Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 811251 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Você se lembra?

Lembra como a gente era feliz?
Vivia cantarolando uma canção dançante,
marca eterna de um coração pulsante!
Lembra da menina debruçada na janela?
Carinha sonhadora,
esperando, sonhando...
A serenata ao luar,
o pai se fazendo de bravo a espionar...
Lembra do lampião a gás?
Crianças felizes, na rua a brincar?
E dos bondes nos trilhos a deslizar?
Lembra dos tempos de escola,
daquelas colas riscadas nos braços?
E os laços?
Tantas fitas nos cabelos a enfeitar...
E os bailes de formaturas?
Lembra das orquestras?
Waldomiro Lemke, Radamés Gnattali Silvio Mazzuca, Zezinho,
ninguém ficava num canto sozinho!
Lembra das festas em famíla?
Os homens num canto contando piadas infames, as mulheres, lindas madames, fofocando... Os modelitos copiados das revistas mostrando...
Lembra de alguém ter depressão?
Síndrome do pânico,
mal de ação?
Eu confesso que não...

BONS TEMPOS!

"Quem não viveu, não sabe o que é paz e amor!"

E pensar que ainda somos os mesmos,
mas não mais vivemos como os nossos pais...

Inserida por pensador

Toff é uma mistura de leite condensado e chocolate com pedaços de chocolate.
Uma delícia!
Quando pequena, tive um único cachorro, e ele se chamava Toff.
Foi o único cachorro que minha mãe quis cuidar, mas não por muito tempo, porque minha família e eu viemos pro nordeste. E o Toff ficou lá. Depois disso minha mãe nunca mais quis criar animais em casa. As poucas vezes que tentei trazer um, ela arrumou motivos pra tirar em menos de semanas.

Enfim, foi aí que conheci o sorvete, e é tão gostoso quanto a lembrança do meu cachorro, que escondia minha havaiana debaixo das roseiras e eu tinha que puxar com uma vareta velha.

Eu ainda vou ter um cachorro, de novo.

Inserida por LiviaSamara

Eu fui justa quando disse que você cativou uma parte de mim que outro jamais conseguiria.
Mas tudo bem. Eu posso estar aqui jogando palavras fora, mas sobre as poucas coisas(boas) que te disse não eram mentiras.
Mas não precisa guardá-las com você, não! Jogue tudo fora.
Não precisar guardar isso com você. Não precisa entender o meu pensamento "Limitado".

Inserida por LiviaSamara

Parece que estou tendo uma visão! Você é linda de montão!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Uma Verdadeira Amizade

A Amizade é um dom divino, que nos acompanha por toda nossa vida, podemos dizer que desde bebê temos um amigo, então o tempo passa e os "amigos" também, fazendo nos aventurar em busca de outras Amizades.
No decorrer da caminhada encontramos amigos que apresentam várias atitudes, boas ou ruins, mas que nos faz refletir no caminho a seguir. Muitos amigos nos levam para uma vida de ilusões, onde tudo parece muito bonito, muito bom, mas que no final só encontramos a desilusão. No entanto, encontramos Amigos que nos mostra ou pelo menos tentam abrir nossos olhos para o perigo, que buscam mostrar a realidade e não apenas isso, te ajudam a levantar e seguir em frente, pois a Amizade Verdadeira vem juntamente com atitudes valiosas e cheia de esperança.
Quando achamos que tudo parece está perdido, Deus envia aquele anjo que chamamos de Amigo para expressar as melhores palavras ou apenas fixar em silêncio ali com você, te oferecer um colo, suas lágrimas ou apena dizer: "estou com você meu amigo".
Amizade Verdadeira não se acha em qualquer lugar, apenas o coração consegue direcionar o corpo para apresentação formal para que partir daí o amor possa brotar e a Amizade desabrochar, trazendo sonhos dentro de uma realidade que pode até machucar, mas não de forma destrutiva.
Logo que essa Amizade desabrocha ela começa a crescer, tornando se mais forte e alicerçada. O vento até consegue balançá-la, porém não a derruba. O tempo passa e ela vai crescendo e amadurecendo, fazendo dela uma árvore de grande porte, a qual seus belos galhos chegam a incomodar as demais árvores ao redor, porém isso não a faz sentir melhor que as demais, pelo contrário, ela usa seus galhos para fortalecer e sustentar os galhos que estão querendo lhe destruir.
A Amizade fortalecida na grande Rocha, os ventos ruins até tentam, mas apenas balança, e os bons apenas refrescam dando mais vida a bela árvore.

Inserida por CNMAGALHAES

Ela tem uma estranha mania de trazer sorriso aos meus olhos e uma teimosia incrível em me fazer feliz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Uma princesinha e uma rainha! Lindas demais. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

“Quando eu olho pra lua sinto que tenho uma força de gigante pra suportar o que é leve para a minha alma, e leve para a minha alma é o amor que desequilibra a balança, quando ele passa a ser pesado de mais no coração.” (Paulo Del Ribeiro)

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Até que a solidão é uma boa companheira
Ela nos faz pensar, refletir, se auto questionar
Ela nos aconselha, nos faz mudar
Ela não te magoa, não guarda rancor
...Não te ofende, sempre te ouve
E jamais vai te dar as costas ou te abandonar.
Ah saudade! Porque me roubastes a solidão?

Inserida por Ricardo_Silveira

Cada lagrima derramada é uma experiência vivenciada a qual nos faz ver a beleza da vida, fazendo-nos mais fortes, levando-nos a buscar acertar mais e valorizar mais as pequenas coisas, os pequenos gestos.

Inserida por LindomarBatista

Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém.
Hoje me perguntaram se eu gostava de você eu apenas… sorri.
Não importa se serão momento bons ou ruins,
mas se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena.
Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade,
existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha
felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.

Inserida por jennifer24

O ventre de uma mãe é uma lavra.

Inserida por joaobarrosnsiyaleka

Dentro de todo otimismo existe uma certa convicção. Vivamos mais nossas certezas e menos nossas dúvidas que nos são traidoras.

Inserida por leandromacielcortes

O que me é possivel pode ser apenas o que para muitos foi impossivel e dependeu apenas de uma iniciativa

Inserida por janicelio

Se o homem mostrasse o seu interior pelo lado de fora, seria uma estuporação.

Inserida por bmelinho

''Uma pequena faísca sempre traz grandes sonhos"

Inserida por HeltonPensador

Nada melhor do que acreditar em si mesmo acima de tudo. Depois de entrar na batalha vencer é uma questão de tempo. As vezes são as escolhas erradas que te levam ao rumo certo.

Inserida por guhaschar

Se me deres uma flor receberas
de mim o perfume que nela está,
mas se me deres apenas espinhos,
vou dar-lhe a semente desta mesma
rosa para quem sabe assim possa
um dia sentir seu aroma, mas se não
a cuidar com certeza terás apenas
os espinhos para se lamentar.

Inserida por IrmaJardim

Me dá uma carona?
Me leva pro teu mundo

Inserida por maiconttamps

Quando vejo uma flor
Também vejo o amor
Quando sinto seu aroma
Vou do Japão até a Roma

E quando sinto o seu tato
Vou mais além do meu olfato
O paraíso
Sem artifício
Mais felicidade
Expulsaram a maldade!

Oh,isso não durará...
Alguém destruirá!
Espere,por quê a paisagem mudou?
Pois fui eu quem pensou

Inserida por ChoiJeJoon