Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 810155 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Uma grande missão inicia-se na simplicidade de atender.

Inserida por israellopess

Dedico uma a uma as linhas

os versos... as rimas que eu escrevo

e no final as assino, como minhas

Sim, meus escritos...

os desejos, as vontades

num delirante anseio desta alma

que viajante caminha

por vales verdejantes... pradarias

Quantas vidas foram necessárias

para estar hoje aqui

e poder de proprio punho

meus versos escrever

Não sei dizer... mas escrevi muito

só nesta minha existência

nesta eterna vida

Inserida por DiCello

Veio a noite, o vento,
a lua que se esconde,
uma estrela cadente,
que brilha de repente
e tão longe...
veio a noite, a mesma de sempre,
na escuridão de ausências

Inserida por neusamarilda

Senhor!
Somos uma só família de corações, a se rearticularem no espaço e no tempo,
aprendendo a servir-te.
Ensina-nos a ser mais irmãos uns dos outros.
Ajuda-nos para que seja cada um de nós, a complementação do companheiro,
naquilo em que o nosso companheiro esteja em carência.
Se um tropeça, dá que lhe sirvamos de apoio; se outro descansa, ampara-nos a fim de que lhe tomemos, o lugar na tarefa sem reclamação e sem queixa.
Ilumina-nos o entendimento para que nos convertamos, em visão para aqueles que ainda não conseguem enxergar, o caminho claro que nos traçaste;
o ouvido atento para quantos se incapacitarem no trabalho, entorpecidos na indiferença; a tranqüilidade para os que venham a cair na discórdia, e a compreensão de todos, os que ainda não logram divisar a luz da verdade!!!
Senhor, guarda-nos em teu infinito amor, para que nos devotemos fielmente uns aos outros, e ainda que a névoa do passado nos entenebreça,
os caminhos do presente, favorecendo-nos, a separação ou o desajuste, dá que o clarão de tua bênção, nos refaça as energias e nos restabeleça o senso de rumo, para que nós todos, unidos e felizes, sejamos invariavelmente uma família só, procurando escorar-nos, no apoio recíproco, de modo a que, um dia, estejamos integrados, em teu serviço na alegria imortal para sempre.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Todo mundo tem na vida uma história de superação para contar.
Todo mundo já chorou, curou feridas e enfrentou dor.
Mas parece que às vezes esquecemos disso. E não damos o valor merecido, para cada ser humano que cruza em nosso caminho.

Inserida por marachan

Sempre há uma manhã no amanhã.

Inserida por Kaien

Eu Achava a palavra charlatão uma ofensa. Agora a vejo como um elogio para os mágicos das profissões. Há os que pretendem curar o físico, outros o espírito, e os (da mente).

Inserida por Kllawdessy

Quem disse que virar de ponta a cabeça é ruim?
Só é uma forma diferente de contemplar as estrelas.

Inserida por renatha0307

A maior prova de amor para com uma mulher é deixar ela ser como quiser, ser mulher.

Inserida por TYMonteiro

Busque uma espiritualidade

pessoal
- do quarto secreto -

e comunitária
- da mesa do serviço e da comunhão dos discípulos de Jesus de Nazaré -

e nunca esqueça que os encontros com Jesus são pessoais e comunitários, um legítima o outro, um se perde sem o outro.

Inserida por levi_c_araujo

O wabi-sabi* utiliza a fugacidade da vida para transmitir uma sensação de melancólica beleza e fazer compreender a efemeridade de todas as coisas.”
(*) filosofia japonesa

Inserida por EmOutrasPalavras

Quando criança, o hipersensível constrói um mundo de fantasias porque percebe uma realidade que o fere e lhe provoca angústia e medo. Na adolescência, sente-se incompreendido e sozinho porque não encontra com quem compartilhar suas emoções. Na maturidade, ele também sofre nos relacionamentos amorosos: nunca está satisfeito com as demonstrações de afeto do outro, mostra-se inseguro, monopolizador, carente e ciumento.

Inserida por EmOutrasPalavras

Sempre que ouso sentir saudade, uma dor insiste em meu peito, mas logo ela se transforma em sorriso bobo no canto da boca, pois saudade de você é lembrança de coisa boa

Inserida por elizetemacedo

Um pai nosso,uma ave Maria,a oração do anjo da Guarda e o sinal da cruz sempre foram minha arma mais poderosa na caminhada

Inserida por Cacio01

Vou ao encontro de uma frase mas ela me encontrou primeiro.

Inserida por leilaboas

Pai meu pai...gratidão, pela oportunidade de me mostrar , um vasto oceano e uma galáxia de vida.

Inserida por leilaboas

E assim foi...
Mais uma vez, quebrou seu juramento, e veio contra mim, por causa de terceiros...
Me ignorou, me deixou falando sozinho...
Preferiu se distrair olhando a vida de outras pessoas...
Mais uma vez você me magoou...
Até quando?

Inserida por quemsabeumdia

O sorriso, são os lábios sendo bonificados pelas as mão de uma alma são.

Inserida por VANTUILO

Melhor uma pancada da verdade do que um carinho da mentira.

Inserida por Jerclay

Infelizmente ou felizmente você fez uma escolha, e consequentemente eu também.

Inserida por allisson_santt