Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 806121 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Não tão rápido, nem tão fácil, muito menos prático como abandonar uma leitura nem um pouco interessante. Amor envolve mil e uma dores, quando não vivido até o fim. Até o último suspiro por um sentimento. Até esvaziar a última gota de sangue dos pulsos - metaforicamente, por favor. Até a mudança das nossas atenções. Se soubéssemos das bolas de neve em que entraríamos, não teríamos aceitado nem um mísero 'oi'. Mas, infinitamente, tá na hora de sair do papel de vítima. Parar de alimentar os pensamentos que nos tornam megalodramáticos, melancólicos, viciados em abstinência de endorfina. E mudar, nem que seja por um minuto, a música de fossa. Que a gente vive em um mundo de expectativas é lógico, embora a todo tempo esqueçamos. Não que gostemos de sofrer, cá pra nós, mas um bocado de sofrimento é como pimenta, diferentemente aproveitada pelos baianos ou pelos japoneses. Cada um sabe como tem que ser temperado, mas aquele velho clichê de que ninguém nasce sabendo é a mais besta verdade que já ouvi. Precisamos sofrer o ardume dos sentimentos pra só assim considerarmos valedor de pena ou não. E não admitamos que sofrer é natural, porque não é, não mais, não neste nosso zeitgeist. O espírito do momento é o prazer instantâneo, é suportar pouca dor, ou querem abrir mão da eficácia dos medicamentos? Eu quero! E não, não curto sofrimento, nem tampouco aquele provindo das palavras. Mas suporto. Sou resiliente. E creio que todos sejam. Quer uma dica? Elabore seus sentimentos. Suas vontades. Seus planos, suas perdas, seus sonhos, isso mesmo, no pronome possessivo "seu/meu". Elabore não, Reelabore, reinaure-se, renasça. E o "como?" é a frase mais mágica que encontrei em uma quinta-feira nublada de novembro. Não vou dizer que a vida é uma só. Que o tempo passa. Que morreremos. Não mais. Não direi que você é aquilo que você come, que você faz, e não o que você acredita. Precisamos de pouco, sabe... Um pouco que a cada dia se torne mais. Mais paciência ao ouvir. Mais amor ao falar. Mais coragem ao persistir, e ao desistir só aquela coragem que sobrar. Porque sou da geração que persiste porque quer, e depois não precisa culpar ninguém por isso. E que persiste no fácil e ignora o difícil. Essa ideia de que tudo que vem com facilidade se vai com facilidade não me contaminou. E a melhor que consegui produzir foi a de que tudo vai ser diferente se a gente quiser. Se a gente se esforçar. Se a gente acreditar. E o mais essencial, verdadeiro, óbvio, correto, e sei lá mais o que: se a gente fizer. Se a gente se levantar. Se a gente agir. Às vezes, a gente precisa sonhar pra descansar da vida. Mas se a gente não viver e deixar os sonhos descansarem, acho difícil sair do lugar onde tudo dói... até o amor.

Inserida por juniorkjuru

Sinto uma falta muito grande de algo,de alguém de uma coisa que ainda não é saudade.

Inserida por IcaroSales

A vida continua e eu não posso dexistir a vida é uma loucura eu to aqui pra prosseguir, não importa se o mundo tentar me derrubar eu sei que JESUS CRISTO nunca vai me abandonar, eu ja provei do meu passado eu ja previ o meu futuro, hojê vivo no presente sem ter medo do escuro.Eu não sei no que pensar eu não sei oque falar eu só sei que nada sei quando tento te encontrar...Foi dificil poder ver oque DEUS quis me mostrar hojê posso entender oque ele quer me dar, oque ele quer me dar é maior do que a minha mente podia imaginar, oque ele tem pra mim não tem como explicar é bem melhor assim ter alguem pra confiar, foi bem melhor pra mim deixar JESUS me transformar.

Inserida por vibededeus

Não acredito em amor, acredito num sentimento puro, uma junção de cumplicidade, fidelidade, afago, amizade, cuidado e identificação. Mas amor? Não, isso não existe.

Inserida por BrenoBotti

E não podia viver, havia se convencido, de uma forma cruel e sem amor; mas decidiu.

Inserida por BrenoBotti

Mais uma vez o amor não venceu, chegamos ao fim mais uma vez...
Não sei se continuo acreditando em historias de amor, com finais felizes...foram tantas as decepções que não sei mais se vale pena..
Não sei se devo procurar um amor...ou ficar sozinha..pois como vou procurar um amor se teu corpo,seu beijo, nossos sonhos continuam em mim, não sei o que faço...
Preciso de um caminho...e não o encontro...preciso de paz e não a encontro...
Quero tempos de alegria, felicidade e paz...

Inserida por sil2013

Aqueles que sonha em ter uma vida boa deve procurar seus objetivos nao importa o sacrifício o importante e ele buscar com muito esforço e luta tudo que não e conseguido com muita luta sempre vai fácil o importante a alcançar com esforço ...8-):D

Inserida por Hernandi

Existe uma linha tênue entre "devia ter" e "não devia ter".

Inserida por GabrielaStacul

Nao vou fingie que tudo foi uma mentira pq pra mim nao foi,vc me falou palavras dificeis de serem esquecidas axo que nao vou esquecer me maguar foi pouco vc tirou quase tudo de mim.enquanto vc me dizia eu te amo eu "acreditava" mas tudo era so um jogo e eu como idiota acreditei muito obrigada por ter me feito de idiota pq agr eu nao caio mais nem na sua nem na de ninguem :D

Inserida por DayseGalvao17

Tudo que vai volta, uma hora ou outra sempre volta nao tem como fugir ;)

Inserida por DayseGalvao17

A verdade é que ela não consegue terminar uma relação de verdade, mesmo que já esteja em outra. Ela é tempestiva e acaba sempre retornando as velhas páginas do jornal.

Inserida por Raileza

Uma vez me perguntaram: “Você tem medo do que futuro lhe reserva?”. Admito que por um segundo não sabia o que dizer, mas logo respondi : “Não tenho medo do que ele me reserva, tenho medo das minhas escolhas e de algumas atitudes, porque o meu destino vai depender disso, de uma escolha certa ou de uma atitude errada. Você tem que temer o hoje, porque o que você faz agora te trará as consequências de amanhã."

Inserida por CarolCristina

Que uma só palavra faz a diferença e a diferença não fez nada!

Inserida por rute35anjo

Uma bela manhã não se faz de sorrisos forçados ou de incertezas, uma bela manhã se faz com certeza de que você vai fazer acontecer, e não tenho pena de mim mesmo. SOU CAPAZ.

Inserida por AmarilysSilva

Vencer não é uma questão de sorte, mais sim de atitude.

Inserida por JuniorPereira

Vi uma silhueta
Não sei se desse planeta
Gritei, chamei
Fugiu
Me deixou de novo só
Entre as sombras
Por onde andei

Inserida por Nanevs

Minhas impaciências fazem com que eu não entenda os sentimentos, esperando que eu viva uma vida com você;
Conto o meu tempo para ver o seu sorriso no que me faça falar mais de amor ao seu coração, sem confusão para amar só você;

Inserida por JULIOAUKAY

Não tenha medo de mostrar o que sente, se expressar, pois a expressão é uma forma de evidenciar quem realmente somos.

Inserida por diegohernandes69

A insónia é uma amante cruel, tenho medo desse sono que não me deixa embriagado, meus olhos continuam sóbrios, tenho medo dessa ressonância mórbida! Mas não sei quem é mais cruel, ela ou o silencio que sinto, o vazio procura definir-se, apertando o coração, procuro compreender o motivo do silencio expressar-se sem razão, tornando-me distante e colocar-me nessa dúvida nocturna! É mortífera essa combinação (insónia + silêncio), tudo doí, porque o momento não se justifica, apenas cada um invade a sua maneira, deixando o corpo e a mente fraca, baralhada, continuo sem entender, porque dos dois surgirem assim tão de repente, se calhar até entendo, mas tinha que ser diferente, pelo menos...!

Inserida por MerlinMagiko

O vento não espalha as folhas, só quando o vento sopra forte... ai meu coração sente uma dor que adormece sempre.
Boa noite, estrela cadente.

Inserida por Didier36