisa, não me julgue, pois você não sabe metade da minha história nem da minha vida, eu posso muito bem ser uma pessoa, que na verdade, eu nunca fui.

Inserida por DanieLoureiro

Antes
Eu era só um copo...
Emborcado, sozinho
Cheio de vazio
Beijando o solo

Agora
Sou um cálice...
Aos cacos, esguio
Repleto de vinho
Vertendo em teu colo.

Inserida por cassiojonatas

Eu fui, eu sou, eu serei.

De vez em quando tenho a impressão de que o passado foi e o futuro poderá ser melhor que o presente.
Talvez seja porque nos lembremos só das coisas boas do passado e imaginemos um futuro feliz, sem magoa, sem os corriqueiros problemas do dia a dia.
Mas o presente é o que temos agora, deixemos o passado com as boas lembranças e vamos viver bem o presente como preparação para um excelente futuro.

A hora é agora!Bom dia!

De vez em quando tenho a impressão de que o passado foi e o futuro poderá ser melhor que o presente.
Talvez seja porque nos lembremos só das coisas boas do passado e imaginemos um futuro feliz, sem magoa, sem os corriqueiros problemas do dia a dia.
Mas o presente é o que temos agora, deixemos o passado com as boas lembranças e vamos viver bem o presente como preparação para um excelente futuro.

A hora é agora! Bom dia!

Inserida por marinhoguzman

Tem vezes que sou tão única que chego a ser tantas...
Ah essa mania de ser Eu!

Inserida por vcruz

Pra, quem duvidou, é, me criticou e seja quem for
Desacreditou da mina que eu sou, se enganou
Bem, aqui estou, é, nos palcos outra vez
Com ódio e com amor, a número 1 com vocês

Inserida por hfabricioalmeida

Sou rica no que tenho mas sou pobre no que sou,mas sou feliz do jeitinho que sou...

Inserida por PedritaeAlice4872

Eu sou único no universo ninguém e igual a mim, esta é a magnificência de Deus e sua criação,cada ser em seu micro-universo dentro do macro-universo da existência, saber apreciar isto é uma dádiva. Obrigado Deus! por deixar que eu exista!

Inserida por reis62

Se morrer de saudade significa esperar o tempo necessário pra você perceber que sou eu tua alma, eu morreria por ti.

Inserida por ixecassie

Estou presa, impregnada, por todos lados, por minha carne que clama, sofre, exige. Mas sou livre, em espírito, com a liberdade do amor ofertado gratuitamente por Cristo Jesus, que também coexiste dentro de mim.

Inserida por servamara

Sempre fui e sou muito seletiva a respeito de relações pessoais; Tenho minhas razões e a cada dia que passa as pessoas confirmam cada uma delas!

Inserida por suelenaccioly

A partir do momento em que eu me amo tal como sou, estou apto a entender os sentidos desta vida.

Inserida por AlessandroSantana

Enquanto tu tentas descobrir quem és na
realidade. Eu já sei quem sou!...

Inserida por 171094

Você é a luz que resplandece a minha vida.
E eu pra você ,sou o teu farol na escuridão.

Inserida por renatamendes

Por enquanto eu fico aqui parado, mas deixa eu só criar coragem, daí você vai ver quem sou eu de verdade.”

Inserida por katiacristinaamaro

E na batalha interna para te esquecer, o perdedor sou eu...

Inserida por Fabianovdm