Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Eu não quero deixar um pouco de saudades repentinas em muitas pessoas, eu quero deixar uma saudade mortal em poucas delas.
A distância às vezes mostra que ela não vale nada diante de uma verdadeira e grande amizade. Ela só ajuda a fortalecer esse sentimento lindo.
Você pode pertencer a uma classe econômica favorável mas o seu capital não paga a passagem de ida pro Céu.
Uma liberdade não é como uma bandeira hasteada no topo de uma cidade conquistada em seus destroços. A liberdade é a bandeira acolhida pela cidade sem enterrar seus mortos.
O conhecer de si mesmo é como olhar e ler uma folha em branco, seus olhos não vêem nada, mas sua mente descreve o que é ou o quê será justo no momento em que está.
Tudo dependerá se andas ao passo da emoção ou do razão, olhe as grandes obras primas e contemple os grandes artistas mortos, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, verás cada criador pelas suas obras e testemunhos, a partir daí saberá o que eram e como eram.
O amor não é uma ciência que se pode explicar, foge da razão, trata-se de se dar, de se entregar completamente.
- viver é como viver em uma guerra constante: Você não pode parar, tem que ir em direção ao seu objetivo, mesmo com bombas explodindo, balas vindo contra você... Você tem que estar sempre preparado pra isso. Acertar o alvo não é tarefa fácil!
Quem sente que tem o poder dos Deuses, não pode usar uma bandeira que sinaliza as nações. Os Deuses tem poder infinito, as nações, tambem dependem deles.
O FALSO VERDADEIRO
De uma coisa não me arrependi
Falso eu tive que ser
Você quase escapou de mim
Menti para não te perder
Quando supostamente eu vim
Dizendo ser outro alguém
Você acreditou; peguei-te.
Foi melhor assim
Para ti não tenho que mentir
Mesmo que seja desdém assim
Você me alicia até o fim
Pra você sou deslumbroso
Mas nunca serei mentiroso
Entenda um pouco de mim!
SIM, Todos precisam de uma religião independente de qual seja, porém não é ela que vai determinar o seu caráter.
A VIDA
A vida é um enigma
da alma tão preciso
que não tem preço
para se vender,
não tem uma
cobertura que te
proteja.
A vida é como
se fosse um amor
que não esconde,
que esquece e
que simplesmente
cresce que faz da
vida uma avenida
movimentada onde não
tem quem pare,
que congestione.
Eu estive olhando o céu há dias e não precisei conter uma só palavra porque, pasme, eu não tinha palavras!
E eu também já não sei como conduzir os pensamentos que me assombram quando você não está, ou até mesmo deixar o caos adormecer.
Eles estão tomando conta dos meus sonhos, eu já te disse?
É que esse espaço oco vive voando em meus pensamentos feito pássaro que cansa do impulso do vento, e eu bem que tentei preenchê-lo com algum marcador permanente… Mas eu sei que você sabe, ou melhor, sabemos, que eu não nasci pra nada permanente. Então eu achei que pudesse te perguntar o que fazer - e que você fosse capaz de me dizer, assim, com simplicidade e sutileza - pro vazio sumir.
Eu devia dizer que sua resposta é de extrema importância porque, acredite, o vazio pode mesmo ser desconfortável. (E eu já não o agüento mais)
O vazio não é aquele de cara que dorme com você e não te liga no dia seguinte. O vazio te liga, te manda mensagem. O vazio é aquele tipinho que não te deixa esquecer que ele tá lá, engolindo tudo o que vê pela frente pra tampar o buraco mas… Exatamente como temíamos, o buraco não tem fim.
Pode ser que eu preferisse, pensando com os meus botões, estar no fundo do poço.
Veja bem, o fundo do poço é o limite, certo? Eu to correndo desesperadamente atrás de algum limite e me pergunto, no fim das contas, cadê aquela história de “do chão não passa”? Cadê a luz do túnel que não tem fim?
O problema aqui, meu amigo, é essa escuridão que brilha, fazendo a diva, dentro de mim…
Estrangeiros em uma terra cheia de abismos e trevas. Aqui os anjos não passeiam, não se vê jardins nem ruas douradas. Nos restou um espírito nobre e sobrevivente. Aprendemos a sobreviver e somos sujeitos as dores deste mundo corruptível. E que dores... Dores que comprovam que não somos daqui e nos motivam a sonhar que existe um mundo muito melhor lá em cima.
Não escreverei mais sobre o que sinto, guardarei para uma nova fase. Uma fase em que as coisas começarão a acontecer da maneira que eu desejo e sonho... Continuarei escrevendo o que penso, não sei viver sem escrever. Esta pausa se faz necessária... Avaliar aquilo que se passa dentro de nós é importante. Importante para que tomemos decisões mais acertadas ou para que consigamos escolher os melhores caminhos. Refletir para agir. Pensar pra não errar mais. Os sentimentos irão florescer quando for a hora certa...O importante é não desistir de esperar...E eu ainda não desisti de esperá-la. Mesmo cansada, muito cansada, ainda acredito. E podem ter certeza de que o dia que essa bendita hora certa chegar, estarei de braços abertos, esperando-a com todo o melhor sentimento que existe e reside dentro de mim! Porque eu sou feita disso! De mim, esperem o melhor, sempre! Em tempos de superficialidade, sou feita de calor e verdade... E talvez por isso eu pareça tão diferente. Despudoradamente verdadeira, isso sim me definiria!
