Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 815621 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

⁠Uma pessoa me disse o que será que estou fora do jogo do amor? Logo o meu inconsciente me ajudou a responder... Isso porque a gente coloca as regras e preferências, o que acaba não achando o "ideal" que a gente quer, sobretudo, sentir. Talvez o "não" ideal poderá ser o alvo que a gente precisa sentir.

Inserida por DiogoDenski

Eu nunca teria deixado que outra pessoa pegasse meu coração emprestado se soubesse que havia uma chance em um milhão de você querer de volta.

Inserida por pensador

⁠Se uma pessoa faz fofoca falando mal de alguém para você, ela falará mal de você para alguém.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Tornar-se uma pessoa forte, afugenta pessoas malignas!

Rubenita Simey

Inserida por rubi_dancer_ruby

⁠Chegando diante uma de uma pessoa com doença terminal, ouvi alguém se dizendo compadecido perguntar...
E aí como é sentir que a morte, o fim está cada vez mais próximo?
E... ouviu a seguinte resposta.
"Me diga aí você, afinal você também está morrendo!".
Entendeu?.
Não há fatos apenas interpretações.

Inserida por dalainilton

⁠Quando a falta de vergonha e a falta de caráter aflora fica nítido o quanto uma pessoa é capaz de ser um parasita cara de pau.

Inserida por almirsilva

Você a humanizou. Fez dela uma pessoa real.

Os Horrores de Dolores Roach (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠É uma loucura perceber que eu venho me tornado a pessoa que eu precisava ser pra mim mesma quando criança.
Com o passar dos dias e com inúmeras questões trabalhadas e superadas não sei quem se realiza mais, se é a Lorena criança ou a Lorena adulta. Ou se de alguma maneira alimentar uma significa também alimentar a outra.
Quanto mais amadureço, mais percebo o quanto ainda sei muito pouco sobre a vida. Isso tem feito com que eu me divirta mais, principalmente nas atividades mais simples do meu dia a dia e na convivência com as pessoas que amo.
É como se todo dia pela manhã, a Lorena adulta desse as mãos para Lorena criança e seguisse com os seus afazeres e lazeres. E nas atividades mais simples, como ir ao mercado comprar um item que falta na cozinha, por exemplo, refletir durante o percurso sobre quão louco é estarmos nesse mundo em movimento.
Talvez tudo isso seja parte de ser adulto. Independência e responsabilidades que nos trazem segurança para desenvolver e aperfeiçoar os nossos sonhos e vontades de criança.

Inserida por santoscontarini

⁠MUDANÇAS
As mudanças, acontecem de forma natural sejam elas por motivos bons ou ruins uma pessoa boa por exemplo pode escolher mudar para melhor justamente porque só ela sabe o tanto que ela já sofreu de alguma forma então ela decide que não quer mais ver ninguém perto dela sofrendo, mais também existem aqueles mudanças por dor magoas perda de confiança no outro que se cria um muro que só o tempo é capaz de mudar seja mais amor e menos dor.

Inserida por Ambrosio94

⁠O relacionamento com Jesus o Cristo é uma jornada contínua, e cada pessoa pode ter experiências e sentimentos diferentes ao longo dessa jornada.

Inserida por bolideziodesa

Pessoas que tem costumes em focar apenas em uma pessoa,uma carreira e uma idéia por exemplo e tem costumes de ignorar outros após seus interesses realizados,não buscam aprender mais e ⁠reclama sempre quando algo não dá certo.
Tem a tendência de fracassarem mais e se deprimem mais na vida.

Inserida por Plattinno

⁠A principal chave para o sucesso é a resiliência! Uma pessoa segura de si, capaz de se adaptar às mudanças, pode ser derrubada várias vezes pela vida, mas, sempre se levantará ainda mais forte graças ao aprendizado obtido em cada queda.

Inserida por AlvaroAzevedo

Nada incomoda tanto uma pessoa sincera quanto a resistência passiva.

Herman Melville
Bartleby, o escrivão. Rio de Janeiro: Antofágica, 2023.
Inserida por pensador

Poste duas fotos...
Uma foto tem a sua pessoa,
Na outra foto tem a sua pessoa acompanhada de uma celebridade.
Se a foto que tem só você receber mais menção do que a ⁠que tem a celebridade,
Eu sou um mentiroso.

Inserida por Teodoro1980

⁠Sabe aquela pessoa que você nem lembra dela, mas ela te manda uma foto, uma mensagem de positividade todos os dias te dando maior força pra você seguir nos dias em que o dia tá nublado e você não tem se quer condições de ver que logo vai chover, e quando você menos espera, vem a tempestade sobre você. Você se desespera e quando vê a mensagem que essa pessoa te enviou o seu coração se acalma, pega o guarda chuva 🌂 e segue, a dançar sobre ela, porque a chuva ☔️ nem sempre molha, ela vem pra poder lavar a alma.
Vem para mostrar as bênçãos que estão por vir.
Basta ver por outro ângulo.
É preciso gratidão a esse ser humano especial o qual eu sei que são anjos que Deus nos envia pra seguir a nossa jornada.
Esses anjos são muito especiais, são os amigos leais.
Que estão contigo mesmo quando você nem se lembra deles.
Gratidão,
Você é incrível!

Inserida por Zilda2023estrela

⁠As vezes o melhor que uma pessoa pode fazer com você enquanto amiga é te separar do trabalho dela, ou dar um preço ao serviço que tá prestando. Muita gente vai ter interesse na sua postura de gratidão, muita gente também vai querer torná-la uma postura de servidão. Não aceite.

Inserida por NassorOliveiraR

⁠Um dia nós vamos compreender que pouco importa o tempo que uma pessoa ficou na nossa vida, mas o quanto dela ficou dentro de nós.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O significado do nome de uma pessoa é o conceito de marketing mais encantador e impactante na vida, pois, a cada menção dele, desencadeiam-se processos neurocognitivos que ecoam ao longo da vida. Nossos nomes são tesouros de identidade, eternamente associados a nós em cada encontro. A magia reside na forma como nossos nomes transcendem o tempo, ecoando na memória e no coração daqueles que os pronunciam, tornando-os encantadores faróis de conexão e significado em nossa jornada.

Inserida por evermondo

⁠⁠Em uma relação apenas Ame e Ame como se sua vida dependesse disso, pois um dia qualquer a pessoa na qual você dedicou toda a vida e seu tempo pode acordar e perceber que você não faz mais parte dos planos dela, porém se você a amou todos os dias mesmo com a tristeza do fim , ainda sim terá válido a pena. Mas entenda, enquanto não entender que o esforço a luta o empenho e a dedicação e o sacrifício for apenas de um lado, o resultado será sempre nulo, E nunca nessa vida e nem em mil vidas a relação dará certo, ou os dois se sacrificam se dedicam ou no final um sempre sofre.

Inserida por RAFA16

⁠Às vezes ficar dói muito mais do que ir embora.
Há um tempo atrás eu insistia em uma pessoa que me fazia mal. E eu me lembro que eu tinha muito medo de ir embora porque eu sabia que se eu fosse, eu iria sofrer. Eu sabia que teria longas noites de insônia pela frente, choros e que passaria por momentos bem difíceis. E eu não queria passar por nada daquilo. Então eu me agarrei àquele “amor” e fiquei ali por um bom tempo. E quanto mais eu insistia naquilo, mais eu sofria.
A verdade é que o medo de sofrer com o fim me fazia ficar em uma relação que só me machucava. Até que chegou o dia que fui obrigado a me retirar. E quando terminamos eu sofri muito sim. Passei por dias bem difíceis sim e eu poderia jurar que era o fim do mundo. Mas hoje eu percebo que insistir naquela pessoa me fez sofrer muito mais do que terminar com ela. E com tudo isso eu aprendi que às vezes ficar dói muito mais do que ir embora. É que dar mais uma chance, acreditar que dessa vez vai ser diferente e no final se frustrar dói mais do que desistir.
É claro que ir embora não é uma tarefa fácil e é algo que vai te fazer sofrer sim. Mas, se a gente parar para pensar, ficar também vai te machucar. E é melhor sofrer por alguns meses com o fim daquela relação do que sofrer anos e anos sustentando algo que só te machuca. A verdade mesmo é que é melhor sofrer por um tempo do que sofrer a vida toda.
Assuma o controle da sua vida hoje mesmo!

Inserida por CharlesMariotto